Tópico do Nissan Qashqai

...O Altea parece muito porreiro,mas se o carro nao te fizer muita falta espera por aquele que gostas mais,o qashqai penso eu[:cool:]
Tb partilho desta opinião, que aliás me parece lógica. Na compra de um carro pesam vários factores. Se gosta mas não pode esperar...
Agora qt a linhas...não tem discussão por ser exclusivamente do foro pessoal, acho eu.

Última edição:
Pois, mas se me devolverem o sinal ... como espero que o façam não sei não se não avanço para o negócio do Altea XL[;)] .

Penso que é o minimo que o stand pode fazer ... depois de tanta desorganização[8b]

Boas.
Também ando a pensar nisso de ir comprar a outra mercearia!
Ainda ontem fui ver um Passat novo, 1.9 tdi Confortline (cerca de 7.000,00€ mais caro que o Qashqai), pelo qual a minha mulher se inclina, depois de buscas pela Seat, Ford, Mazda, Mercedes, mercado de usados, etc, etc...
Amanhã espero ter notícias em relação ao Qashqai, e se assim não for, devo ir por outro caminha e resolver as coisas até ao fim de semana.

Cumprimentos.

Bom dia,

Ontem estive num evento onde por acaso estive com um familiar de um meu amigo que é feliz proprietário de um qashqai tekna e...urban silver (basini... [br:)] ).

Estupidamente (reconheço) o meu telélé da treta ficou sem bateria para eu tirar uma flashada :sh)

É do inicio de Março, foi dos primeiros e foi buscá-lo a Portimão, numa de "se quiseres tem de ser já e sem escolha", o que, aliás, confirma o que tem sido dito. Resta dizer que foi através de um alerta de um familiar do ramo... [;)]

Com 3000km está satisfeitissimo com o carro. Não deu para mais, apenas para entrar e "sonhar" [kiss]

Apesar de ser já um lugar comum dizê-lo, o carro destaca-se de todos os outros e não é por ser novo.
Estavam para aí uns 50 ou mais, alguns novos, e o qashqai... [br:)] sendo que a opinião não era só minha (sou suspeito), mas da generalidade dos presentes.

Última edição:
Crise instalada

Crise instalada

Hello,

is anybody there :confused: (pode ser que em inglês funcione...)

Como é possível hoje ainda só ter havido 1 post ? :( e os ultimos de ontem serem de...desistência ??? não...não...

Agora é que estou convencido que a crise já chegou tb aqui :sh)

A menos que o pessoal esteja hoje nos concessionários [8b] ou, deixa cá ver...será que organizaram uma excursão à fábrica e não me disseram nada ??? hum...bom, o que quer que seja, n se esqueçam de dizer aqui.

Última edição:
Parece Lego

Parece Lego

Ontem desmontei as primeiras peças no Qashqai.
Não que eu seja do tipo de pessoas que andam sempre a desmonstar as coisas (principalmente carros). Foi antes uma "necessidade".

Então

Como tenho a versão Tekna, que vem com faróis de Xenon, ao lado do botão para desligar o ESP, não tenho o botão que no Accenta serve para regular a inclinação dos faróis (médios). Tenho antes um bocado de plástico a fazer as vezes do botão.
Ora estava eu no Guincho a olhar um bocado para o mar, quando reparo no "botão" enfiado um bocado para dentro. A primeira reacção é logo deixa cá ver, e TOCAR-LHE.
PLOF, entrou para dentro do tablier. RAIOS, e agora. Bom, a caixa de fusivéis é mesmo por baixo pelo que, abrindo a caixa, consegui recuperar a peça.
E agora como é que eu coloco isto novamente... não me apetece nada fazer figura de tóto na oficina.
Tentei enfiar a mão pela caixa dos fusiveis, mas ficava mesmo aquém de lá chegar.
Depois de olhar um bocado para a coisa, aqui vai disto, e com ajuda de um canivete suiço, consegui desencaixar toda a caixa que tem os controlos dos espelhos e do ESP.

Nada mais fácil, foi só encaixar a peça (botão) e encaixar novamente a caixa com os botões no respectivo sitio.

---

Entretanto ainda não levei o carro à oficina.
Hoje telefonaram-me da Nissan "a informar que o meu precisa de lá ir por causa do airbag". Obrigadinho já sabia. Querem é marcar para daqui a uma semana. Ficaram de ligar novamente à tarde...

Eu não desisto, até porque ainda não encomendei o Qashqai.
Vou deixar a poieira acalmar.

P.S.: A minha namorada cruzou-se, hoje de manhã, com um camião "grávido" de Qashqais que circulava em direcção à Figueira da Foz! [;)]

chicotada psicológica

chicotada psicológica

Hello,

is anybody there :confused: (pode ser que em inglês funcione...)

Como é possível hoje ainda só ter havido 1 post ? :( e os ultimos de ontem serem de...desistência ??? não...não...

Agora é que estou convencido que a crise já chegou tb aqui :sh)

A menos que o pessoal esteja hoje nos concessionários [8b] ou, deixa cá ver...será que organizaram uma excursão à fábrica e não me disseram nada ??? hum...bom, o que quer que seja, n se esqueçam de dizer aqui.

Acredito mais em chicotada psicológica [8b]
O pessoal anda a ver que se começar-mos a demonstrar menos interesse, os carritos venham mais depressaapr:) .
são as leis do mercado...[;)]
Muita procura... pouca preocupação deles
Pouca procura... muita preocupação
[:)]

Última edição:
Pode ser o meu

Pode ser o meu

P.S.: A minha namorada cruzou-se, hoje de manhã, com um camião "grávido" de Qashqais que circulava em direcção à Figueira da Foz! [;)]

A SÈRIO???????
TÁS A FALAR A SÉRIO?????
PODE SER O MEU.... PODE SER O MEU....apr:) apr:) apr:) apr:)

Última edição:
Acredito mais em chicotada psicológica [8b]
O pessoal anda a ver que se começar-mos a demonstrar menos interesse, os carritos venham mais depressaapr:) .
são as leis do mercado...[;)]
Muita procura... pouca preocupação deles
Pouca procura... muita preocupação
[:)]
bem visto...diria mesmo mais...muito bem visto. É de apr:) apr:) apr:)

figueira ou coimbra?

figueira ou coimbra?

Mas espera ai....:confused:
Os carros encomendados na Figueira são recebidos em Coimbra...
E depois ou quem comprou na fig. vai lá buscar a coimbra, ou o proprio vendedor o traz a conduzir...:sh)
Pelo menos foi o q me explicaram na altura...
apr:) Mas pode ser q como eram mts, viessem entrega-los na fig. de camião... isso é que era... isso... e um deles ser o meu...apr:)

Mas espera ai....:confused:
Os carros encomendados na Figueira são recebidos em Coimbra...
E depois ou quem comprou na fig. vai lá buscar a coimbra, ou o proprio vendedor o traz a conduzir...:sh)
Pelo menos foi o q me explicaram na altura...
apr:) Mas pode ser q como eram mts, viessem entrega-los na fig. de camião... isso é que era... isso... e um deles ser o meu...apr:)

Para mim é que não é de certeza! Sou da Figueira, mas ainda não encomendei...
Já agora, ippon, sabes porque o stand da Figueira já não tem 1 único Qashqai nem na "montra" nem para test-drive? :confused: Isto já há practicamente duas semanas!!

Epá...o pessoal acordou. P@rra agora já nem dou vazão...[:D]

Boa tarde!!

Tenho andado fora de jogo, mas pelos vistos não era só eu.
Será que o pessoal do fórum está a caminho de Fátima...
Eu quero acreditar em milagres: qashqai antes de julho ou novo IA depois de Julho!!

Boa tarde!!
Tenho andado fora de jogo...

icon14.gif
bem...tu tens desculpa...andaste ontem a comemorar o teu "novo" presidente [kiss] [:)] [kiss] [:)]

Última edição:
Voltar
Superior