Tópico do Nissan Qashqai

Txiii grande maquina que vai ser.Ate vou ver na net umas fotos dela que so tenho uma ideia.lol.
E deve vir cheia de equipamento aquilo,tenho que ir ler o que escrevestes no outro topico.LOL

Obrigado. Vou ser obrigado a criar um DB dela, porque sou o único no forum com este carro. Tem os seus custos ter a exclusividade! :sh)

Obrigado. Vou ser obrigado a criar um DB dela, porque sou o único no forum com este carro. Tem os seus custos ter a exclusividade! :sh)

Ja estive a ler e realmente além da motorizaçao tras muito extra 5 estrelas[:cool:]
Aquilo andares la dentro deve ser uma maravilha com tanta engenhoca[kiss] [kiss]
E la vou eu depois participar no teu diario de bordo[:D]

Ja estive a ler e realmente além da motorizaçao tras muito extra 5 estrelas[:cool:]
Aquilo andares la dentro deve ser uma maravilha com tanta engenhoca[kiss] [kiss]
E la vou eu depois participar no teu diario de bordo[:D]

Com todo o prazer! [:cool:]

De facto, vou passar bastante tempo para habituar-me as "engenhocas" que aquilo tem, principalmente o sist. de nav. já sei que é menus + sub. menus + sub. menus...

Fiz o test-drive na passada segunda-feira e fiquei :eek: e [br:)].

Com todo o prazer! [:cool:]

De facto, vou passar bastante tempo para habituar-me as "engenhocas" que aquilo tem, principalmente o sist. de nav. já sei que é menus + sub. menus + sub. menus...

Fiz o test-drive na passada segunda-feira e fiquei :eek: e [br:)].

Mas apesar de ser um monovolume e um gajo andar devagar com a familia aquilo demonstra potencia debaixo do pé quando queres ou que?
Também com tanto extra o porreiro é uma pessoa andar descontraido e aproveitar as coisinhas todas,Ac Automatico,sist.nav.,Sist. dvd pos filhotes como acho que li.....maravilha ; D
E qual é a cor cinzento?

Última edição:
Mas apesar de ser um monovolume e um gajo andar devagar com a familia aquilo demonstra potencia debaixo do pé quando queres ou que?[:p]
Também com tanto extra o porreiro é uma pessoa andar descontraido e aproveitar as coisinhas todas,Ac Automatico,sist.nav.,Sist. dvd pos filhotes como acho que li.....maravilha ; D
E qual é a cor cinzento?

É cinzento escuro quase preto. Parece côr de carvão. O monovolume é pesado, por isso vai não mostrar a força toda que este bloco tem. Para o saber, só no 307 SW e 407. Mas pelo que experimentei o motor está bem e aguenta-se perfeitamente para o peso que carrega. No site da Peugeot diz que a velocidade máx. é de 190 km/h. E já é bem bom. Com o Cruise control nos 140 km/h na auto-estrada deve ser uma maravilha.

Por acaso ainda não tenho filhos, mas como a minha familia(avós, sogra, sobrinhos, cunhados...) é grande, era necessário um monovolume.

O carregador de DVD's leva 5 DVD's! :eek:

A côr dos estofes é alcantara. Muito bonitos. O interior claro e a pintura exterior escura. [br:)]

Bom dia,

Sim senhor...trabalharam bem durante a noite, mantendo a coisa a mexer. Então o basini e o andred (bem vindo)...apr:)

Os meus agradecimentos ao Urban Silver e ao Rom (vejam o post do qashquiando s/a listagem) por responderam ao mini inquérito e assim contribuirem para o nosso esclarecimento, que serviu para consolidar a ideia da disparidade e inconsequência nas encomendas...acho eu.

Parece é que já não haverá duvidas sobre a história das listagens de disponiveis, sejam elas das pré-reservas que os stands fizeram ou qualquer outra coisa.

Ou seja,as boas noticias de ontem só o são para os próprios,pq para os outros [8b]

Vamos ver se o final da semana traz novidades...

Última edição:
fresquinho fresquinho só mesmo o nosso QASHQAI

fresquinho fresquinho só mesmo o nosso QASHQAI

[kiss] Vamos lá então a ver o que temos hoje .... 3 teknas... será que irá tocar o trim trim a alguém?... Têm que ver as cores :-)[;)]

Os vendedores não são mentirosos são "estúpidos" ... enfim estão a chegar e novamente ... em força... não a conta gotas, só que o problema é que enfim há sempre os amigos dos amigos e naturalmente os "boys"... passam há frente... é normal... enquanto essa malta não estiver toda satisfeita... os "estúpidos" dizem... [:vm)]

"estúpidos" - é com o sentido sarcástico do no amigo Bruno (porque fresquinho fresquinho, e mesmo muito fresquinho só mesmo o nosso QASHQAI apr:)

O link é ...

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]http://www.fasterupload.com/index.php?p=download&hash=pRahck2u74fX [/FONT]​

Lista de Espera... Qashqai

Lista de Espera... Qashqai

apr:) Sábado será o dia de actualização da nossa lista... queriam enviar os dados preenchidos a bold... na lista para o email... qashquiando@gmail.com , o pessoal que tem pontos de interrogação faça o favor de completar os dados e enviar... e evitem postar tópicos com as informações... é favor enviar para o email... ok?[kiss]

[kiss] Vamos lá então a ver o que temos hoje .... 3 teknas... será que irá tocar o trim trim a alguém?... Têm que ver as cores :-)[;)]
O link é ...
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]http://www.fasterupload.com/index.php?p=download&hash=pRahck2u74fX [/FONT]

Bom dia,

como não podia deixar de ser, continuas implacável na defesa da listagem... grand'a categoria
icon14.gif

se calhar só em casa logo à noite é que consigo abrir o link, já que aqui dá-me erro. Mas...é a listagem ?

Me voi a bulir... xau, sarnem que nem uns cães... os "estúpidos" dos vossos vendedores... eles estão a chegar[kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]
nãaaaaaaao...coitadinhos
icon11.gif
icon11.gif
icon11.gif
violência (fisica) não...não se esqueçam que serão eles que nos vão entregar os nossos QQ's [:D]

Última edição:
Oi pessoal
Como disse ontem, fui experimentar um Acenta preto k está em Beja.
A 1ª impressão k tive foi "Afinal o carro é alto". Fui com um amigo meu vendedor e chegamos la as 20h da noite, kem tava ah nossa espera jah largava fumo das orelhas, nem boa tarde, nem boa noite nos disse lol.
Entrei pra dentro do carro e reparei logo no excelente conforto k ele tem. Fui pra uma estrada um pouco irregular, em k haviam algumas rectas e deu pra puxar por ele. O piso irregular qse nem se sente. Qto ah força dele...eu jah ia preparado, conhecendo o motor k ele tem, mas ate confesso k me surpreendeu pela sua performance. Fiz ultrapassagens a puxar por ele e depressa se mete nos 160kmh.
Eu tinha tudo acertado com um Leon 2.0 140cv e jah lhe tinha feito o test drive, o kual me impressionou o poder de arranke k o carro tem, claro k ir experimentar um QQ nao pode haver comparações, mas pensei de ser pior.

Resumindo: Por ironia do destino...O vendedor do Leon keria me vender um Leon 1.9 e eu disse k era frakinho e keria o 2.0. Esta tarde vou fazer a encomenda de um QQ 1.5 dci lol.
A minha cor de eleição tem sido qse smp o preto, mas ao ver ontem um QQ preto, fikei desiludido, pq axo k o carro fika bastante pesado. A minha escolha deverá cair para um Silver.

Hoje vou fazer a encomenda :)

Uma achega da minha parte.

Andam por aqui a comparar preços, prazos de entrega, frases dos vendedores, etc e... estranho que se surpreendam com as diferenças que se verificam.
Meus amigos... foi, é e será sempre assim.Cada concessão, cada vendedor, cada caso é um caso!Se andarmos a comparar estes assuntos com "o vizinho do lado" vamos sempre encontrar pontos em que não coincindem.Razões há várias, umas mais naturais que outras mas isso não deverá servir para nos enervar ainda mais, afinal a espera já é longa por natureza.
Logo, se têm já encomenda feita...limitem-se a "melgar" o vosso vendedor e não se preocupem tanto com o que vão lendo... ;-)

Voltar
Superior