GSM
New member
Sim. De facto o valor que me deram para os estofos em pele na Novavaga foi de 1.000 euros...Essa informação de certeza que está errada.
O preço dos estofos em pele é de 1.000 euros
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim. De facto o valor que me deram para os estofos em pele na Novavaga foi de 1.000 euros...Essa informação de certeza que está errada.
O preço dos estofos em pele é de 1.000 euros
Mas podemos pedir apenas os estofos em pele! São mais 300 euros!
Só se for só para estofar o banco do condutor. [] [
] [
]
Boa. Há um vôo da Tap para Paris daqui a 1 hora...aproveita [Acho que vou num instante a França comprar a versão topo do Qashqai:
Acho que vou num instante a França comprar a versão topo do Qashqai:
"Des capteurs de pluie à l'allumage automatique des phares via un système de navigation et une boîte automatique à 6 rapports, les accessoires sont variés en fonction des finitions retenues, de la 1.600 cc Visia de base (18.450 euros) à la 2.0 dCi 4WD Tekna Park Exéecutive la plus sophistiquée (31.350 euros) via la 1.5dCi 2WD (à partir de 20.450 euros). Tenté ? Quelques mois de patience s'imposent car le lancement du Qashqai a redonné un peu de couleur à Nissan dont la gamme, en dehors des Micra, Note et 350 Z, tourne autour des SUV."
in "Le Soir EnLigne"
Não eras tu que tinhas o carro já no stand? Já o levantaste ? [kiss]
è hoje pessoal!!!!
Às 18 horas lá estarei no Campo Alegre para trazer o "laranjinha" para a estrada...
Depois dou novidades.
Cumps
è hoje pessoal!!!!
Às 18 horas lá estarei no Campo Alegre para trazer o "laranjinha" para a estrada...
Depois dou novidades.
Cumps
è hoje pessoal!!!!
Depois dou novidades.
Cumps
Ah bom...estava a ver que não [kiss] [kiss] [kiss] só é pena não puderes entrar para o QBC [] mas entras depois para o Geral e encontramo-nos na mesma apr
![]()
não...não...não lembres isso [8b] [8b] [8b] pronto...outra vez pró castigo:sh)Já que falas no QBC... não sei se já temos hino oficial. Caso ainda não tenham pensado nisso, sugiro que se adopte como hino a banda sonora do último video do Numipemo, cujo refrão era "deve estar a chegar"
não...não...não lembres isso [8b] [8b] [8b] pronto...outra vez pró castigo:sh)
epá isso perde actualidade e...rápidamente (esperamos). Temos de arranjar uma coisa épica...tipo Vangelis [] [
] [
]e já agora que seja um bocado...negro [
]
...yes [kiss] [kiss] [kiss] boa proposta. Vamos juntando outrasApesar de carro ser masculino, lembrei-de de uma canção que é "Black Magic Woman"
...yes [kiss] [kiss] [kiss] boa proposta. Vamos juntando outrase começar a pensar no merchandising para ganhar uns trocos [![]()
]
para depois poder comprar uns acessórios...
Temos turno da manhã e turno da noite..
quem está disponível para o turno da tarde?![]()
também é preciso trabalhar 1 bocadinho.. para ajudar a pagar o qashqai[]
Isto à noite é que vai "aquecer", já que temos 1 felizardo que levanta o seu carro hoje, pode ser que ainda tenha tempo de contar as suas primeiras impressões aos infelizes que esperam e desesperam pelo seu
è hoje pessoal!!!!
Depois dou novidades.
Cumps