É que os prototipos não têm que obedecer às mesmas regras dos carros que saem para a estrada.citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
bem se sair com os farois do prototipo... mas nas fotos espia ja percebi que optaram por umas opticas normais...
nunca percebi pq eh que fazem carros com opticas LINDAS DE MORRER, como esse, um Volvo que tinha uns "olhos" brutais tb... e depois espetam com essas porcarias conservadoras ANTIGAS PA CARAÇAS nos carros de rua...
http://www.channel4.com/4car/news/news-story.jsp?news_id=15154citação:
Insiders at Nissan have referred to this compact SUV-crossover as the "cash cow" - the company hopes that this new small family-sized vehicle will put it on the map again in this competitive sector of the market, as well as proving highly profitable. The Qashqai (pronounced cash-kai) has been previewed in advance of the Paris Motor Show; sales will start in February 2007.
....
It will be offered with two petrol engines, a 115bhp 1.6 and a 240bhp 2.0, and two diesels, a 106bhp 1.5 and 150bhp 2.0-litre. The two 2.0-litre engines come with the option of four-wheel drive - other Qashqais will be front-wheel-drive only, despite their off-roader-alike styling. The more powerful engines will come with six-speed manual transmission; a six-speed auto and a CVT gearbox will be optional.
Nissan expects to sell over 100,000 Qashqais a year in Europe, and thinks that as many as 80percent of buyers will be new to Nissan.
citação:Originalmente colocada por ClioII
Curiosamente, gosto da frente mas não da traseira.
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
Pena a frente![]()
Realmente
Suarez - Não estou a ver como é que isto parece um produto para o mercado asiático mas alrigth....
citação:Originalmente colocada por Suarez
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
Pena a frente![]()
Realmente
Suarez - Não estou a ver como é que isto parece um produto para o mercado asiático mas alrigth....
O design em si, se calhar é só de mim. Achei o novo Santa Fé mais europeu que este Nissan, até o próprio nome está esquisito