Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Maio ou Junho numa previsão pessimista. Daqui a algumas semanas já dão uma data mais certa...dizem.
Boas!
Tambem encomendei o meu na semana passada e não são tão optimistas!!!
Agosto ou setembro foi o que me disseram. (claro que é realmente o tempo esperado e não o tempo para que o comprador não fuja....)
Versão: Tekna preto
Fonix !
Tou a ver que o tempo de espera tá cada vez a aumentar...
Será que a procura é assim tanta, ou a nissan nao os tá a fazer em quantidade suficiente ?
Seja como for, nao me lembro de um modelo nissan ter assim tanta atenção apr![]()
Não és do tempo do primeiro micra então que saiu por volta da estreia do 206 por esses anos. Para um carro novo do segmento vendeu bem, mas contas feitas quantos vendeu até hoje depois da tesão de mijo inicial em comparação com um 206 ou um clio ou até mesmo um corsa ou um punto????
Acho que o Peugeout_sales tem razão é aquela inicial.
O meu Tekna azul escuro está previsto para Junho/Julho.Mas reparem nisto: ontem ligaram-me a pedir já o nr de contribuinte porque, alegadamente, os Qashqai vão subir de preço e esta é a forma de eu ficar salvaguardado com o preço já estabelecido.
Será possível subirem de preço um mês depois do lançamento?
Pois.Subirem de preço...na verdade não sei até que ponto será imaginação do stand...mas pronto.Estranhei mas andei!![]()
A questão é....o jipe deles acaba por ter pouca concorrência...são quase reis e senhores do segmento...Sim, tens toda a razão.
Mas pronto, é sempre bom para a nissan
Vamos a ver o futuro...claro que a concorrencia irá vender sempre muito mais...
Digam-me uma coisa: O Qashqai tem no tablier uns risquinhos, como se fosse uma espécie de uma teia de aranha, por ex. no lado do condutor junto à saída de ventilação esquerda (junto à porta) ao lado do painel manómetros ?
Estive dentro de um Qashqai e fiquei algo desiludido com os plásticos. Pensei que fossem melhores. O desenho da consola superior também não me agradou muito mas... adiante.
Estava nitidamente raspado na consola, numa das esquinas. Algo natural, até porque era um dos Qashqai do stand da Nissan no salão de Genebra.
E estavam consecutivamente a entrar e sair pessoas do carro.
Com a pressa não tive muito tempo para reparar em certos pormenores mas achei estranhíssimo os tais riscos de que falei acima (era quase como se fosse um mapa de rotas... imensos riscos...)
Será assim ou é um tablier que não aguenta 1 semana de exposição ?
A questão é....o jipe deles acaba por ter pouca concorrência...são quase reis e senhores do segmento...
Residualmente e nesta fase talvez, depois não acredito muito...Acho até que vão roubar clientela ao tradicional segmento dos familiares compactos (i.e., Mégane, Golf, 307, etc.).
Fonix !
Será que a procura é assim tanta, ou a nissan nao os tá a fazer em quantidade suficiente ?
Acho até que vão roubar clientela ao tradicional segmento dos familiares compactos (i.e., Mégane, Golf, 307, etc.).
Fonix !
Seja como for, nao me lembro de um modelo nissan ter assim tanta atenção apr![]()