Tópico do Nissan Qashqai

Por acaso é exactamente o mesmo sistema que existe no Focus.Embora prefira o da Renault(estranho o da Nissan ser diferente) em que tens um cartao e um botao star/stop.
Mas o numipemo disse tudo.Tens uma especie de chave no bolso e botoes nos puxadores das portas da frente e na mala.Depois é so chegares a beira carregas no botao e abres a porta depois é so rodares uma especie de chave que ja la esta metida mas sem canhao que tem no lugar das chaves.[:cool:]

Bom dia

deixem-me só lembrar que para "rodar a chave" é preciso carregar no pedal de travão, senão... nada feito.
Pessoalmente acho que também preferiria um botão start/stop

Figueira

Figueira

Por ver aqui o ippon da Figueira da Foz, estive lá este fim-de-semana e tinham 2 QashQai ... um matriculado **-DA-** provavelmente de serviço, cinza prata , e outro com a placa "Vendido" , noutro tom de cinza.

É isso mesmo. Na Figueira têm um Acenta cinza para test-drive e um Acenta Urban Silver que está vendido (para alguém da Batalha).
No sábado por volta das 4h da manhã estive a obeservar os carros e parece que o Cinza está-me a seduzir mais.apr:)

Moedinha, que tempo fantástico que esteve este fim de semana na Figueira[kiss] . Estava mesmo a pedir uma voltinha num qashqai com o tecto panorâmico aberto...[:cool:]
Um dia de praia mesmo mt bom...apr:)

Desculpem, mas ñ tenho estado a acompanhar:sh) , então agora o único Tópico/Forum que existe sobre o qashqai é este? o "test-drive" e o "tempo de espera" deixaram de existir?! certo?[;)]

pois...andou na praia não foi ??? [:D][:cool:][:D] por isso é que ontem isto esteve mt fraquinho. Só animou à noite...

TÓPICO DO NISSAN QASHQAI (inf carácter geral)
DIARIO DE BORDO... (troca de experiencias com o carro)

ficámos concentrados nestes.

Ao que me pareceu, não utilizas o "Painel de Controlo do Utilizador", onde podes incluir/retirar os tópicos que acompanhas. É bem mais fácil. Se precisares de ajuda, diz...

Última edição:
Mais uma questão:

• é possível escurecer os vidros traseiros?

A ideia da junção de topicos s/o carro, foi reorganizar a informação.

Não acham por isso melhor deixar o Diario de Bordo para...isso mesmo ?, ou seja, para troca de experiências com os nossos carros ?

Tudo o resto é no TÓPICO DO NISSAN QASHQAI.

Pelo menos foi essa a ideia (julgo que do basini) que mereceu apr:) generalizado.

Vamos nessa ?

Última edição:
É isso mesmo. Na Figueira têm um Acenta cinza para test-drive e um Acenta Urban Silver que está vendido (para alguém da Batalha).
No sábado por volta das 4h da manhã estive a obeservar os carros e parece que o Cinza está-me a seduzir mais.apr:)

Moedinha, que tempo fantástico que esteve este fim de semana na Figueira[kiss] . Estava mesmo a pedir uma voltinha num qashqai com o tecto panorâmico aberto...[:cool:]
Um dia de praia mesmo mt bom...apr:)

Exacto, embora só cheguei para o cafezinho de fim de tarde e fiquei para jantar...não conheço muito por isso fiquei pela avenida da Praia mesmo.

Então aquele cinza é que é o Urban Silver...

Segundo vi no tópico dos Monovolumes, é possível sim... existem (ao que li) 3 entidades certificadas pela DGV para o fazer e o preço, pelo menos para uma S-Max fica à volta de 140€ mais IVA se não me engano.

Mas não é possível solicitá-lo no momento da compra? A Nissan não previu isso?

2º vídeo!!!

2º vídeo!!!

boas...

está aqui um 2º vídeo que fiz este fim-de-semana com a ajuda do meu morzinho!!! [;)]

tenho duas coisas pa dizer...

1º - inda não foi desta que tem imagens da mala [:cool:]

2º - a música foi escolhida para os que inda não andam de Qashqai mas não levem a mal!!! LoL [:)] eu não sou má pessoa [:D]

fiquem bem e uma boa semana para todos...

[kiss]

Exacto, embora só cheguei para o cafezinho de fim de tarde e fiquei para jantar...não conheço muito por isso fiquei pela avenida da Praia mesmo.

Então aquele cinza é que é o Urban Silver...

[;)] Exactamente, aquela cor é que é a Urban Silver. Um cinza clarinho que por vezes parece branco, mas fica engraçado com sol.[:cool:]

pois...andou na praia não foi ??? [:D][:cool:][:D] por isso é que ontem isto esteve mt fraquinho. Só animou à noite...

TÓPICO DO NISSAN QASHQAI (inf carácter geral)
DIARIO DE BORDO... (troca de experiencias com o carro)

ficámos concentrados nestes.

Ao que me pareceu, não utilizas o "Painel de Controlo do Utilizador", onde podes incluir/retirar os tópicos que acompanhas. É bem mais fácil. Se precisares de ajuda, diz...

Então ajuda lá por favor. tenho que inserir subscriçãoes???:confused:
ajuda please.
outra coisa o outro tópico estará com problemas? não aparece nenhum post desde ontem á noite +-1h.

Então ajuda lá por favor. tenho que inserir subscriçãoes???:confused:
ajuda please.
outra coisa o outro tópico estará com problemas? não aparece nenhum post desde ontem á noite +-1h.

1º Com o login efectuado, entras no topico que queres e vais a "ferramentas do topico" e "subscrever..."), nao esquecendo de no quadro seguinte clicar em "adicionar". Para retirar é o mesmo.

2º No "painel de Controlo do utilizador" passam a aparecer todos os topicos que subscreveste. Aparecem sempre só os com actualizações recentes mas se quiseres ver todos, clicas em "ver todos..."

Qt à 2ª questão...pois é a minha luta, além do qashqai[:D] É que passámos a ter 2 topicos: este e o Tópico do Nissan Qashqai, onde só alguns estão a ir po desconhecerem. Quem já utilizava o "painel", ficou com ele subscrito automáticamente após a junção.

O que pretendiamos (ideia do basini) era que este é para um efectivo diario de bordo, com as experiencias dos nossos carros. O outro é para tudo o resto.

Se ainda tiveres duvidas "carrega-lhe"...

Um abraço

ok

ok

1º Com o login efectuado, entras no topico que queres e vais a "ferramentas do topico" e "subscrever..."), nao esquecendo de no quadro seguinte clicar em "adicionar". Para retirar é o mesmo.

2º No "painel de Controlo do utilizador" passam a aparecer todos os topicos que subscreveste. Aparecem sempre só os com actualizações recentes mas se quiseres ver todos, clicas em "ver todos..."

Qt à 2ª questão...pois é a minha luta, além do qashqai[:D] É que passámos a ter 2 topicos: este e o Tópico do Nissan Qashqai, onde só alguns estão a ir po desconhecerem. Quem já utilizava o "painel", ficou com ele subscrito automáticamente após a junção.

O que pretendiamos (ideia do basini) era que este é para um efectivo diario de bordo, com as experiencias dos nossos carros. O outro é para tudo o resto.

Se ainda tiveres duvidas "carrega-lhe"...

Um abraço

Obrigado pela ajuda, mas tinha acabado agora mesmo as subscrições.[kiss]
Já está a rolar bem...
Ok, então apartir de agora vou começar a escrever no Tópico do Nissan Qashqai [8b] Pois ainda não tenho o meu Qashqai para escrever aqui neste.
Por isso encontramo-nos lá (os coitaditos q aindam esperam e desesperam pelo carrito:( )

Silver Vs Urban Silver

Silver Vs Urban Silver

Então agora ninguem escreve por aki?
este fim de semana tirei umas fotos de 1 Acenta silver e 1 Acenta Urban silver.[;)]
Vou postar logo á noite. Estão 1 pouco escuras , pois foi dentro do stand, e a luz já era pouca:sh), mas dá para ver a diferença das cores.
E afinal pessoalmente aprecio mais o Silver, pois o Urban silver penso que fica muito claro, mas mesmo assim muito bonito... O meu Tekna será Silver!apr:) apr:) apr:)

Última edição:
pois...tá bem...estamos nessa...[:blush:] (estou a brincar...é claro)

Sabes que qd encomendei o Acenta Urban Silver foi um pouco ás escuras:sh) , pois não tinha visto nenhum, e no catálogo já sabemos como é... não tem nada a ver[8b] , O vendedor só dizia que era mais claro, que por vezes (conforme a luz) parecia um Branco pérola.[:p]
E na realidade o qasqai no cinza fica com um ar mais Robusto[kiss]. Na minha opinião claro... e eu sou suspeito[:cool:] .
Que cor encomendas-te?

Por falar em catálogo, ninguém tem o catálogo do Qashqai que possa criar um PDF pra distribuir aqui pela malta? Já pedi na net e no stand da Figueira, mas sem sucesso. Pelos vistos está esgotado em todo o lado!
O vendedor prometeu-me 1 assim que chegassem, mas parece-me que vai demorar...

P.S.: Até nos catálogos estão com problemas quanto a prazos de entrega [8b]

Voltar
Superior