Tópico do Nissan Qashqai

Só agora é que voltei a este tópico e vi que tinha "engordado" e de que maneira! Não sei se foi bom ou mau, mas compreendo perfeitamente a ideia de juntarem tudo!

Agora falta mesmo é a malta ir recebendo os popós e quem já os tem (poucos, pelos vistos) que dá dizendo tudo o que sabe e pensa!

Eu, como tantos outros, cá vou continuando pacientemente à espera!

Daqui mais um tempo pode mesmo pensar-se em fazer o Clube Qashqai, como há por exemplo para o Megane! Se resultar tão bem, acreditem que vale a pena!

Relativamente à previsão de vendas, os tais 6.000 eram para Portugal e não para França, isto segundo um vendedor com quem falei!

Já agora, para vocês se rirem, ontem uma pessoa amiga que sabe que encomendei o carro disse isto:
- Então quando é que chega o teu jipe que não é jipe, monovolume que não é monovolume e carrinha que não é carrinha?

Ia-me partindo a rir!!!

PS - Eu compro a revista T@rbo de Junho assim que sair!

Só agora é que voltei a este tópico e vi que tinha "engordado" e de que maneira! Não sei se foi bom ou mau, mas compreendo perfeitamente a ideia de juntarem tudo!
yes...yes... bem vindo ao (novo)tópico...está a pegar [kiss]

Agora falta mesmo é a malta ir recebendo os popós e quem já os tem (poucos, pelos vistos) que vá dizendo tudo o que sabe e pensa!
no Diário de Bordo...
icon14.gif

Última edição:
Por falar em catálogo, ninguém tem o catálogo do Qashqai que possa criar um PDF pra distribuir aqui pela malta? Já pedi na net e no stand da Figueira, mas sem sucesso. Pelos vistos está esgotado em todo o lado!
O vendedor prometeu-me 1 assim que chegassem, mas parece-me que vai demorar...
P.S.: Até nos catálogos estão com problemas quanto a prazos de entrega [8b]

A mim o que me deram há bastante tempo foi um desdobrável com o urban silver na capa e com a paleta de cores. Não tinham mais nada. Nessa altura (quase 2 meses) pedi no site da nissan...até hoje.
Até lá, temos no site da nissan o catálogo do carro (n é a mesma coisa mas...) e dos acessórios (2 pdf's).

Última edição:
Agora para matarem um pouco as saudades....

...umas fotos de um Tekna preto, fotografado no Entreposto da Abrunheira (Sintra)

Q1.JPG

Q2.JPG

Q3.JPG

Q4.JPG

Também querem vermelho e silver? :):)

Catálogo

Catálogo

A mim o que me deram há bastante tempo foi um desdobrável com o urban silver na capa e com a paleta de cores. Não tinham mais nada. Nessa altura (quase 2 meses) pedi no site da nissan...até hoje.
Até lá, temos no site da nissan o catálogo do carro (n é a mesma coisa mas...) e dos acessórios (2 pdf's).

[kiss] Eu tenho um!!!

Quando tiver um pouco de tempo livre vou fazer um scan para pdf e colocar para todos.

Não prometo nada:( porque o tempo não dá para nada[:vm)] Mas quando puder ...

Já agora ... a ideia de juntar os tópicos foi minha como poderão confirmar pelo meu post.

[kiss] Eu tenho um!!!

Quando tiver um pouco de tempo livre vou fazer um scan para pdf e colocar para todos.

Já agora ... a ideia de juntar os tópicos foi minha como poderão confirmar pelo meu post.

Yes!!! [kiss]
Fico a aguardar! Depois dou-te o meu mail! apr:)

boas...

está aqui um 2º vídeo que fiz este fim-de-semana com a ajuda do meu morzinho!!! [;)]
tenho duas coisas pa dizer...

1º - inda não foi desta que tem imagens da mala [:cool:]

2º - a música foi escolhida para os que inda não andam de Qashqai mas não levem a mal!!! LoL [:)] eu não sou má pessoa [:D]

fiquem bem e uma boa semana para todos...

[kiss]

Obrigadinho numipemo,pelo menos da para ir matando saudades enquanto nao se vai vendo nenhum nas ruas e fotos e videos do Qashqai sao sempre bem vindas.
O meu agradecimento[:)] [:)]

EDIT:So agora vi o video e esta excelente.Tens jeito ; P

Última edição:
Para finalizar, um Tekna silver, fotografado em Castelo Branco
(a qualidade não é a melhor, porque estava quase a chover e só tinha o telemóvel comigo)

Q1.jpg

Q2.jpg

Q3.jpg

Q4.jpg

Para já, tiradas por mim, só tenho estas....

By petrus;

Já agora, para vocês se rirem, ontem uma pessoa amiga que sabe que encomendei o carro disse isto:
- Então quando é que chega o teu jipe que não é jipe, monovolume que não é monovolume e carrinha que não é carrinha?

Ia-me partindo a rir!!!

e agora também é um carro que não se vê nas ruas. lolololo
[:D] [:)] [:D] [:)] [:D] [:)] [:D] [:)] [:D] [:)]

[kiss] Eu tenho um!!!

Boa tarde a todos
Tenho um catálogo em PDF, mas por mais compressões que lhe faça... não baixa dos 300Kb, por isso não o posso "postar"
Se alguém quiser mandem-me os vossos mails que eu envio

Voltar
Superior