Tópico do Nissan Qashqai

prazos

prazos

só dei confirmação e data de entrega [;)](com erro de 2 dias) para aqueles negócios/carros que tinha a certeza que chegariam e estão para vir. Todos aqueles em que tinha de escolher cor/versão/equipamento extra até meados de março e continuam a não ter data...são para satisfazer a curto prazo antes do aumento com essa "remessa"...se o sistema já tem previsão de entrega ou será de uma encomenda de stock próprio existente que está para vir (tais como nós, que esperamos todas as semanas carros, inclusivé versões 2.0dci para finais de maio, e um belo TEKNA 2.0dCi 4x4 pack2 de serviço para meados de Junho....

Fica portanto a seguinte INFO....ou existe previsão de entrega "CERTA" ...ou caso não haja previsão ...será para satisfazer agora (1 ou 2 meses no max.:sh))[kiss]

só dei confirmação e data de entrega [;)](com erro de 2 dias) para aqueles negócios/carros que tinha a certeza que chegariam e estão para vir. Todos aqueles em que tinha de escolher cor/versão/equipamento extra até meados de março e continuam a não ter data...são para satisfazer a curto prazo antes do aumento com essa "remessa"...se o sistema já tem previsão de entrega ou será de uma encomenda de stock próprio existente que está para vir (tais como nós, que esperamos todas as semanas carros, inclusivé versões 2.0dci para finais de maio, e um belo TEKNA 2.0dCi 4x4 pack2 de serviço para meados de Junho....

Fica portanto a seguinte INFO....ou existe previsão de entrega "CERTA" ...ou caso não haja previsão ...será para satisfazer agora (1 ou 2 meses no max.:sh))[kiss]

Boa noite.

Assim sendo quem encomendou no final de Março ainda poderá ter a sorte de receber o carro em Junho? Encomendei o meu a 29 de Março.

Obrigado

Acabo de ver que há movimentações para fundar um clube. Caso queiram começar pensar em delegações regionais... o Funchal tá disponível para abrir a filial nº 1!!

apr:) apr:) apr:)
1º encontro é na Madeira. Está decidido...democráticamente [:)]

uhm...e como fazemos chegar aí os nossos carritos ???

Última edição:
Certo é que as 1ªencomendas que não apresentam "ainda" data de entrega são a meu ver tranquilizadoras...isto porque quer dizer que está prestes a chegar....isso é uma certeza!!!

Deus...e a nissan, te ouçam...até de dou um beijinho...virtual é claro [:)]

Última edição:
Turno da Noite

Turno da Noite

Alô pessoal,

Então onde é que andam :confused:

Não apareceram...hein !!! Se calhar não trabalharam no feriado, é isso???[;)]

Se não fosse o nosso vendedor (está com insónias...não há-de estar...) e mais um outro companheiro...a noite tinha sido uma sonolência completa [:D]

Em contrapartida, o Turno de Dia começou bem cedo a dar o exemplo apr:)

Alô pessoal,

Então onde é que andam :confused:

Não apareceram...hein !!! Se calhar não trabalharam no feriado, é isso???[;)]

Se não fosse o nosso vendedor (está com insónias...não há-de estar...) e mais um outro companheiro...a noite tinha sido uma sonolência completa [:D]

Em contrapartida, o Turno de Dia começou bem cedo a dar o exemplo apr:)

É verdade! Já agora, estive ontem à conversa com "um amigo de um amigo" (numa festa de anos) e ele tem um irmão ou cunhado (não me lembro bem e já tinha bebido umas bjecas) que acaba de encomendar um 2.0 dci e o vendedor disse-lhe... que deve estar cá no final do Verão, seja lá isso o que for!

Do meu lado é aguentar estoicamente! Pelo menos enquanto não chega, também o dinheiro não me sai do bolso!

Eu so vos digo este carro esta espantoso. Sem duvida e a melhor escolha neste segmento. Este carro nao tem nada a ver com os seus concorrentes, nao sei como alguem compra um Astra um Focus um Megane, quando pelo mesmo preço pode trazer um Qasqhai para casa!

Temos sim....já encomendei alguns...e os estofos em pele também estão disponíveis em preto ou castanho....acresce cerca de 3250€ no total :)

Rbock, aquando da encomenda, será que poderemos solicitar junto do concessionário que os vidros de trás venham "fumados" de fábrica? :confused: Isso é possível num Qashqai que seja destinado ao mercado português?

Eu so vos digo este carro esta espantoso. Sem duvida e a melhor escolha neste segmento. Este carro nao tem nada a ver com os seus concorrentes, nao sei como alguem compra um Astra um Focus um Megane, quando pelo mesmo preço pode trazer um Qasqhai para casa!

Bem vindo ao tópico,

não diria melhor apr:) apr:) apr:) apr:)

Por isso é que se calhar não há carros :)

Vi hoje o 2º carro (desde que saiu) a rolar na estrada aqui no Porto... Apesar de esgotados parece que andam escondidos.

Quanto ao equipamento , pensei que o Tekna já trazia os estofos em pele, era só escolher entre preto e castanho...

Rbock, aquando da encomenda, será que poderemos solicitar junto do concessionário que os vidros de trás venham "fumados" de fábrica? :confused: Isso é possível num Qashqai que seja destinado ao mercado português?

Pois boa pergunta, tb estaria interessado. E se já estiver encomendado, como é o meu caso. (não me arrisco a alterar mais o prazo).

É que ficaria mesmo lindo.............[:p] [:p] [:p] [:p]

:sh) :sh) :sh) ...e não é barato. pack 2=3.200€

Mas podemos pedir apenas os estofos em pele! São mais 300 euros!

Agora, se para além dos estofos em pele quizermos também o sistema de navegação/parqueamento com câmara, isso sim, já vai para esses valores absurdos!

Para além da pintura metalizada que irei pedir quando fizer a encomenda do Tekna 1.5 dCi, quero também os estofos em pele e, se possível, os vidros "fumados"! Nada mais! [;)]

É verdade! Já agora, estive ontem à conversa com "um amigo de um amigo" (numa festa de anos) e ele tem um irmão ou cunhado (não me lembro bem e já tinha bebido umas bjecas) que acaba de encomendar um 2.0 dci e o vendedor disse-lhe... que deve estar cá no final do Verão, seja lá isso o que for!

Do meu lado é aguentar estoicamente! Pelo menos enquanto não chega, também o dinheiro não me sai do bolso!

Não estanharia nada, sabendo que aprodução vai ter inicio e que a procura nunca será tão grande como a do 1.5, corremos o risco de quem comprar o 2.0 o receber e nós continuarmos à espera....

Mas podemos pedir apenas os estofos em pele! São mais 300 euros!

Agora, se para além dos estofos em pele quizermos também o sistema de navegação/parqueamento com câmara, isso sim, já vai para esses valores absurdos!

Para além da pintura metalizada que irei pedir quando fizer a encomenda do Tekna 1.5 dCi, quero também os estofos em pele e, se possível, os vidros "fumados"! Nada mais! [;)]

300 Euros por uns estofos em pele????????????

Voltar
Superior