Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
li algures que o Qashqai pesa 1407 kilos confirmam?é um tudo nada pesado para o motor não será
O C3 consegue ser da mesma altura q este carro :sh) "querida encolhi um jipe"
não sei...ainda não o peguei ao colo []
Estou a brincar [] é claro. Acho que é isso que está na ficha técnica sim. Mas se a pergunta se prende com a aceleração, submotorização, etc. está mais que discutido por aqui.
As experiências e test-drives que vão aparecendo, dão conta de um excelente comportamento em estrada. É só ler neste tópico e no Diário de Bordo...
Saúdo o que julgo ser a tua 1ª intervenção neste tópico.
li algures que o Qashqai pesa 1407 kilos confirmam? é um tudo nada pesado para o motor não será?
Ok Ok, já percebi que o carro está em estado de graça aqui pelo forum[] [
]
Atenção eu gosto bastante do carrinho. Sinceramente dá vontade de largar umn "UFFFAAA" bem alto para quem só via nesta faixa de preço Meganes e 307 break....[:vm)]
pois...para ganhar uns trocos...não eraNão me importava! E depois vendia-os ao pessoal aqui do fórum! []
pois...para ganhar uns trocos...não eraseu malandro [:blush:]
e depois o rbock... o que fazia...? só vendia jipes era ????
vou até a praia daqui a nada QASHQAIAR um cadito [kiss]inté
Quando já houver vários Qashqai's tem que se organizar uma visita à neve![]()
[kiss] Que tal fazer um apanhado das datas de encomenda+concessionário para ver se bate a "bota com a perdigota".
Assim dava para ver se existem concessionários com mais força q outros, ou será que é tudo igual.[
]
Lembras-te do "tempos de espera"?. foi eu que o criei precisamente com este objectivo. Mas é dificil manter a troca de posts dentro da ideia inicial... Alguns responderam na altura, mas...
bom, fica a minha, já agora com o modelo e cor:
Entreposto Olivais
19.3.2007
Tekna
Preto
sem previsões
Voltaram as dificuldades ao forum. Consigo (acho) meter posts mas não acedo aos ultimos. Vejo que estão lá, mas não acedo.
Mas digam lá se esta frente não está desenhada para o preto ? vá digam lá...[]
Não me levem a mal os que não são do "Qashqai Black Club" (1) [] até pq...não deixam de ser dos nossos apr
Como sabem, sou um defensor acérrimo (era preciso?) que cores e clube não se discutem.
(1) patente registada