Se tivesses visto com atenção mandei um link com um forum sobre um aparelho em questão acerca do MP3. Pelo preço insignificante acho que vale a pena. Existem outros de outras marcas mais conceituadas como a benq, mas mais caros, no entanto essa será uma escolha de cada um e deverá testar onde o comprar. Se sabes de marcas que não tenhas gostado, diz quais, para o pessoal evitar.
Quanto ao GPS, eu tenho um, e não é mediocre é topo de gama, mediocre é o gps da nissan e companhia, repito, nenhuma marca, tem um gps mais actualizado que as marcas de software conceituadas já no mercado, para não falar das funcionalidades e gráfismos bastante inferiores a estas. Para não falar que os mapas são actualizados anualmente, e que tenho a possibilidade de programar o que quiser, inserindo informações bastante importantes (por exemplo: radares e controlo, etc...) e na marca se quiseres as actualizações terás que pagar bem (e radares e etc népia) e os gráficos/desempenho são muito fracotes em comparação com o meu Acer C530.