Lince
New member
Irá acontecer normalmente...acho eu [] mas a prioridade é termos os carros [8b] Algo me diz que até ao fim deste mês vão começar a aparecer noticias...cheira-me [kiss]
nem que sejam más[8b] [8b] [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Irá acontecer normalmente...acho eu [] mas a prioridade é termos os carros [8b] Algo me diz que até ao fim deste mês vão começar a aparecer noticias...cheira-me [kiss]
Encomendei no mesmo dia...Porto
07.3.2007
Tekna Faded Denim
Previsão inicial Maio ... agora![]()
Previsão... dada no próprio dia: 20 a 27 de Julho [s)]
Segundo o rbock... para as encomendas até meados de Março sem prazo de entrega... vem um reforço... pode ser que tenhamos sorte []
Mas só passou 1 dia útil desde a informação que o rbock transmitiu... Assim que tiver notícias com certeza que transmite... [sim...mas ele não voltou ao assunto... e nós continuamos a não saber nada [s)]
A última vez que falei com ele foi à 1 mês atrás e disse que poderia ser 2 semanas antes/depois. Pode ser pouco credível mas não me disse para Maio, Junho, Julho. Disse-me muito concretamente de 20 a 27 de Julho. E é para essa data que estou a contar... se vier antes do novo IA melhor.O que a torna pouco ou nada credível...
Caro Carlosmrs,Mas é claro que ainda bem que venha nessa data.
Agora assim é mais fácil para ele. Mandou a data para a frente para ganhar tempo. Basta leres o que vai para aqui. Só 1 ou 2 é que avançaram com previsões...largas. Que informação teria o teu que os outros não têm ? Não achas impossivel ?
E o meu foi no entreposto, concessionário que segundo julgo saber tem de longe a maior posição na importação. Simplesmente não deram nem dão previsões.
E do rbock (n sei qual é o concessionário) de quem todos esperamos noticias boas...onde estão as previsões concretas ???
Então o pessoal nocturno ainda não picou o ponto !!! é só à meia-noite![]()
![]()
![]()
Espero que não tenham gasto todas as energias na noite de ontem [] [
] [
]
Assim só amanhã de manhã é que vejo as novidades [s)]
Temos sim....já encomendei alguns...e os estofos em pele também estão disponíveis em preto ou castanho....acresce cerca de 3250€ no totalMais um sortudo (francês ou belga) que recebeu ontem, 25 de Abril, o seu Qashqai:
![]()
![]()
![]()
![]()
O proprietário afirma também que se trata do modelo Tekna 1.5 dCi Pack Executive que inclui, entre outros, Sistema da Navegação...
Ora, no concessionário da Figueira da Foz, disseram-me que o Sistema de Navegação apenas estaria disponível na versão Tekna 2.0 150cv!
Nós, portugueses, não temos direito a ter instalado um Sistema de Navegação nos nossos Teknas 1.5 dCi?![]()
As previsões concretas e verdadeiras que se podem dár as pessoas/clientes...saõ referentes as unidades que já estavam encomendadas e provavelmente já produzidas..e portanto as datas mantém-se,qualquer concessionário seja Entreposto ou um representante de esquina tem acesso a essa informação desde que tenha o sistema on-line. O volume de vendas não conta para as entregas das viaturas, nem tão pouco outros critérios..apenas sim...a data da criação da encomenda. Certo é que as 1ªencomendas que não apresentam "ainda" data de entrega são a meu ver tranquilizadoras...isto porque quer dizer que está prestes a chegar....isso é uma certeza!!!Caro Carlosmrs,
Estou como todos vocês. Claro que o entreposto deve ter informações mais fidedignas e priveligiadas do que o meu vendedor dado o volume de vendas. O queria dizer era que, como me deu uma previsão concreta antes de haver o tal problema com o sistema informático... pressuponho que possa estar aproximada... inclusivamente, se o que o rbock diz se confirmar quem teve previsões nas primeiras semanas de Março agora deve estar sem previsão