Tópico do Nissan Qashqai

O resto do pessoal quando voltar aqui amanhã, vai-se passar com a quantidade de imagens que aqui metemos :):)

Bom dia,

Exactamente.

O turno da noite portou-se à altura [:D] Se na linha de produção fizessem o mesmo...já todos tinhamos o carro [8b]

Vamos ver hoje o que isto dá, mas com a dinâmica de ontem à tarde/noite...nunca tinha visto. É dos nervos...[:)]

Até já [:blush:]

Bom dia,

Exactamente.

O turno da noite portou-se à altura [:D] Se na linha de produção fizessem o mesmo...já todos tinhamos o carro [8b]

Vamos ver hoje o que isto dá, mas com a dinâmica de ontem à tarde/noite...nunca tinha visto. É dos nervos...[:)]

Até já [:blush:]

Então, isto está muito parado.....

É a vez dos "ausentes" da noite colocarem fotos novas :):):)

E eu queria mesmo este Urban Silver, com os vidros fumados:

1000424wq8ak4.jpg

LINDO
!!!!

Quanto à questão dos vidros "fumados", o dono deste Qashqai (francês) pediu, aquando da compra, para que os vidros da frente viessem com 20% de preto e os de trás 40%. Custo total: 460€. [8b]
No nosso querido país apenas poderíamos fazer isso aos de trás, correcto? Talvez por uns 250€... tenho de perguntar no concessionário mais próximo! [;)]

Então, isto está muito parado.....

É a vez dos "ausentes" da noite colocarem fotos novas :):):)

Coitados...deixa os homens dormirem...[:D] só regressam ao "serviço" mais logo.

não há duvida que à noite a produtividade é maior...por aqui. No trabalho...não sei se sobra tempo [:)] [:)] [:)]

Última edição:
É possivel que o "sistema" tenha dado como data de entrega Maio e agora "diga" que é para Setembro?:confused:

pois... é o sistema :( ...e não é só no qashqai. Até no futebol...(ai do que fui falar) :sh)

Repito, para mim isto é treta. Não acredito que nos tempos actuais aconteçam imprevistos, pelo menos com esta dimensão...

E basta ver por aqui. Alguém consegue apanhar alguma informação consistente ? ou seja pela experiencia individual ou até por quem se apresenta ligado à marca..."não bate a bota com a perdigota".

Uns encomendaram em 29 março e é para setembro. Outros 16 de Março e é para Junho... não dá para entender.

Algum ser surpremo (algures no Japão???) estará a gerir isto...só pode ser.

É tanga...mas os interessados é que aguentam ...e é se querem [s)] são os tempos da inovação no marketing...digo eu.

Última edição:
Voltar
Superior