Tópico do Nissan Qashqai

Unreal

Well-known member
Novo carro da Nissan

Fotos do prototipo

Nissan-concept-125.jpg

Nissan-concept-rear-125.jpg

01_i_big.jpg

Versão de Produção

nissan_qashqai_new_2.jpg

nissan_qashqai_new_1.jpg

nissan_qashqai_new.jpg

nissan_qashqai_new_4.jpg

nissan_qashqai_new_3.jpg

nissan_qashqai_new_5.jpg

Last edited:
bem se sair com os farois do prototipo... mas nas fotos espia ja percebi que optaram por umas opticas normais...

nunca percebi pq eh que fazem carros com opticas LINDAS DE MORRER, como esse, um Volvo que tinha uns "olhos" brutais tb... e depois espetam com essas porcarias conservadoras ANTIGAS PA CARAÇAS nos carros de rua...

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

bem se sair com os farois do prototipo... mas nas fotos espia ja percebi que optaram por umas opticas normais...

nunca percebi pq eh que fazem carros com opticas LINDAS DE MORRER, como esse, um Volvo que tinha uns "olhos" brutais tb... e depois espetam com essas porcarias conservadoras ANTIGAS PA CARAÇAS nos carros de rua...
É que os prototipos não têm que obedecer às mesmas regras dos carros que saem para a estrada.

Neste caso o entrave será a tecnologia LED ainda não totalmente maturada e regulamentada para iluminação (apenas como luzes de presença).

Quando tiver tudo pronto... o céu é o limite na imaginação de quem concebe as ópticas [8D]

Bem já vi no tópico em baixo que é para o mercado Europeu :D, parece mais do estilo asiático do que europeu

citação:
Insiders at Nissan have referred to this compact SUV-crossover as the "cash cow" - the company hopes that this new small family-sized vehicle will put it on the map again in this competitive sector of the market, as well as proving highly profitable. The Qashqai (pronounced cash-kai) has been previewed in advance of the Paris Motor Show; sales will start in February 2007.
....
It will be offered with two petrol engines, a 115bhp 1.6 and a 240bhp 2.0, and two diesels, a 106bhp 1.5 and 150bhp 2.0-litre. The two 2.0-litre engines come with the option of four-wheel drive - other Qashqais will be front-wheel-drive only, despite their off-roader-alike styling. The more powerful engines will come with six-speed manual transmission; a six-speed auto and a CVT gearbox will be optional.

Nissan expects to sell over 100,000 Qashqais a year in Europe, and thinks that as many as 80percent of buyers will be new to Nissan.
http://www.channel4.com/4car/news/news-story.jsp?news_id=15154

Eu até gosto da frente, penso que ao vivo deve ser melhor tambem, tipo o murano.

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

Pena a frente :(

Realmente

Suarez - Não estou a ver como é que isto parece um produto para o mercado asiático mas alrigth....

O design em si, se calhar é só de mim. Achei o novo Santa Fé mais europeu que este Nissan, até o próprio nome está esquisito

citação:Originalmente colocada por Suarez

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

Pena a frente :(

Realmente

Suarez - Não estou a ver como é que isto parece um produto para o mercado asiático mas alrigth....

O design em si, se calhar é só de mim. Achei o novo Santa Fé mais europeu que este Nissan, até o próprio nome está esquisito

o nome não tinha sido inspirado no nome da Cidade de CASCAIS?

sigia6.png

Eu considero este tópico um triplo repost pois além de já existir o topico nissan, também existe um em que fala do concept e o que apresentas no teu post.

Back