Tópico do Nissan Qashqai

e a razão principal de fazer ou não um bom desconto vem do BigBoss...por fim fazia desconto máximo em todos os meus negócios e limitava-me a lucrar com os financiamentos...:)....mas não me deixam :(

Exacto, muitas vezes depende das ordens que vêm "de cima"

Tipo, conhecer o dono do concessionário :):):)

Mais uma fotozinha..... (ainda dizem que escrevemos e não mostramos nada :))

Ver anexo 4484

já me arrependi de não ter feito umas fotos do que usei no meu test drive!
Sempre ia mantando saudades e também dava o meu contributo.
Ainda para mais passo por ele todos os dias quando vou a caminho do emprego, estacionado à porta do concessionário...

5 carros num dia?????????????????
Pode parecer mentira ou uma grande "tanga brasileira" mas é verdade......adiei compromissos e negócios do mês todo para 5ªfeira e fechar assim em beleza este belo mês de abril ...durante a manhã vai ser assinar as propostas e confirmar detalhes e a tarde fechar 2 negócios confirmados de "boca" (ainda sem sinal do meu lado!:() e tentar ganhar uns trocos com uns financiamentos...a ver se vou de férias em junho...para não ser apedrejado em caso de não haver Qashqai's como prometi a 90% ;)

já me arrependi de não ter feito umas fotos do que usei no meu test drive!
Sempre ia mantando saudades e também dava o meu contributo.
Ainda para mais passo por ele todos os dias quando vou a caminho do emprego, estacionado à porta do concessionário...

Tens de parar 1 minutinho e tirar umas fotos :)

Snceramente acho que vamos fazer historia.Acho que nunca se viu um topico no Geral,sem ser nos diarios de bordo a chegar as 100 paginas[:D] [:D]

Vamos acreditar[:cool:]
Como não podemos postar no diário de bordo [s)] ... sem Qashqais... vamos com certeza chegar à centena... preferia postar no diário de bordo:) ... mas quando começarem a chegar em força vai ser giro...apr:)

Voltar
Superior