Tópico do Nissan Qashqai

NunoFil, o meu também será o Acenta Azul Escuro com tecto panorâmico como esse e ficou acordado tê-lo em Julho, assim espero...

Quanto ao novo imposto, vai baixar no momento da compra, mas depois no IUC aumenta e ao fim de 4 anos, o carro passa a ficar mais caro que antes. Como não estou a pensar trocar de carro antes dos 4 anos, queria que ele durasse alguns anitos, não compensa!

Enfim...cá estaremos à espera!

Exacto é isso mesmo, no caso do 1.5dCi acho que é 5 anos, já tinha as contas feitas, mas apaguei sem querer :)

Mas pelo andar da carroagem parece que vais ter "aguentar" com o novo IUC que o sr. sócrates inventou..... :(

Acho q este Nissan se pode enquadrar no mm segmento do Dodge Caliber. No entanto vê-se mto pco gente a falar deste!

Pq será?

Existem vários aspectos, por exemplo:

-nenhuma imagem de marca;
-marca recente em Portugal;
-poucos concessionários;
-pouca publicidade;
-segundo os testes feitos pelas revistas, a qualidade é algo decepcionante

Acho q este Nissan se pode enquadrar no mm segmento do Dodge Caliber. No entanto vê-se mto pco gente a falar deste!

Pq será?

Porque só se aproveita o motor e a estética exterior. Por dentro é demasiado à americana e os materiais é tudo plástico! E depois a marca não tem grande tradição por cá...

Aquela listagem do fórum holandês só vem provar que o problema não é da Nissan Ibéria.
Aliás, apesar de nunca ter sido cliente Nissan, tanto me faz que o importador esteja em Lx ou em Madrid. Desde que trabalhe bem.

Mas aquela listagem tem prazos inacreditáveis - há um que tem prazo de entrega para 1 de Novembro?? [:D]
Em compensação, outro artista recebeu o carro numa semana por isso nem todos são (somos) patos.

Peugeot_sales: vender 207CC para Novembro não está fácil! O pessoal quer descapotáveis no Verão - nessa altura já dá direito a pneumonia. Vem equipado com Panasorbe? [:D]
Qual é a reacção do pessoal quando falas nesse prazo?

Bem depois de ler todos estes posts fiquei muito mais alegre.

Prontos! É assim... vamos deixar de ser derrotistas, masoquistas, lamentistas e outras coisas a acabar em ...istas.

Chauvinismo para cima!
Somos os melhores!
Não há nada melhor do que Portugal!
Portugal é que é bom!
Viva Portugal!
Viva o Qashqai Português! (vendido em...)

SIM queremos ter os nossos Qasqai's antes dos outros Países porque somos melhores e mais merecedores.

:sh) :sh) :sh) :sh) :sh) :sh) :sh) :sh)

Bom dia a todos,

O turno da noite, desta vez, não se empenhou devidamente...:confused: O Anui baldou-se mais cedo...como é que é...hum ??? Já não te apeteceu castigar o pessoal com fotos...não ???

Vejo com agrado, que finalmente está assimilada a ideia que o problema dos prazos é geral/europeu. Epá, Anui, apesar de estares alegre, tb não é preciso passarmos do 8 para o 80, mas lá está, somos portugueses e gostamos de o ser... [kiss] e já agora, apesar da terminação, podemos ser optim...istas. Pode ser ?[:D]

Uma palavra para a Anokinhas, isso...escreve muito, já vi/li que escreves bem...força no teclado [;)]

O post do hifi sobre o "espalhar de mau estar..." faz sentido, e quem por cá anda há algum tempo sabe bem o que é isso. Temos sofrido alguns ataques ferozes de "virus" (disfarçados com nicknames) só que o grupo está unido e temos um bom sistema de detecção e eliminação da "bichada", como já se demonstrou (as PM's ajudam).

Só que acho que não é o caso neste momento (mas percebo a oportunidade do post).

Bom dia de trabalho para todos (no forum...é claro [:D] )

Última edição:
qashqlakes,

O Mighell é que te poderá confirmar. Contudo parece que sim e estão a ser chamados. É provável é que só esteja em causa alguma série.
O meu comentário é s/o sistema de qualidade da nissan, que de vez em quando é posto em causa.

Um abraço

...O post do hifi sobre o "espalhar de mau estar..." faz sentido, e quem por cá anda há algum tempo sabe bem o que é isso. Temos sofrido alguns ataques ferozes de "virus" (disfarçados com nicknames) só que o grupo está unido e temos um bom sistema de detecção e eliminação da "bichada", como já se demonstrou (as PM's ajudam).

Só que acho que não é o caso neste momento (mas percebo a oportunidade do post).

Bom dia de trabalho para todos (no forum...é claro [:D] )

Deu para perceber o que o hifi escreveu.
Isto é a Internet temos que nos sujeitar a tudo e todos,as vezes sao os chamados virus outras vezes sao certos comentarios que podiam ser ditos de forma mais agradavel ou que nao crie mal estar.Nao queremos que todos pensem igual simplesmente ha formas e formas de se dialogar[:p]
Mas o essencial é mesmo isso,ja formamos um bom grupo de membros neste topico e quem vier chatear pode vir que nao destabiliza[;)]

Última edição:

icon14.gif

Última edição:
Bons dias, meu povo Qashqaiano!

Há pouco, a caminho do emprego, cruzei-me com um Faded Denim na ponte da Figueira!
Muito sinceramente, não gosto dessa cor ao vivo. Não dá vida ao carro e quase nem sobressai no meio dos restantes.

Cumps,
muRte

Voltar
Superior