Tópico do Nissan Qashqai

Qbc

Qbc

Outra vantagem prevista do QBC (em negociação com a Nissan):

Os sócios fundadores do QASHQAI BLACK CLUB, terão prioridade na atribuição dos carros encomendados de cor preta, única autorizada pelo Clube [:)] [:)] [:)]

p.s.: brinquemos...brinquemos. Já vi coisas destas começarem por bem menos [:blush:]

Última edição:
Dificuldades no Tópico

Dificuldades no Tópico

Desconfio que os problemas surgem quando uma página começa a ficar cheia e, sobretudo, quando está mt carregada de fotos "pesadas". Foi o caso da pág.34, ilustrada em força durante o turno da noite :)

Não acham ?

É que, agora na 35, está tudo normal.

Desconfio que os problemas surgem quando uma página começa a ficar cheia e, sobretudo, quando está mt carregada de fotos "pesadas". Foi o caso da pág.34, ilustrada em força durante o turno da noite :)

Não acham ?

É que, agora na 35, está tudo normal.

Até agora não tive problemas com a abertura das páginas deste tópico.. possivelmente alguém já está a ser afectado com o mesmo vírus que destruíu o sistema da Nissan.. [8b]

Mudando de assunto, amanha espero receber um telefone do vendedor Nissan da minha zona. Ele vai dizer quanto oferece pelo meu carrito actual! Estou cheio de medo!!!!!

olha uma versão QBC exclusiva para membros ali com o logotipo do clube!

[;)]apr:) apr:) apr:)

Ora aí está uma boa proposta
icon14.gif

Para discutir na reunião da Comissão Instaladora do QASHQAI BLACK CLUB[:)]

Última edição:
Sabes que nunca vi bons resultados com outras modelos que fizeram um clube....pelo simples facto que todos param aqui e raramente iam falar para os clubes.Mas é uma ideia!! ; )

Voltar
Superior