Tópico do Nissan Qashqai

He lá!!!!!!!!!!!!!!!

Eu encomendei o meu a 16 de Março e ainda não sei de nada!

E eu a 19 e estou na mesma. Pelo que tenho lido, não há lógica nenhuma no processo. Não sei se reparaste ou tens presente que lancei o tema da "gestão encomendas/entregas".
Nomeadamente o rbock disse alguma coisa, provávelmente o que sabia, mas de facto não é muito esclarecedor.
Isto deve ser/estar muito complicado. A linha de produção vai mandando cá para fora os carros que, em principio, deviam responder às necessidades, só que...é o que se vê [8b]
Custa a aceitar, mas deve estar tudo muito desorganizado neste processo...só pode.[s)]
Mas é claro que não estou dentro do processo, é só uma perspectiva pelos muitos comentários que tenho lido, mesmo de vendedores da nissan, que estão sem respostas para dar aos clientes :sh)

É dificil pois a compra de qualquer um dos carros é precisamente para receber algum retorno em um focus com 2 anos,além de ter carro novo que tambem quero.
E como tanto na Ford como na Citroen me dao excelentes valores de retoma na compra de um novo tendo em conta os 500euros que tanto sucateiros como quase todos os concessionarios Ford e Citroen eu fui,vamos la ver mas vai ser dificil equivalarem os mesmos preços de retoma na Nissan mas temos que ter esperança.
Por muito que goste do carro nao posso deitar 6 mil euros fora de retomas(acidentado+ outro em fim de vida) na Citroen e 4500euros na Ford[:p](o que acho um milagre ter encontrado 2 concessionarios que me dessem esses valores tendo em conta o que o resto me dá).
cumpts
icon14.gif
boa sorte.

isto realmente esta a sair uma grande salganhada..

atrasos Imensos nas entregas, falta de informacao, confusoes nas gamas de equipamentos, veiculos k nao vem de acordo com o pretendido ...

:sh)

São demasiadas evidências, que eu como ex cliente, não estranho... enfim, Nissan ao melhor nível... FUJAM ENQUANTO É TEMPO!!!!!

Última edição:
São demasiadas evidências, que eu como ex cliente, não estranho... enfim, Nissan ao melhor nível...

Isso é como tudo e nao estou a defender a Nissan pois nao tenho nenhum carro dessa marca mas más experiencias existem em todo o lado ,o que nao quer dizer que seja realmente verdade.
E digo isto pois por exemplo gosto bastante da Ford e sempre tive boas experiencias com os carros etc...e ja vi pessoas que acham precisamente o contrario.E nao é por essas pessoas acharem que a Ford nao presta,nao gostam etc...que é verdade pois eu tive muito boas experiencias ao longo dos anos com os carros ca de casa.[:cool:]
Mas tens razao em mostrar o teu descontentamento se tivestes uma má experiencia,os outros é que nao se podem deixar influenciar por isso.

EDIT:e esse tipo de comentarios fujam enquanto é tempo em um topico que sabes que a maioria vai comprar e gosta da marca era escusado,de certeza que ha mais gente satisfeita com a marca que o contrario.

cumpts[:p]

Última edição:
EDIT:e esse tipo de comentarios fujam enquanto é tempo em um topico que sabes que a maioria vai comprar e gosta da marca era escusado,de certeza que ha mais gente satisfeita com a marca que o contrario
Absolutamente de acordo apr:) Aliás já tive uma troca de palavras idêntica (encerrada) com este senhor.

Que carro tens agora???:confused:
Não interessa para o efeito o carro que tenho, interessa que após um investimento num carro novo, que me custou a comprar, ao fim de 20 e poucos meses tive de me desfazer dele, acarretando isso uma prejuizo elevado para mim. Isto resume-se a uma só coisa: Pós venda de merd@ da NISSAN em Portugal. Os problemas não eram grandes, mas nunca ficavam resolvidos, tinha de lá ir vezes sem conta, trazendo isso inúmeros problemas na minha vida pessoal. Visitei várias concessões (grande Lisboa) e em todas elas levei do mesmo: prepotência e incompetencia!! Aliás na altura da compra tive os indícios que vocês estao agora a ter – eu sabia mais sobre o carro, do que o próprio vendedor!!! Podes ver vários users do forum que se queixam da Nissan, Entreposto mais concretamente... portanto não sou o único!!! Estamos num espaço aberto à opinião, e quando esta é fundamentada, acho útil ser exposta, muito mais num caso de futuros compradores de uma viatura! Espero sinceramente que todos sejam bem sucedidos na compra de um carro, pois trata-se de um investimento avultado ( pelo menos para mim é), e que a NISSAN, que agora mudou para NISSAN IBERIA, não só mude de nome, mas de política para com os seus clientes.

Não interessa para o efeito o carro que tenho, interessa que após um investimento num carro novo, que me custou a comprar, ao fim de 20 e poucos meses tive de me desfazer dele, acarretando isso uma prejuizo elevado para mim. Isto resume-se a uma só coisa: Pós venda de merd@ da NISSAN em Portugal. Os problemas não eram grandes, mas nunca ficavam resolvidos, tinha de lá ir vezes sem conta, trazendo isso inúmeros problemas na minha vida pessoal. Visitei várias concessões (grande Lisboa) e em todas elas levei do mesmo: prepotência e incompetencia!! Aliás na altura da compra tive os indícios que vocês estao agora a ter – eu sabia mais sobre o carro, do que o próprio vendedor!!! Podes ver vários users do forum que se queixam da Nissan, Entreposto mais concretamente... portanto não sou o único!!! Estamos num espaço aberto à opinião, e quando esta é fundamentada, acho útil ser exposta, muito mais num caso de futuros compradores de uma viatura! Espero sinceramente que todos sejam bem sucedidos na compra de um carro, pois trata-se de um investimento avultado ( pelo menos para mim é), e que a NISSAN, que agora mudou para NISSAN IBERIA, não só mude de nome, mas de política para com os seus clientes.

Ok! mas então temos q esperar para ver, e ñ falar/criticar antes de termos a certeza se será mesmo assim. conheço "n" pessoas q compraram Nissan e até hoje problemas=zero. E claro a sorte tb contam.
Por isso Boa sorte para todos nós!!![kiss]

Ok! mas então temos q esperar para ver, e ñ falar/criticar antes de termos a certeza se será mesmo assim. conheço "n" pessoas q compraram Nissan e até hoje problemas=zero. E claro a sorte tb contam.
Por isso Boa sorte para todos nós!!![kiss]

Óbvio que sim!!! Desde o ínicio dos meus posts neste tópico que deixei bem claro, que saiam todos satisfeitos, e que não haja problemas com os carros. Agora julgo ser pertinente, reportar a má experiência que tive com a marca em questão. Claro está que nem tudo é mau, aliás no tópico do meu carro anterior, tb elogiava certos aspectos do carro. A minha crítica vai inteirinha para a péssima assistência que a marca tem. Ora sendo a principal causa de fidelização de um cliente a uma marca... mais não digo!!
Agora vejo sinais bem evidentes, da desorganização em que continua a NISSAN. O amor é cego, e quando assim estamos não vemos nem ouvimos mais nada!!! :)
Boa sorte a todos e boas curvas!!!

Última edição:
Voltar
Superior