Tópico do Nissan Qashqai

Comigo então tem que haver novidades no negócio. Na altura da encomenda (19/3) acertei entregar o meu carro no proximo sábado. Como nem sequer há data...tem que se rever a coisa. O problema é que o vendedor queria já despachar a retoma e eu tb pq tenho até ao fim de Maio o seguro, que n quero já pagar, como é evidente.

Estou por isso um bocado entalado e preparado para 1 mesito (pelo menos) sem carro. Mas tenho mais um tempito para pensar nisso...e pode haver alguma surpresa [;)]

só se estiver escrito nalgum lado a data de entrega. Não é o meu caso e julgo que de ninguém [s)] e depois quem quiser é só desistir, que devolvem o dinheiro. É o que tenho lido. Eu nem dei sinal !!!

Última edição:
Vou ver se falo com o vendedor... espero que não tenha prazo de entrega...
Segundo o rbock... para as encomendas até meados de Março sem prazo de entrega... vem um reforço... pode ser que tenhamos sorte [;)]

Claro que transmite.

Não era isso que eu estava a pôr em causa, mas sim a falta de informação que ele próprio tem, e depois como tem compromissos com os clientes...até está a pensar em tirar férias [:D]

Há muita vontade de dar e receber informação, mas pouco ou nenhum conteúdo para isso. Essa é que é a (triste)realidade.

O que a torna pouco ou nada credível...
A última vez que falei com ele foi à 1 mês atrás e disse que poderia ser 2 semanas antes/depois. Pode ser pouco credível mas não me disse para Maio, Junho, Julho. Disse-me muito concretamente de 20 a 27 de Julho. E é para essa data que estou a contar... se vier antes do novo IA melhor.

Cmps,

Mas é claro que ainda bem que venha nessa data.

Agora assim é mais fácil para ele. Mandou a data para a frente para ganhar tempo. Basta leres o que vai para aqui. Só 1 ou 2 é que avançaram com previsões...largas. Que informação teria o teu que os outros não têm ? Não achas impossivel ?

E o meu foi no entreposto, concessionário que segundo julgo saber tem de longe a maior posição na importação. Simplesmente não deram nem dão previsões.

E do rbock (n sei qual é o concessionário) de quem todos esperamos noticias boas...onde estão as previsões concretas ???

Última edição:
Vi isto agora num site irlandês colocado em 16 de Março...

Quote:
Originally Posted by PokerChild
All gone.... 2,500 sold in under 5 weeks.
No more bar 10..till end of the year. the 1.5 DSL is the win.

That can't be right!? I know of 2 people who have been for test-drives in the last couple of weeks and they've been told of a 4-5 weeks waiting list and no discounts (which must a welcome change for Nissan dealers!).

2.500 vendidos em 5 semanas!!! e parece que na Irlanda já se falava em prazos alargados... para alguns... :( e sem desconto.

Turno Da Noite

Turno Da Noite

Então o pessoal nocturno ainda não picou o ponto !!! é só à meia-noite :confused: :confused: :confused:
Espero que não tenham gasto todas as energias na noite de ontem [:)] [:)] [:)]
Assim só amanhã de manhã é que vejo as novidades [s)]

Mas é claro que ainda bem que venha nessa data.

Agora assim é mais fácil para ele. Mandou a data para a frente para ganhar tempo. Basta leres o que vai para aqui. Só 1 ou 2 é que avançaram com previsões...largas. Que informação teria o teu que os outros não têm ? Não achas impossivel ?

E o meu foi no entreposto, concessionário que segundo julgo saber tem de longe a maior posição na importação. Simplesmente não deram nem dão previsões.

E do rbock (n sei qual é o concessionário) de quem todos esperamos noticias boas...onde estão as previsões concretas ???
Caro Carlosmrs,
Estou como todos vocês :( . Claro que o entreposto deve ter informações mais fidedignas e priveligiadas do que o meu vendedor dado o volume de vendas. O queria dizer era que, como me deu uma previsão concreta antes de haver o tal problema com o sistema informático... pressuponho que possa estar aproximada... inclusivamente, se o que o rbock diz se confirmar quem teve previsões nas primeiras semanas de Março agora deve estar sem previsão

Então o pessoal nocturno ainda não picou o ponto !!! é só à meia-noite :confused: :confused: :confused:
Espero que não tenham gasto todas as energias na noite de ontem [:)] [:)] [:)]
Assim só amanhã de manhã é que vejo as novidades [s)]

Boa noite!!
Aproveitei o "dia da liberdade" para fazer praia, já que não há carros novos para rodar e o S. Pedro hoje foi relativamente amigo dos madeirenses.
Acabo de ver que há movimentações para fundar um clube. Caso queiram começar pensar em delegações regionais... o Funchal tá disponível para abrir a filial nº 1!!

Mais um sortudo (francês ou belga) que recebeu ontem, 25 de Abril, o seu Qashqai:

quasqai012xc6.jpg

quasqai014yg5.jpg

quasqai006cj6.jpg

quasqai008mw6.jpg

O proprietário afirma também que se trata do modelo Tekna 1.5 dCi Pack Executive que inclui, entre outros, Sistema da Navegação...
Ora, no concessionário da Figueira da Foz, disseram-me que o Sistema de Navegação apenas estaria disponível na versão Tekna 2.0 150cv!
Nós, portugueses, não temos direito a ter instalado um Sistema de Navegação nos nossos Teknas 1.5 dCi? :confused:

Última edição:
Mais um sortudo (francês ou belga) que recebeu ontem, 25 de Abril, o seu Qashqai:

quasqai012xc6.jpg

quasqai014yg5.jpg

quasqai006cj6.jpg

quasqai008mw6.jpg

O proprietário afirma também que se trata do modelo Tekna 1.5 dCi Pack Executive que inclui, entre outros, Sistema da Navegação...
Ora, no concessionário da Figueira da Foz, disseram-me que o Sistema de Navegação apenas estaria disponível na versão Tekna 2.0 150cv!
Nós, portugueses, não temos direito a ter instalado um Sistema de Navegação nos nossos Teknas 1.5 dCi? :confused:
Temos sim....já encomendei alguns...e os estofos em pele também estão disponíveis em preto ou castanho....acresce cerca de 3250€ no total :)

Caro Carlosmrs,
Estou como todos vocês :( . Claro que o entreposto deve ter informações mais fidedignas e priveligiadas do que o meu vendedor dado o volume de vendas. O queria dizer era que, como me deu uma previsão concreta antes de haver o tal problema com o sistema informático... pressuponho que possa estar aproximada... inclusivamente, se o que o rbock diz se confirmar quem teve previsões nas primeiras semanas de Março agora deve estar sem previsão
As previsões concretas e verdadeiras que se podem dár as pessoas/clientes...saõ referentes as unidades que já estavam encomendadas e provavelmente já produzidas..e portanto as datas mantém-se,qualquer concessionário seja Entreposto ou um representante de esquina tem acesso a essa informação desde que tenha o sistema on-line. O volume de vendas não conta para as entregas das viaturas, nem tão pouco outros critérios..apenas sim...a data da criação da encomenda. Certo é que as 1ªencomendas que não apresentam "ainda" data de entrega são a meu ver tranquilizadoras...isto porque quer dizer que está prestes a chegar....isso é uma certeza!!!

Voltar
Superior