Tópico do Nissan Qashqai

li algures que o Qashqai pesa 1407 kilos confirmam?é um tudo nada pesado para o motor não será

não sei...ainda não o peguei ao colo [:)]

Estou a brincar [;)] é claro. Acho que é isso que está na ficha técnica sim. Mas se a pergunta se prende com a aceleração, submotorização, etc. está mais que discutido por aqui.

As experiências e test-drives que vão aparecendo, dão conta de um excelente comportamento em estrada. É só ler neste tópico e no Diário de Bordo...

Saúdo o que julgo ser a tua 1ª intervenção neste tópico.

Última edição:
não sei...ainda não o peguei ao colo [:)]

Estou a brincar [;)] é claro. Acho que é isso que está na ficha técnica sim. Mas se a pergunta se prende com a aceleração, submotorização, etc. está mais que discutido por aqui.

As experiências e test-drives que vão aparecendo, dão conta de um excelente comportamento em estrada. É só ler neste tópico e no Diário de Bordo...

Saúdo o que julgo ser a tua 1ª intervenção neste tópico.

Ok Ok, já percebi que o carro está em estado de graça aqui pelo forum[:D] [;)]

Atenção eu gosto bastante do carrinho. Sinceramente dá vontade de largar umn "UFFFAAA" bem alto para quem só via nesta faixa de preço Meganes e 307 break....[:vm)]

Ok Ok, já percebi que o carro está em estado de graça aqui pelo forum[:D] [;)]

Atenção eu gosto bastante do carrinho. Sinceramente dá vontade de largar umn "UFFFAAA" bem alto para quem só via nesta faixa de preço Meganes e 307 break....[:vm)]

Logo vi que tinhamos mais um aderente ao Clube. Aproveita que as vagas estão a acabar [:D]...a adesão é automática apr:)
Atenção que não entendi mal a tua questão, que é pertinente. O que disse é que julgo ser um tema...acabado. Pelo menos para mim, pelo muito que já li, e não só sobre este carro. Um meu sobrinho comprou há 1 ano o GTC 1.3 c/90cv . E o que se falou s/ a submotorização do carro!!! e está super satisfeito com ele, logo...
Fundamentos técnicos não é a minha àrea. Interessam-me são as experiências dos utilizadores [:blush:] e para isso não há nada como estes espaços de troca de opiniões.

p.s.: cuidado com o conselho do muRte...se o segues ficas agarrado. E depois é incurável [:)]

Um abraço

Última edição:
Problemas no forum

Problemas no forum

Estou a ter alguns problemas em aceder ao tópico. Dá-me a impressão que a ultima pagina está mt pesada por causa das fotos...

Mas digam lá se esta frente não está desenhada para o preto ? vá digam lá...[:cool:]

Não me levem a mal os que não são do "Qashqai Black Club" (1) [:D] até pq...não deixam de ser dos nossos apr:)

Como sabem, sou um defensor acérrimo (era preciso?) que cores e clube não se discutem.

(1) patente registada

Anexos

• img0287xe9.jpg
    img0287xe9.jpg
    78,8KB · Visualizações: 0
Última edição:
pois :(

pois :(

pois...para ganhar uns trocos...não era :confused: seu malandro [:blush:]

e depois o rbock... o que fazia...? só vendia jipes era ????

neste momento o que mais queria era um belo e "revolucionário" restyling ao MICRA..isso era maio caminho para a minha feclicidade...não havendo QASHQAI's e vendo o novo imposto sobre as Navara's a chegar...os nossos comerciais desactualizados :(...o NOTE um pouco fora do orçamento dos Portugueses com funcionalidades aquém daquilo que se pretende como carro principal.....quero sim...UM MICRA DOMINADOR DO SEGMENTO A e B[:blush:]

wwwwweeeeeeeee

vou até a praia daqui a nada QASHQAIAR um cadito [kiss]

inté

Desafio

Desafio

[kiss] Que tal fazer um apanhado das datas de encomenda+concessionário para ver se bate a "bota com a perdigota".

Assim dava para ver se existem concessionários com mais força q outros, ou será que é tudo igual:confused: .

[;)]

[kiss] Que tal fazer um apanhado das datas de encomenda+concessionário para ver se bate a "bota com a perdigota".
Assim dava para ver se existem concessionários com mais força q outros, ou será que é tudo igual:confused: .[;)]

Lembras-te do "tempos de espera"?. foi eu que o criei precisamente com este objectivo. Mas é dificil manter a troca de posts dentro da ideia inicial... Alguns responderam na altura, mas...

bom, fica a minha, já agora com o modelo e cor:

Entreposto Olivais
19.3.2007
Tekna
Preto
sem previsões

Última edição:
Provavelmente o programa de gestão da Nissan corre sobre o Windows Vista, por isso é que crashou [:p]

Agora a sério, acredito que os prazos para Setembro e depois indicados pelos stands são uma forma destes se protegerem, pois como também não terão essa informação da fábrica, é mais seguro dizer que demora cerca de 6 meses e depois até se consegue em 3. O que até seria um prazo aceitável.

Dois colegas meus compraram carro em Agosto passado, um comprou um Civic Hybrid e deram-lhe cerca de 6 meses e ele espera ir buscá-lo para a semana, enquanto que o outro comprou um 307 HDI e ainda não o tem, se bem que neste caso foi o stand que meteu àgua com o abate do carro antigo dele e depois em vez de resolverem a questão, andaram a empatar.

Lembras-te do "tempos de espera"?. foi eu que o criei precisamente com este objectivo. Mas é dificil manter a troca de posts dentro da ideia inicial... Alguns responderam na altura, mas...

bom, fica a minha, já agora com o modelo e cor:

Entreposto Olivais
19.3.2007
Tekna
Preto
sem previsões

Porto
07.3.2007
Tekna Faded Denim
Previsão inicial Maio ... agora :confused:

Mas digam lá se esta frente não está desenhada para o preto ? vá digam lá...[:cool:]

Não me levem a mal os que não são do "Qashqai Black Club" (1) [:D] até pq...não deixam de ser dos nossos apr:)

Como sabem, sou um defensor acérrimo (era preciso?) que cores e clube não se discutem.

(1) patente registada

o QBC está a aceitar membros???

apr:)

Voltar
Superior