Tópico do Nissan Qashqai

Eu acho que o Primera deve valer um pouco mais.... os meus pais comprar uma Grandis e deram para retoma uma Carisma 1.6 de 99 e deram-nos 7500€ por ele.
E ainda por cima estando impecável. Só que até agora tinham-me dado 5, 5 e meio e 6000€. Anuncios...sem resposta. Arrumei a questão, já estava farto.

E quem tem os braços mais pequenos, não pode estar um pouco mais proximo??? Sendo assim é necessária uma grande ginastica para agarrar o manipulo a 1 m do carro. [:)] [:)][:)]

[:)]Tens toda a razão [:D]. Pá, o cartão é que tem que estar a um distância inferior de 1m para ser detectado.

Ando para trocar de carro em virtude da familia ter aumentado , e fui ver e testar.
Adorei o design e o conforto , mas tive de colocar de lado pois a mala é diminuta , o que nesta altura não dá.

Mas para quem não tenha necessidade de uma boa mala , é sem duvida uma opção a ter em conta.

Ando para trocar de carro em virtude da familia ter aumentado , e fui ver e testar.
Adorei o design e o conforto , mas tive de colocar de lado pois a mala é diminuta , o que nesta altura não dá.

Mas para quem não tenha necessidade de uma boa mala , é sem duvida uma opção a ter em conta.

Por mil euros poês as barras da Thule, uma mala também Thule com 600L e voilá.Foi o que eu fiz.

Pqek os users "hifi" e "lince" fazem posts iguais?!
Ambos tem Scenic's DTi e compraram Qashqai?!
Os moderadores deviam estar mais atentos...

Obviamente q não conheço esse hifi. Existem é coincidências. Que as há, há!
Mas para não haver problemas com ninguém, retiro-me do forum. Só volto, se assim o entender, quando receber a minha viatura para dar conta da impressão de condução.

Mas para não haver problemas com ninguém, retiro-me do forum. Só volto, se assim o entender, quando receber a minha viatura para dar conta da impressão de condução.

Todos nós queremos as tuas impressões !! [kiss]

E ainda por cima estando impecável. Só que até agora tinham-me dado 5, 5 e meio e 6000€. Anuncios...sem resposta. Arrumei a questão, já estava farto.
...e dos vários contactos que fiz, recebi agora uma chamada de stand nissan a darem-me 4000€!!!. Respondi (delicadamente) que era melhor dizerem que não assumiam a retoma e ponto final.

Nos Olivais. preço final c/o que referi e pintura metalizada: 28720-7000(retoma)=21720. Mas atenção que, ao que julgo, a retoma foi através do conhecimento do vendedor. Para mim é igual. Está referida na encomenda... Fiquei com a percepção que qualquer um pode obter um p.v.p. identico, isto no pressuposto de ser mais favorável.

Última edição:

Peço imensa desculpa, foi equívoco meu, pq já tinha postado essa informação, o user "hifi" citou-a, e ñ reparei devidamente nisso.
+ uma vez, as minhas desculpas, e eu sim me vou retirar do fórum por uns tempos!

Pqek os users "hifi" e "lince" fazem posts iguais?!
Ambos tem Scenic's DTi e compraram Qashqai?!
Os moderadores deviam estar mais atentos...

Sou o HIFI e n sei quem é o Lince. Tenho 1 yaris para dar de retoma. Tu é q devias estar + atento, n? [:blush:]
Já agora, se me poderem fornecer os contactos desses óptimos negócios, agradecia imenso. A sério.

Voltar
Superior