Tópico do Nissan Qashqai

Olhem que o cinzento esta a começar a ser a minha cor de eleiçao[br:)] [br:)] [br:)]

Também é a cor de que eu mais gosto... adoro aquele contraste do tecto panorâmico com o resto do carro.

O vermelho também é muito fixe, mas ao fim de algum tempo é capaz de começar a cansar.

O preto, acho o mais discreto, mas não deixa de ser giro. Aliás acho que o Qashqai fica bem em qalquer cor, até café com leite e dourado (que já vi em foto)

Também é a cor de que eu mais gosto... adoro aquele contraste do tecto panorâmico com o resto do carro.

O vermelho também é muito fixe, mas ao fim de algum tempo é capaz de começar a cansar.

O preto, acho o mais discreto, mas não deixa de ser giro. Aliás acho que o Qashqai fica bem em qalquer cor, até café com leite e dourado (que já vi em foto)

Eu estava a pensar em comprar preto,estou so a espera de saber quanto me darao por um acidentado(e voçes com medo das retomas de carros bons)[:D]
Mas o preto como tu dizes parece-me mais discreto e o contraste cinza com os plasticos em baixo acho muito porreiro mas so vendo so vi um urban silver e gostei e um cor de tijolo no concessionario,mas acho que sao cores que mais tarde cansam no caso do fired iron se nao me enganei no nome.
O cinzento das tuas fotos gostei muito[br:)]
Mas o urban silver também acho muito porreiro[kiss]
Assim como o preto[:D] [:D]

So vendo um preto e cinzento mas nao encontro nenhum Qashqai em concessionario nenhum.

Apenas para expressar a minha concordância!

O preto era a minha cor de eleição, mas a patroa escolheu o cinza prata, de que gosto muito também!
Naquela altura havia para entrega imediata um café com leite, mas não gostou o suficiente para avançar com a compra e o resultado é:

Meses de espera!

Acho que ela já se arrependeu, mas isso é outra história!

Esse eu tenho! É o que se saca do site da Nissan! Nós queremos é mesmo o catálogo propriamente dito, sem preços! Onde tem as fotografias todas bonitas! [:cool:]

pois...
icon6.gif
icon6.gif
icon6.gif

...Naquela altura havia para entrega imediata um café com leite, mas não gostou o suficiente para avançar com a compra e o resultado é:

Meses de espera!

Acho que ela já se arrependeu, mas isso é outra história!

uhm...nestas coisas a intuição delas...[;)] . Vendo bem, o que são uns míseros meses [s)] com longos anos de prazer [kiss] com a máquina da cor que se gosta [:D]

Bem sempre gostei do Natal, mas..........
lol, isto a malta tem é que manter a boa disposição.

Claro que sim, mas o que é certo é que já li por aí prazos destes. Provávelmente eram desabafos, mas...

O que tenho a certeza, mas não me apetece procurar, é que um de nós tinha obtido na Abrunheira a informação que o Tekna (preto) pedido em 18/3 só viria em Outubro. Recordam-se?

Espero não estar a quebrar a boa disposição que neste momento se vive no tópico, que acho deve ser mantida.

Claro que sim, mas o que é certo é que já li por aí prazos destes. Provávelmente eram desabafos, mas...

O que tenho a certeza, mas não me apetece procurar, é que um de nós tinha obtido na Abrunheira a informação que o Tekna (preto) pedido em 18/3 só viria em Outubro. Recordam-se?

Espero não estar a quebrar a boa disposição que neste momento se vive no tópico, que acho deve ser mantida.

Não estás a quebrar nada, eu sabia precisamente o que queria a 16 de Março, quando encomendei! (na altura disseram-me Agosto ou Setembro) e ainda assim eu fiz a encomenda!
Só mais recentemente me disseram Outubro, o que não é muito tempo depois (se eles não atrasarem mais).
Até lá vou investindo o meu guito, pode ser que dê para trocar o outro bólide.

Não estás a quebrar nada, eu sabia precisamente o que queria a 16 de Março, quando encomendei! (na altura disseram-me Agosto ou Setembro) e ainda assim eu fiz a encomenda!
Só mais recentemente me disseram Outubro, o que não é muito tempo depois (se eles não atrasarem mais)
Ah... então sempre era o caso. Mas não acredito (só isso) nesse prazo. Isso é uma informação "defensiva". Se não há previsões nenhumas, como é que algum vendedor pode avançar um prazo ainda mais longo?
Ainda temos a inf do rbock que "parte" ao meio as encomendas feitas em Março, e agora me lembro que era ele que falava do pai natal...
Enfim...nada novo.
p.s.: vou manter-me em contacto contigo, pq a minha foi a 19.

Nem precisa, quando receber o meu, ninguém me cala apr:) apr:) apr:) apr:) .

Eu adoro o Preto, nem se nota o tejadilho! É lindo.

Já agora onde compraste o teu?

[:)] [:)]

Por acaso é porreiro nao se notar o tejadilho mas no caso do Qashqai o tecto a fazer contraste com o cinza até acho porreiro.

[:)] [:)]

Por acaso é porreiro nao se notar o tejadilho mas no caso do Qashqai o tecto a fazer contraste com o cinza até acho porreiro.

Se repararem esse contraste que o cinzento tem com o tecto, dá a ideia de o carro ser mais escuro, é que eu tenho um Almera com a mesma cor (KY0) e parece ser mais claro..... ilusão de óptica....

Há pouco, por volta das 19:30, quando vinha a caminho de casa, na ponte dos arcos (Figueira da Foz), cruzei com um Qashqai preto! Lindo!! [br:)]
Alguém se acusa? [kiss]

Voltar
Superior