Tópico do Nissan Qashqai

isso, e ao contrário de alguns, prefiro que não se note os plásticos e o contraste dos cromados à frente é fantástico. Fi no entreposto/olivais

Mas como a grelha é sempre preta existe sempre o contraste, mesmo no cinzento

Mas, pronto, isso é uma questão de gosto pessoal. Como eu já disse o Qashqai fica lindo de todas as cores :)

Eu por acaso preferia que esses plásticos fossem da cor da carroçaria (assim a minha mãe já não dizia que parece um jipe :):):))

Eu gostei foi de ver umas fotos com a parte de tras estilo cromado ou assim...vou ver se vejo o que quero dizer ; )
Bem aqui esta igual ao resto mas a parte que estava a falar que vi numa cor diferente do plastico é aquela parte em baixo onde custama ter a bola para o atrelado

Última edição:
Eu gostei foi de ver umas fotos com a parte de tras estilo cromado ou assim...vou ver se vejo o que quero dizer ; )

Acho que sei o que estás a dizer.

É substituir a parte plástica por cima da matrícula, onde está o fecho da mala, por uma peça cromada.

No catálogo vem uma foto dessas, o meu pai disse logo que se comprasse manadava por isso, por acaso fica muito fixe.

É substituir a parte plástica por cima da matrícula, onde está o fecho da mala, por uma peça cromada.

No catálogo vem uma foto dessas, o meu pai disse logo que se comprasse manadava por isso, por acaso fica muito fixe.

É onde tem a luz embaixo esse plastico era cinzento ou assim.Nunca ninguem viu?

Pormenorizando, é no catálogo de acessórios que está no site oficial. Tem um conjunto de cromados, um deles para a porta de trás.

Última edição:
Nao,o que estava a falar era aquele plastico onde esta a luz de presença em baixo no meio.Vou ver se encontro a foto de onde vi.Dava um contraste muito porreiro ao carro.Nao era cromado também era tipo o mesmo plastico mas em cinzento.

Para aí só há a protecção traseira...(está tb no catálogo). quase de certeza que é isso. Mas não podes consultar o catálogo que estamos a falar?

É o que está a dizer o jcdbs....

no catalogo online esta o que é referido. vou tentar improvisar um desenho:

|________________________________|

digamos que o qashqai por tras o parachoques tem um relevo como demonstrado em cima. e essa parte está em cinzento. tambem gostava de ver como fica o carro com isso, nem que fossem fotos da net ( so vi no catalogo da nissan ). Ja vi um qashqai 1.6 UK num site, que tinha tambem aquelas barras metalicas de lado,e WOW, o efeito é suberbo. gostava era de poder encontrar mais fotos, visto as que tenho visto pela net serem "mais do mesmo".

CUmps

Obrigadinho numipemo,pelo menos da para ir matando saudades enquanto nao se vai vendo nenhum nas ruas e fotos e videos do Qashqai sao sempre bem vindas.
O meu agradecimento[:)] [:)]

EDIT:So agora vi o video e esta excelente.Tens jeito ; P

apr:) apr:) apr:)
Excelente!!! E a banda sonora é muito a propósito para os optimistas (como eu), pois espero ver (e conduzir) o meu tekna preto antes de Julho!
Por isso..."deve estar a chegar"

isso, e ao contrário de alguns, prefiro que não se note os plásticos e o contraste dos cromados à frente é fantástico. Fi no entreposto/olivais

Encomendei um azul escuro, mesmo por esse motivo, o de não sobresair tanto os plásticos, como não gosto do preto e actualmete tenho um focus sportvan Azul Escuro(está para venda), preferi escolher essa.

As cores escuras claro sujam-se com facilidade, mas quando está limpinho... fica LINDO O QASHQAI...

Prazos De Entrega--->reforços

Prazos De Entrega--->reforços

Vai haver um reforço da Nissan de 2000 unidades para a península Ibérica[:cool:]...no decorrer de maio, para satisfazer encomendas (os tais que não apresentam previsão de entrega!!quem encomendou portanto até meados de Março já sabe que pode e terá sorte[:blush:]) e a produção vai aumentar de cadência em cerca de 25% mas só a partir de setembro, independentemente da motorização, tracção, nível de equipamento!!! Só não sabemos se das tais 2000 unidades, quantos serão afectados a portugal:(...vai na volta serão apenas 100/200unidades :confused:...enfim...a ver se descubro mais info![kiss]

inté

Voltar
Superior