Tópico do Nissan Qashqai

Alguém me sabe informar se a antena do rádio, que o Nissan Qashqai tem na parte de trás, recolhe ? É que o portão da minha garagem tem 1,85 m de altura e tenho receio que a antena não caiba. Se recolher, já é bom (desde que eu não me esqueça) senão um dia fica toda torcida [s)]

Alguém me sabe informar se a antena do rádio, que o Nissan Qashqai tem na parte de trás, recolhe ? É que o portão da minha garagem tem 1,85 m de altura e tenho receio que a antena não caiba. Se recolher, já é bom (desde que eu não me esqueça) senão um dia fica toda torcida [s)]

A antena é de enroscar, ou seja se não couber tens de a tirar todas as vezes.

Olha que ela não torce como estás a pensar, são bem rijas ainda. Se a pressão for muita pode amolgar a capota

Dos (poucos) sistemas do género que já vi em funcionamento, o resultado era sempre mediocre/mau/péssimo/inaceitável... Seria interessante recomendares um aparelho específico que saibas que produza um bom resultado para as pessoas não comprarem o primeiro que lhes apareça pela frente.

Se tivesses visto com atenção mandei um link com um forum sobre um aparelho em questão acerca do MP3. Pelo preço insignificante acho que vale a pena. Existem outros de outras marcas mais conceituadas como a benq, mas mais caros, no entanto essa será uma escolha de cada um e deverá testar onde o comprar. Se sabes de marcas que não tenhas gostado, diz quais, para o pessoal evitar.

Quanto ao GPS, eu tenho um, e não é mediocre é topo de gama, mediocre é o gps da nissan e companhia, repito, nenhuma marca, tem um gps mais actualizado que as marcas de software conceituadas já no mercado, para não falar das funcionalidades e gráfismos bastante inferiores a estas. Para não falar que os mapas são actualizados anualmente, e que tenho a possibilidade de programar o que quiser, inserindo informações bastante importantes (por exemplo: radares e controlo, etc...) e na marca se quiseres as actualizações terás que pagar bem (e radares e etc népia) e os gráficos/desempenho são muito fracotes em comparação com o meu Acer C530.

Last edited:
Aproveito para corrigir apenas algumas coisas da Lista que tenho conhecimento:
1º No Qashqai que encomendei, apesar de ser um Acenta, vem com Tecto Panorâmico (foi oferta).

2º O Qashqai preto do Pipo_6 foi encomendado em Évora, era o Qashqai preto que eu queria, mas como ele falou primeiro com o vendedor, este guardou-lho para ele. De qualquer forma fiquei com o Azul Escuro que também é muito bonito e ofereceram-me o Tecto Panorâmico.

Agradeço que qualquer alteração que tenham a fazer ... enviem para o e-mail a correção ... para que seja considerada na próxima actualização[;)]

Mim está triste! Fui há pouco ao meu mail e tinha novidades da vendedora, mas não muito agradáveis!

Chegada prevista do meu kai-kai:

Semana de 20 de Julho, ou seja, ainda faltam 2 meses e já virá ao abrigo do novo regime de imposto automóvel! Fico menos triste do que se viesse em Setembro, mas fico f@dido porque tinha sido dito que vinha durante o mês de Junho!

Já agora, foi encomendado a 29 de Março, o que equivale a dizer 4 meses de espera! Falta depois falar com a vendedora para descer o preço correspondente à descida do imposto (se forem 300 ou 400€ já fico contente).

Qashqai Galão:

img2261on0yv8.jpg

Ei muRte se arranjasses fotos desta qualidade de um Silver eras grande.LOL
Estas de parabéns fotos muito porreiras que tens posto ; )

Mim está triste! Fui há pouco ao meu mail e tinha novidades da vendedora, mas não muito agradáveis!
Semana de 20 de Julho, ou seja, ainda faltam 2 meses e já virá ao abrigo do novo regime de imposto automóvel! Fico menos triste do que se viesse em Setembro, mas fico f@dido porque tinha sido dito que vinha durante o mês de Junho!
Já agora, foi encomendado a 29 de Março, o que equivale a dizer 4 meses de espera! Falta depois falar com a vendedora para descer o preço correspondente à descida do imposto (se forem 300 ou 400€ já fico contente).
mas se a data se confirmar...apr:) só que nesta matéria quem pode acreditar no que é dito :confused: . 4 meses até nem é muito. Não faltam relatos com prazos destes, doutras marcas/modelos. Já agora envia email p/o qashquiando p/lhe facilitares o trabalho dele e... o nosso.

Já há algum tempo cheguei a um estado que, continuando sem data, acho melhor assim. Porquê ? pq se me disserem alguma...não acredito :(

Last edited:

Realmente não consigo entender...há uma disparidade gigantesca entre stands...
Eu encomendei o meu no dia 23 de Março e ainda não tenho data prevista, mas o vendedor disse-me que um qashqai encomendado uma semana antes do meu tinha uma previsão entre 3 e 10 de Agosto...

Não entendo...a sério que não entendo!!:confused:

Se o teu vier mesmo nessa data acho que te podes considerar com sorte! Ou não...:(

olá,

nem mais...já tinha dito o mesmo [;)], mas tb disse que é preciso ver para crer...

Isso também é verdade...se continuarem a entregar carros a amigos e amigos de amigos, nós só temos os "nossos" lá para 2008 [;)]

Os carros continuam a chegar, mas pelo menos aqui no forum, ainda ninguém recebeu... (fora duas pessoas que já tinham encomendado em fevereiro)

Para mim, é tudo muito estranho...acho que devíamos chamar os x-files [:D]

Fim-de-Semana

Fim-de-Semana

Olá a todos,

E estava eu a beber umas loirinhas e a sorver uns caracolitos, já mt bons, e vejo:

depois, com o melhor enquadramento para a foto lá ao fundo... [:D])

e ainda:

É claro que só tinha o telélé comigo e por isso a qualidade... :sh)

Mas para quem gosta de ver fotos "reais" (...basini) não deve estar mt mal.

Falta dizer que o encontro imediato foi onde se bebe a melhor cerveja do país (pelo menos), e já o tinha debaixo de olho. Aliás, já fiz por conhecer o dono, tendo já postado aqui uma breve crónica sobre isso.

p.s.: há por aqui pelo menos um companheiro que parece que conhece o local...do crime.

Last edited:
Se tivesses visto com atenção mandei um link com um forum sobre um aparelho em questão acerca do MP3. Pelo preço insignificante acho que vale a pena. Existem outros de outras marcas mais conceituadas como a benq, mas mais caros, no entanto essa será uma escolha de cada um e deverá testar onde o comprar. Se sabes de marcas que não tenhas gostado, diz quais, para o pessoal evitar.

Quanto ao GPS, eu tenho um, e não é mediocre é topo de gama, mediocre é o gps da nissan e companhia, repito, nenhuma marca, tem um gps mais actualizado que as marcas de software conceituadas já no mercado, para não falar das funcionalidades e gráfismos bastante inferiores a estas. Para não falar que os mapas são actualizados anualmente, e que tenho a possibilidade de programar o que quiser, inserindo informações bastante importantes (por exemplo: radares e controlo, etc...) e na marca se quiseres as actualizações terás que pagar bem (e radares e etc népia) e os gráficos/desempenho são muito fracotes em comparação com o meu Acer C530.

Esta parte a bold era para mim? Nunca sequer falei do sistema de GPS... Estava a falar de transmissores FM, o que melhor conheço é um que dá para ligar uma pen USB e é pavoroso, puro lixo.

Falta depois falar com a vendedora para descer o preço correspondente à descida do imposto (se forem 300 ou 400€ já fico contente).

Espera aí,

Então mas o preço do carro não desce de imediato? Nas contas feitas está a parcela do IA há data. Se na hora H o imposto foi alterado...essa parcela é alterada, ou não ???
Só se houver as tais jogadas de "compensação", aumentando o preço base do carro[8b] mas aí, então sim, a vida do vendedor ficará em perigo eminente [:)]

Claro que já sabemos que o novo IA é uma treta pq aumenta o selo... mas isso é outra questão...

Last edited:
Back