Tópico do Nissan Qashqai

Encomenda: 29/03/07
Previsão: 1.ª quinzena de Junho
Acenta Cinza Prata(não me recordo do nome exacto da cor)

Vamos a ver se os prazos são cumpridos ou não. Da nossa parte não há pressa. Só espero é que venha até final de Junho!!!

Se a patroa tivesse gostado da cor "café-com-leite" era de um dia para o outro!

PS - Também acredito que a marca vá perder clientes devido aos prazos de entrega... Como diria o outro "temos pena"!!!

Eu tive de esperar quase 4 meses pelo magano...DCi's havia aos pontapés...1.6 não havia um único em Portugal como eu queria...o Tecto panorâmico, a motorização que eu queria e as jantes de 17 obrigaram à espera mas valeu bem a pena...[;)]

1.Encomenda: 19.03.2007

2.Previsão: :confused:

3.Entrega: :sh) [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

Acenta 1.5 dCi
c/ tecto panorâmico
Urban Silver
Epá, encomendei no mesmo dia [:D] [:D] [:D] (tekna preto), Tb estou a zeros qt a datas.
Hoje mesmo vi 2 acenta pretos já c/matricula no concessionário em Beja. É pq a "coisa" está a "andar".

Última edição:
A mim já me disseram que encomendando agora, mantendo-se as coisas assim, so lá para Outubro.[8b]
:( :( :( Dificil de acreditar, ainda que, não sei se é o caso, fechem em Agosto para férias. Foi o caso de um Opel gtc que um amigo meu esperou o ano passado quase 4 meses (não é só c/o qashqai) pq a fábrica na Bélgica fechou 1 mês.

A questão é que o boom de encomendas deve ter sido em fev/mar, logo só a partir de mai/jun é que a "coisa" vai aquecer.
p.s.: O "nosso" rbock é que anda mt calado.

Última edição:
O meu pai encomendou ontem o novo Mercedes Classe C e a entrega só está prevista para finais de Julho... :( :(

Já pelo meu esperei 2 meses, mais ou menos.

O meu pai encomendou ontem o novo Mercedes Classe C e a entrega só está prevista para finais de Julho... :( :(
Já pelo meu esperei 2 meses, mais ou menos.
E andamos todos a queixarmo-nos do tempo de espera do qashqai...Se calhar é pq o novo classe C tb excedeu as expectativas... [:D][:D][:D]

Última edição:
E andamos todos a queixarmo-nos do tempo de espera do qashqai...

Está mesmo complicado, e está previsto para fins de Julho porque a encomenda foi feita mesmo ontem, porque por cada semana que passa, a entrega atrasa 1 mês, ou seja, quem for encomendar o carro para a semana, só o vai receber em fins de Agosto. :(

Está mesmo complicado, e está previsto para fins de Julho porque a encomenda foi feita mesmo ontem, porque por cada semana que passa, a entrega atrasa 1 mês, ou seja, quem for encomendar o carro para a semana, só o vai receber em fins de Agosto. :(
É o que se passa com os bons carros [:cool:] (ai...ai...aí veêm eles...)

voltei!!!

[;)]

no fim-de-semana lá fui eu pelas estradas de Portugal com o meu carrito e até se portou muito bem...

fiz cerca de 770km, entre AEs, IPs, ICs e nacionais...
tudo isto numa média de 78km/h e consumos de 5.4L /100km...

excelente conforto...
gosto da mobilidade do carro e tem prestações boas...
no meu caso até agora não noto nada de anormal, barulhos ou qualquer outro problema...

sinto-me um tanto ou quanto observado pois as pessoas ficam a olhar bastante para o carro!!! [:cool:]

inda não "puxei" muito por ele, no AE ia sempre a +-120km e por uma vez e por distração chegou aos 160km...

o cruise control dá jeito para controlar as velocidades...tenho pena só de não ter mostrador electrónico (como no meu "ex-megane")...

acho que básicamente é isso...

qualquer dúvida perguntem...

07-04-07 _ 001.JPG

07-04-07 _ 002.JPG

07-04-07 _ 003.JPG

07-04-07 _ 004.JPG

07-04-07 _ 005.JPG

[kiss]

voltei!!!

no fim-de-semana lá fui eu pelas estradas de Portugal com o meu carrito e até se portou muito bem...

fiz cerca de 770km, entre AEs, IPs, ICs e nacionais...
tudo isto numa média de 78km/h e consumos de 5.4L /100km...

excelente conforto...
gosto da mobilidade do carro e tem prestações boas...
no meu caso até agora não noto nada de anormal, barulhos ou qualquer outro problema...

sinto-me um tanto ou quanto observado pois as pessoas ficam a olhar bastante para o carro!!! [:cool:]

[kiss]

apr:) [kiss] apr:)

A questão é que o boom de encomendas deve ter sido em fev/mar, logo só a partir de mai/jun é que a "coisa" vai aquecer.
p.s.: O "nosso" rbock é que anda mt calado.
Boas ilustres...efectivamente tenho algum "medo2 desse boom de pré-férias...pois já me ando a passar com o suosto "MEGA-HIPER-FIXE" novo sistema informático da NISSAN IBÉRIA ("NIVOS")...é que há mais de 3 semanas que não aponta qaulquer previsão de entrega...soube que a fábrica trabalha a todo gás...mas nenhum responsável NISSAN(Portugal) tem a ousadia de adiantar prazos...dizer maio/junho/julho/etc... é mera especulação...é impossível garantir um prazo certo de entrega...vou fechando negócios com compromisso de entrega antes de Julho...não por vigarice...mas sim porque acredito que seja "mais um golpe" da NISSAN...criar o mito de carro inacessíevl parece resultar e acredito plenamente na concretização do sonho de muitos para antes da entrada em vigor do novo imposto....vamos receber ainda este mês várias unidades (já vendidas:|) assim como mais carros de serviço...sendo um belo dCi 4x4 TEKNA pack 2 para test-Drives...e esse sim vale a pena!!!! Muito mais delicioso que o 2.0 a gasolina....mas não esquecer o futuro X-Trail...outra surpresa Nissan segundo dizem pelo preço...e quiça boa alternativa ao qashqai dado que irão rivalizar com valores bem semelhantes...(cerca de 3000€ de diferença)...

bem haja

ps: estou engripado :( mas irei tentar acompanhar alguns post's

Isso mesmo. Nao vale a pena montar "cenários". Basta ver as queixas de todas as marcas que se leêm por aqui, sem excepção. Se fosse por isso, não comprávamos nenhum...de certeza.
QUERO ALERTAR PARA A GRANDE MAIORIA DE QASHQAI VENDIDOS...JÁ HÁ PROBLEMAS NA MONTAGEM DETECTADOS EM ALGUNS..."sensor do air-bag, borracha nas rótulas de direção montada ao contrário...e fecho central que fecha tudo menos a mala)....informem-se

cumpts

engracado e que o qashqai nao e um conceito novo na nissan, este carro e apenas uma copia do murano onde ja e comercializado noutros paises so com outros acabamentos e mecanica, resumindo e a versao europeia do murano.

isto pode ser comprovado na imagem que envio do catalogo do qashqai.

Anexos

• nissan.JPG
    nissan.JPG
    24KB · Visualizações: 0
engracado e que o qashqai nao e um conceito novo na nissan, este carro e apenas uma copia do murano onde ja e comercializado noutros paises so com outros acabamentos e mecanica, resumindo e a versao europeia do murano.

isto pode ser comprovado na imagem que envio do catalogo do qashqai.

tens noção do disparate que tás a escrever?[:D]

Voltar
Superior