Tópico do Nissan Qashqai

Pelo menos é o que se prevê. Este ano de certeza ...não contes com essa actualização. Vamos esperar para o ano... , mas enfim não é grave, por agora e até lá a melhor solução é mesmo esta... há que experimentar e escolher bem.

Olha, consegues descobrir a marca e modelo do rádio? Sabes se está montado em mais algum modelo?

Porque é treta de vendedor... eles vão ter o carro disponível nessa cor e estão a oferece-lo aos clientes que já têm encomenda... como é natural
Mas na altura que o encomendei não tinha nada...só passado alguns tempo é que me veio com esta noticia. Se fosse Fluf (que q eu tb acho possível) tinha dito logo qd encomendei, pois se eles sabem qtos encomendaram já tinham essa informação. Digo eu!

Olha, consegues descobrir a marca e modelo do rádio? Sabes se está montado em mais algum modelo?

??:confused: nissan?... tás a falar do quê? modelo? tás a falar do qashqai? seja em qualquer versão visia acenta tekna vem sem mp3, só tem mp3 quem opte por mais 3000 € e muitos euros com o pack gps ou pelo motor 2.0 que penso que já traga de serie o gps e mp3

Mas na altura que o encomendei não tinha nada...só passado alguns tempo é que me veio com esta noticia. Se fosse Fluf (que q eu tb acho possível) tinha dito logo qd encomendei, pois se eles sabem qtos encomendaram já tinham essa informação. Digo eu!

pois pode ter sido uma desistência... essa de sorteio ... é mais uma desculpa da treta... essa cor não é muito procurada... e os 2.0 são mais dificeis de vender por cá...

pois pode ter sido uma desistência... essa de sorteio ... é mais uma desculpa da treta... essa cor não é muito procurada... e os 2.0 são mais dificeis de vender por cá...
Pode ser que tenhas razão...n digo q não!
Na realidade eu vou continuar a espera até pelo menos a seg semana de outubro, o resto é treta![8b]

??:confused: nissan?... tás a falar do quê? modelo? tás a falar do qashqai? seja em qualquer versão visia acenta tekna vem sem mp3, só tem mp3 quem opte por mais 3000 € e muitos euros com o pack gps ou pelo motor 2.0 que penso que já traga de serie o gps e mp3

Não, o modelo do rádio, a nissan não faz rádios.

A grande maioria dos autorádios têm ou costumam ter uma entrada auxiliar (ou duas) costuma ser possível activa-la na concessão e ligando um simples cabo de audio, passa a aceitar qualquer fonte externa. Isso não depende em nada de actualizações, mas sim da existência ou não de um cabo específico para esse modelo (de rádio) e da existência ou não da possibilidade de activação (ou não) dessa/s entradas auxiliares com o software de diagnóstico usado pela nissan.

Não, o modelo do rádio, a nissan não faz rádios.

A grande maioria dos autorádios têm ou costumam ter uma entrada auxiliar (ou duas) costuma ser possível activa-la na concessão e ligando um simples cabo de audio, passa a aceitar qualquer fonte externa. Isso não depende em nada de actualizações, mas sim da existência ou não de um cabo específico para esse modelo (de rádio) e da existência ou não da possibilidade de activação (ou não) dessa/s entradas auxiliares com o software de diagnóstico usado pela nissan.

foste tu que perguntas-te... está montado em mais algum moldelo?? !!

Sim. Quanto a isso já sabia. A marca já foi falada por aqui antes de chegar-mos às 100 páginas. Penso que seja clarion ou coisa parecida... quanto ao que falas para já não existe essa possibilidade. Pelo menos ninguem sabe dar essa informação... vendedores etc...

Last edited:
Sim. Quanto a isso já sabia. A marca já foi falada por aqui antes de chegar-mos às 100 páginas. Penso que seja clarion ou coisa parecida... quanto ao que falas para já não existe essa possibilidade. Pelo menos niguém sabe dar essa informação... vendedores etc...

isso é igual em todas as marcas, os vendedores nunca sabem nada... Os clientes é que tem de ir descobrir as coisas.

Então vê lá se descobres... que os electricistas da nissan tb ainda não sabem dessa. Talvez venham a saber ... para o próximo ano[:D]

Nem o pessoal que recebeu o carro descobriu isso ainda pelo que consta.

É como digo, pelo que sei a nissan para o ano quando este lançamento abrandar... irá lançar o rádio já com mp3 em qualquer versão de serie, e nessa altura talvez surjam soluções para os mais antigos.

Esta notícia já foi dada nos média por parte da nissan.

Olá a todos,

E estava eu a beber umas loirinhas e a sorver uns caracolitos, já mt bons, e vejo:

depois, com o melhor enquadramento para a foto lá ao fundo... [:D])

e ainda:

É claro que só tinha o telélé comigo e por isso a qualidade... :sh)

Mas para quem gosta de ver fotos "reais" (...basini) não deve estar mt mal.

Falta dizer que o encontro imediato foi onde se bebe a melhor cerveja do país (pelo menos), e já o tinha debaixo de olho. Aliás, já fiz por conhecer o dono, tendo já postado aqui uma breve crónica sobre isso.

p.s.: há por aqui pelo menos um companheiro que parece que conhece o local...do crime.

Diz la que estas fotos nao da muito mais prazer de ver do que aquelas todas tratadas[:D]
Ja que é dificil para ja pelo menos eu nao vejo Qashqais na rua sempre da para ter uma ideia das cores visto que nem nos concessionarios ja ha.

Abraço e estou a ver que passastes bem a tarde:rolleyes:

Não estás na lista?! envia os dados para o e.mail[:cool:]

icon14.gif
o pessoal agradece...

Então vê lá se descobres... que os electricistas da nissan tb ainda não sabem dessa. Talvez venham a saber ... para o próximo ano[:D]
É como digo, pelo que sei a nissan para o ano quando este lançamento abrandar... irá lançar o rádio já com mp3 em qualquer versão de serie, e nessa altura talvez surjam soluções para os mais antigos.
é o brinde para quem encomendar agora [;)] [:)]

Bom dia a todos.
O meu amigo ja recebeu o Qashqai.apr:)
Acenta, Preto com tecto panorâmico, encomenda a 19 Mar.
Recebeu na 5ª Feira 17-05-2007 (2 meses de espera)[;)]
Matricula: xx-DN-xx
Eu ainda estou á espera do telefonema do vendedor q na semana passada foi para Barcelona (Nissan Ibéria) e que podia/deveria trazer novidades. :confused:
Mas tb já decidi, se não vier até entrar o novo imposto (Julho) já não o quero, e o vendedor já sabe disso.[8b]:mad: [8b]
tou a ficar farto...:(

Last edited:
Bons dias pessoal

Peço desculpa desde já se a minha questão for repetida, mas não li todas as páginas deste tópico...

Já saiu o 2.0 Dci 4X4??? Existe alguma previsão?

Para uma utilização não muito radical, mas que inclua obrigatoriamente umas passagens em estradões, um bom desembaraço em areia ou terra mais solta acham que o QQ é a escolha indicada, ou o ideal seria comprar algo mais off-road.

Gosto bastante do QQ, e também é o carro de eleição da minha "mais que tudo", no entanto receio se vier a optar pelo carro que fique algo aquém para uma utilização mais radical, o espirito do carro é "urban proof", mas eu queria assim mais um "country proof" :)

Não procuro um carro para andar no meio da lama nem fazer trialeiras, mas que desse para ir a alguns sitios mais inacessiveis aos "carros normais", tipo meter a mota de água na água numa barragem sem ficar atascado... [;)]

Opiniões precisam-se!!!

Abraços

Epa é dificil nós darmos-te uma opiniao 1º porque quase ninguem têm o carro ainda e segundo como quase todos ou praticamente todos optaram pelo 4x2 fica complicado sem saber,ou seja era mandar a sorte.LOL
E mandando a sorte acho que o 4x4 deve servir para esse preposito e se nao me engano saira daqui a 1 ou 2 meses.
É uma questao de ires vendo na net e revistas quando sair porque se fores pedir a opiniao a um vendedor ja sabes que ele te ira dizer que chega perfeitamente e bla bla bla.LOL
Mas presumo que o 4x4 chega perfeitamente o 4x2 é que ja duvido embora para pequenas coisas o 4x2 pelo que tenho lido desenrasca-se bem,mas pequenas mesmo ; P

cumpts

bugs,
Bem vindo ao tópico.
Estou de acordo com a opinião do basini.
Até pq o carro começou a ser produzido o mês passado.
Mas podes já encontrar opiniões e test-drives ao 4X4 em vários sites. Qualquer motor de busca chega lá...
Abraço

Back