Tópico do Nissan Qashqai

Extensão de Garantia

Extensão de Garantia

Bom dia para todo o espaço cibernauta [:cool:]

No inicio de mais um fim-de-semana, lembrei-me de lançar esta questão que tem andado mt arredada daqui.

Em tempos, fiz uma pesquisa além fronteiras que colei aqui, e vi esta garantia referida nalguns países, nomeadamente no UK.

No Entreposto-Olivais, negociei na altura da encomenda a extensão de garantia por +2 anos. Soube depois que nem todos os concessionários a podem "oferecer".

Desde que ando por aqui, não vi ainda ninguém a dizer que a contratou e há pessoal que encomendou tb neste concessionário.

Ou não é importante e eu estou errado, ou é algo muito selectivo dado em condições mt especiais, mas que julgo não ser o meu caso (normalíssimo...acho eu).

Última edição:
Simulador IA

Simulador IA

Quiçá o melhor que foi disponibilizado até à data. E não é só sobre o novo IA. Além de que é da entidade mais idónea do sector (bem eu tinha aconselhado o contacto).

A base de dados dos modelos parece mt completa, incluindo os nossos QQ's. Nas caracteristicas do Tekna, a parte do leitor de cd's não percebo bem...

Atenção à fiscalidade para portadores de deficiência, que tem sido aqui focada pelo menos por 2 dos nossos amigos (ippon/hifi)

http://autos.acp.pt/?&MIT=3759

Última edição:
Quiçá o melhor que foi disponibilizado até à data. E não é só sobre o novo IA. Além de que é da entidade mais idónea do sector (bem eu tinha aconselhado o contacto).

A base de dados dos modelos parece mt completa, incluindo os nossos QQ's. Nas caracteristicas do Tekna, a parte do leitor de cd's não percebo bem...

Atenção à fiscalidade para portadores de deficiência, que tem sido aqui focada pelo menos por 2 dos nossos amigos (ippon/hifi)

http://autos.acp.pt/?&MIT=3759

O link é porreiro, mas estes calculos logo pela manhã [8b]

Ve lá se estou a pensar correctamente, a partir do dia 1 Julho o IA vai fazer baixar o preço dos QQ embora o preço base do carro seja mantido... ou não será... quando formos levantar os carros lá para Dezembro iremos pagar mais pelo QQ ?

O link é porreiro, mas estes calculos logo pela manhã [8b]

Ve lá se estou a pensar correctamente, a partir do dia 1 Julho o IA vai fazer baixar o preço dos QQ embora o preço base do carro seja mantido... ou não será... quando formos levantar os carros lá para Dezembro iremos pagar mais pelo QQ ?
olá,
menos...é claro (á volta de 400/500€) As contas já foram feitas por aqui.
O preço base mantém-se o que desce é o IA (aumenta o selo). O que pode acontecer é as marcas virem a compensar com aumentos dos preços-base, mas isso não é para quem já encomendou e está escrito [;)]

olá,
menos...é claro (á volta de 400/500€) As contas já foram feitas por aqui.
O preço base mantém-se o que desce é o IA (aumenta o selo). O que pode acontecer é as marcas virem a compensar com aumentos dos preços-base, mas isso não é para quem já encomendou e está escrito [;)]

thanks!

mesma cor, luzes diferentes, ganda confusão

mesma cor, luzes diferentes, ganda confusão

yopla0.jpg

image123se9.jpg

Silver, pois claro está!!
Tinha aqui no meu PC um wallpaper que parecia mesmo um Urban-Silver mas vim a descobrir que afinal, era Branco!!

polo2fv4.jpg

Este ao menos não engana e é lindo!!! [br:)]

Última edição:
LINDOS........ [br:)]

Bom, vou-vos deixar por hoje.
Não, Carlos, ainda não é hoje que faço o rapto [:)]

Tenho de ir a um casamento de uma prima, fixe fixe era ter um Qashqai para ir, mas pronto, vai-se de Primera que também é fixe...

Abraços [;)]

... vai-se de Primera que também é fixe...
de acordo...como não podia deixar de ser [;)]
pode ser que algum convidado tenha o QQ. O Urban Silver que meti aqui foi descoberto precisamente num casamento o mês passado... coincidências

Boa festa

Última edição:
Noticia

Noticia

Aqui estou eu sózinho e abandonado :sh) ...vai dando para apanhar umas noticias:

Qashqai - Automóvel mais seguro da Europa

Sábado, dia 16 de Junho de 2007

Azoresdigital em Óbidos

O azoresdigital.com esteve representado na apresentação à comunicação social dos arquipélagos da Madeira e dos Açores, ao novo modelo Nissan - o Qashqai, que decorreu no Marriott Golf & Beach Resort Hotel, em Óbidos.

Quando abordado, António Joaquim, director da Nissan em Portugal, foi sempre muito assertivo. Durante a conferência de apresentação, fundamentando o Qasqai desde os seus detalhes técnicos ao impacto no mercado, salientou o Qasqai e sua importância tendo em base valores e factos reais.

O Qashqai encontra-se neste momento esgotado no mercado, só podendo saciar as encomendas a partir de Novembro próximo, sendo que os 1.600 veículos propostos para o ano de lançamento, não foram suficientes para colmatar o triplo da procura. Em 3 meses venderam-se todos os veículos.

Na vizinha Espanha, com vendas propostas na ordem dos 12.000 veículos este ano, já se registaram 6.000, cerca de metade.

António Joaquim ressalvou também o facto interessante de que o Qashqai foi totalmente concebido, desenvolvido e produzido na Europa, tendo recebido uma nota máxima pela entidade EURONCAP – 5 estrelas, o automóvel mais seguro da Europa.

Estão neste momento em lista de espera, cerca de 800 pessoas*, sendo que na altura não se conheciam valores concretos quanto à situação de vendas no mercado açoreano.

Pedro Alves

Parece que a coisa estabilizou...em definitivo. Não que o resultado seja objectivamente melhor, mas ao menos não há o "fogo de artificio" onde nunca se via onde as "canas caíam", que caracterizou os 1ºs 2 meses.
* estamos neste numero

Última edição:
yopla0.jpg

image123se9.jpg

Silver, pois claro está!!
Tinha aqui no meu PC um wallpaper que parecia mesmo um Urban-Silver mas vim a descobrir que afinal, era Branco!!

polo2fv4.jpg

Este ao menos não engana e é lindo!!! [br:)]

Excelentes fotos do Silver[:cool:]
Mais umas para lançar a confusao.Bem se ele ficar com cores tao diferentes conforme lhe bate a luz nem sei se é bom ou mau.:sh)

Boas

Boas

Será que algum dos caros colegas kaskainianos me poderá informar se qualquer telélé com bluetoth funciona no kaiskais ou haverá algum em especial que será mais compatível
Obrigado e 1 ab

Viva

obrigado Basini, só que tenho a impressão que alguns posts atrás alguém mencionou algo sobre este assunto, como andei a pesquisar e nada encontrei, foi o motivo da minha pergunta
Saudações kaskanianas e queira deus que ao menos os putos ganhem contra Israel está quase a começar vamos ver. até ja e obrigado

Voltar
Superior