Tópico do Nissan Qashqai

Urban Silver

Urban Silver

Bom dia,

Em especial para o basini, ao vivo e a cores. Espero que satisfaça. É o melhor que consigo...e com sol [;)]. A partir de agora...só "apalpando"...[:)]

Last edited:
Bom dia

numipemo tenho uma duvida o carro com 5 pessoas safa-se bem ou ja sentes influencia no comportamentto?

ps:carlosmrs és o maiorapr:) apr:) apr:) [:D]

Abraço

Last edited:
So pecastes por nao teres tirado uma de frente que é aí que acho que o Qashqai no urban silver nao fica tao bem mas eu perdoo-te!!!
Epa sou exigente eu sei[:)]

Edit: afinal ja apareceu.As minhas humildes desculpas ; )
E sao tantas,so me tinha aparecido uma[br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Last edited:
So pecastes por nao teres tirado uma de frente que é aí que acho que o Qashqai no urban silver nao fica tao bem mas eu perdoo-te!!!
Epa sou exigente eu sei[:)]
Edit: afinal ja apareceu.As minhas humildes desculpas ; )
E sao tantas,so me tinha aparecido uma[br:)] [br:)] [br:)] [br:)]
eu é que só tinha metido a 1ª para [br:)] ... não, estou a brincar, foi para ver se publicada ficava ok.

p.s.: estás proibido de pedir mais fotos do U.S. nos próximos 3 anos [:)]

eu é que só tinha metido a 1ª para [br:)] ... não, estou a brincar, foi para ver se publicada ficava ok.

p.s.: estás proibido de pedir mais fotos do U.S. nos próximos 3 anos [:)]
E o dono ja deves ter tido uma conversazita com ele,quem sabe a saborear umas bejecas e a falar sobre o carro.Ate agora ele nao tem tido problemas e esta satisfeito com a maquina?(caso ja tenham conversado)[:p]

Last edited:
[:)] [:)] [:)]
E o dono ja deves ter tido uma conversazita com ele,quem sabe a saborear umas bejecas e a falar sobre o carro.Ate agora ele nao tem tido problemas e esta satisfeito com a maquina?(caso ja tenham conversado)[:p]
sim...já conversámos (na altura não deu prá bejeca) como já disse aqui à 250 posts atrás [:D]
Está mt satisfeito com o carro, mas não tivemos oportunidade de entrar em detalhes...por enquanto. A não ser que foi a tal "não escolha"...do que estava disponivel!!!

p.s.: tirei estas fotos sem ele estar presente...

Last edited:
Back