Tópico do Nissan Qashqai

citação:Originalmente colocada por 3com

Mais um pouco e lê-se "cascais" LOL :D

Quanto custa o extra 4x4 ?

Porra, onde isto chega, a Nissan a fazer SUV's.... que na versão base são FWD's![xx(]
(na minha terra chama-se prostituição ) [}:)]

acho que o nome derivava da CIDADE DE CASCAIS mas isto de confiar no TVTURBO é lixado:D

sigia6.png

Muito obrigado!;)
A bagageira é bem grande. Gostei! Não tens fotos do interior?
Em termos de dimensões exteriores como é ao vivo? Pelas fotos parece possante mas ele é pouco maior que um mégane, se não me engano.
Numa cor mais sóbria ficaria perfeito.:)

citação:Originalmente colocada por -

Porra, onde isto chega, a Nissan a fazer SUV's.... que na versão base são FWD's![xx(]

Isto não é um SUV, é um Crossover ;)

Tipo a concorrencia disto são abortos como o Dodge Calibere afins

O sacana do carro tá bem porreiro, não esperava uma coisa destas da Nissan

mas esse não é um SEGMENTO C?[8)]

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

acho que o nome derivava da CIDADE DE CASCAIS mas isto de confiar no TVTURBO é lixado:D

Confiar na TVturCo é o mesmo que colocar uma corda ao pescoço! :D

Mas por acaso é muitos parecido com Cascais[8D]

Isto não é um SUV, é um Crossover ;)

Tipo a concorrencia disto são abortos como o Dodge Caliber e afins

O sacana do carro tá bem porreiro, não esperava uma coisa destas da Nissan
Não o colocaria nesse grupo de veiculos, até porque as suas dimensões e aptidões TT colocam-no em confronto com SUV's como o RAV4, Kia Sportage, Futuro VW, etc...

O Caliber não passa de um rodas altas com tracção dianteira, tipo polo....

Quais aptidões...tanto quanto se saiba ainda não há dados em concreto sobre os dotes do mesmo nessa area ;)

claro que vindo de quem vem, o potencial tá lá.

Basta trazer 4x4 para ter maior aptidão que o Caliber e enfrentar os SUV's de fim de semana;)

Mas o "cascai" não deixa de ser interessante, no sentido em que nas versões 4x2 é concorrente do Caliber e nas versões 4x4 é concorrente dos SUV's... [:0]

Li há uns tempos um responsável da Nissan dizer que o Qashqai era a ideia deles para um Segmento C.

Já que não conseguem concorrer apresentando os "modelos habituais", decidiram fazer algo diferente. Supostamente o público alvo são famílias jovens.

Estou muito curioso para ir ver/conduzir quando chegar!

Não estou comprador, para já, mas daqui a algum tempo nunca se sabe! Deixa cá ver, motor 1.5 diesel, económico e rapidinho, com espaço e mala aceitáveis, qualidade razoável e estética interessante... por 25.000€?

Muito tentador mesmo!

Já agora, o nome deriva de uma tribo nómada que é um pouco conceito desse carro. Cascais é uma mera coincidência!!!

Voltar
Superior