Tópico do Nissan Qashqai

Boa noite.

Isto está assim:

1º: Penso q vou avançar p a compra, d 1a x por todas.

2º: O rbock nunca me chegou a contactar..."People are strange..."
O problema é q me fez sonhar c 1 mundo ideal -o 1.5 dci c caixa automática. Se alguém conseguir saber + qq coisa sobre isto, por favor diga.

3º: Qt a prazos...IRRA!!! Como já n vem antes do novo roubo, aka "imposto", só o quero p depois do "acerto de contas" do I.R.S. p "incrementar" a entrada inicial. Ora toma!!!

4º: O negócio está p 1 1.5 dci acenta cinza, q isto de carros pretos é mt lindo, mas n tenho vida p eles - 26690€, numa pequeníssima parcela cobertos pela retoma. O problema é q adorei o tecna branco (!!!... nem acredito q estou a dizer isto... ) q apareceu por aqui e lá vou ter q falar c o vendedor...

5º: ...q nunca mais disse nada.

6º: Alternativa: C4 Picasso 1.6HDI CMP6 Confort de 5 lugares q, p já, me vendem por 28000€ - p mim, mts €...

E fiquem bem...

"Carrega-lhe"...Parabéns pela decisão
icon14.gif

Rbock???...pois

Contacto vendedor ???...pois

Prazos???...pois

Estou repetitivo???...pois

P@rra vou fechar.

Última edição:
já com 2000 e tal km...

hoje fiz um "testezito"...

fui de Pinhal Novo para Tomar...
smp com o pé no acelarador entre os 140/160 km/h...
média: 6.7 l/100km

de Tomar para o Pinhal Novo...
smp no Cruise Control nos 120 km/h...
média: 5.1 l/100km

percurso: Ponte V.Gama/A1/A23/IC3...

[kiss]

moral: cumpram os limites de velocidade!!! [;)]

Gostei...apr:)

Ísso é importante saber os consumos da maquina no dia a dia.
Vai continuando a informar-nos numipemo ; )
No test drive consegui chegar aos 180 km/h,gostava de exprimenta-lo outra vez a ver o maximo que dará.lol
Temos que aproveitar o facto de ser carro de test drive assim as multas nao nos calha a nós.lol
olha que se calhar não é o mais importante...cuidado [;)]

acho em preto de perder a cabeça!realmente este Suv esta de uma tentação!estava a abastecer na bomba olhei para a estrada e no meio do transito vi um Quasquai laranja, épa o carro tem cá uma vida, parecia que só vi-a aquele carro no meio dos outros todos!

acho em preto de perder a cabeça!realmente este Suv esta de uma tentação!estava a abastecer na bomba olhei para a estrada e no meio do transito vi um Quasquai laranja, épa o carro tem cá uma vida, parecia que só vi-a aquele carro no meio dos outros todos!

Tem motor frances! Aposto que nao sabias. Agora ja vais olhar para ele com outros olhos[:)]

Yes...boa...está bem assim [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] mais...mais...

Este fim-de-semana fui até Lisboa e, por incrível que pareça, apenas vi 1 Qashqai Urban Silver na A1 na zona de Leiria! Será possível? Eles andam mesmo camuflados! Ou então rumaram todos para o sul! [:D]

Tem motor frances! Aposto que nao sabias. Agora ja vais olhar para ele com outros olhos[:)]

Pois...eu realmente tenho uma Peugeot 407 e realmente já deu problemas.[8b]
Tenho 2 amigos que TINHAM Volkswagen Golf Francês, não é?!?!) e despacharam-nos!
Outro amigo meu tinha uma Mercedes C270 CDI (este não tenho a certeza, mas não me parece Francês) e ficou 3 vezes parado na estrada!
Outro amigo, foi levantar a sua Mercedes C220 CDI (carro ti+icamente Francês) e nem a pode levantar no concessionário!
Também o Toyota Avensis (também tenho algumas dúvidas no país de origem) de um conhecido, que se fartou de ir à marca!
Há também a de um carro que é de CERTEZA Francês (Range Rover), que ficou na auto-estrada na sua primeira viagem de encontro ao cliente![:)]

Enfim...e outras histórias...apr:) [:D] [:p]

Cumprimentos.

Tenho 2 amigos que TINHAM Volkswagen Golf Francês, não é?!?!) e despacharam-nos!
Outro amigo meu tinha uma Mercedes C270 CDI (este não tenho a certeza, mas não me parece Francês) e ficou 3 vezes parado na estrada!
Outro amigo, foi levantar a sua Mercedes C220 CDI (carro ti+icamente Francês) e nem a pode levantar no concessionário!
Também o Toyota Avensis (também tenho algumas dúvidas no país de origem) de um conhecido, que se fartou de ir à marca!
Há também a de um carro que é de CERTEZA Francês (Range Rover), que ficou na auto-estrada na sua primeira viagem de encontro ao cliente![:)]

Cumprimentos.

Só falta dizer que a Hummer é francesa!!! [:)]

Cumprimentos.

Bom dia a todos!
Primeiro que tudo obrigado pelas fotos, que sempre ajudam a matar saudades.
Sem querer "colocar mais achas na fogueira"... o meu golf IV (francês portanto) tb já me deixou apeado... foi uma vez só, mas deixou! Até lhe agradeci a gentileza, porque foi o incentivo que faltava para mudar de carro! Como surgiu um anúncio de um skate na TV.... foi só decidir que seria PRETO !!!!

O que é certo é que o meu actual bólide Fiat Stilo 1.6, francês de raiz, nunca me deixou a pé! [:D] Isto é um facto que decerto muitos irão duvidar, visto a reputação que o modelo e a própria marca têm no nosso país!
Tenho mesmo muita pena de o ter de trocar.. mas será uma bela troca, não haja dúvida disso! [;)]

feed-back de proprietário

feed-back de proprietário

Na 6ª feira conheci um feliz proprietário, que o adquiriu logo no fim de semana da apresentação oficial.

Até agora está muito satisfeito com o carro, tem rodado sem problemas e acha que tem genica suficiente para os nossos "sobe e desce". Disse-me também que nota diferença entre o diesel normal e o "vitaminado", valendo bem o investimento no mais caro.

Esqueci-me de dizer que estou de acordo que as informações fazem sentido.
O que não faz, é o sistema informático ser central e...só funcionar para alguns :sh)
Cheira-me (lá estou eu) que 2ª feira o meu amigo vendedor vai ter que se empenhar...[;)]

Nota prévia: este post é na sequência das inf's do ...Tecnik (que raio de nickname...com o devido respeito pq não sei o que quer dizer)

Falei com o vendedor,

Bem, se se vai empenhar...não sei, mas diz que calcula só em parte o que se terá passado...(aquela história das encomendas para stock...) mas que vai investigar.

Cheira-me (...pois) que há aqui muito de "secreto" neste processo, que eles próprios não dominam, não conseguem ou não lhes convém explicar.

Agora, se há sistema e é online...é para todos. Se há a possibilidade de encomendar para stock...é para todos. Se há remessas que vêm a caminho com datas bem definidas...é para todos. Então o que estiver a falhar no nosso concessionário...devemos saber.
Senão estamos a ser enganados :sh) e nós não merecemos.

Não acham ? por isso não posso fazer mais nada, senão...[8b]

Última edição:
Boas,

Sou um "mirone" deste forum há algum tempo, mas só agora me registei precisamente por causa deste post.

Sou de Lisboa e adquiri um Qashqai Tekna no final de Fevereiro de 2007 (Urban Silver).

Para os indecisos, as minhas impressões após 3500 km:

Globalmente, o carro está muito bem conseguido. A estética cativou-me logo no início e a motorização está à altura de um andamento normal ou mesmo apressado.

O ambiente interior é excelente. Os bancos são extremamente confortáveis. A posição de condução elevada transporta-nos para outro patamar no meio do trânsito (isto vindo de alguém que nunca teve um SUV, jipe ou carros similares).
Estreei-me também com o bluetooth e com a chave "inteligente". São coisas a que me acomodei ao ponto de considerar quase indispensáveis num automóvel.
O tecto panorâmico é delicioso, sobretudo para os passageiros do banco traseiro.

Quanto ao motor (1.5 DCI), é bastante agradável. Quando embalado, consegue impulsionar o carro com suavidade e eficiência.
Circulo sobretudo em cidade e registo consumos de 7 litros.

Pontos menos positivos?

Até agora, dois: a falta de integração com o IPOD (se bem que podemos sempre recorrer a um transmissor FM) e a ausência de um compartimento para ocultar o comando da garagem.

Existem certamente alternativas no mercado, mas neste momento o carro assenta-nos (a mim, à minha esposa e ao rebento que aí vem) que nem uma luva.

Abraços

Boas,
Sou um "mirone" deste forum há algum tempo, mas só agora me registei precisamente por causa deste post.

Bem vindo.

Excelente registo que nos trazes do teu qashqai. Parabéns e boa sorte com o carro e felicidades para o futuro ocupante que está a chegar.

Tb gosto muito da cor. Era a minha 2ª opção.

Pedia-te só um (pequeno) favor, que é registares as tuas futuras experiências no Diário de Bordo do Nissan Qashqai (se calhar ainda não conheces) já que este tópico é mais adequado para tudo o resto relacionado com o Qashqai.

Isto para conseguirmos manter uma boa organização da informação que nos interessa a todos.

Um abraço

Última edição:
Voltar
Superior