Tópico do Nissan Qashqai

basini tira-me só uma duvida:
os preços do Qashqai que vêm anunciados nas revistas de automoveis não são o preço final chave na mão pois não?

Aos preços da Nissan (como em muitas outras marcas) é necessários adicionar as despesas de documentação e transporte, estes valores variam de concessionário para concessionário [;)]

O Qashqai esta um bocado + caro que o resto dos segmento C se nao estou enganado, mas um acenta fica por cerca de 27 mil e tal e o Tekna 28 mil e tal se nao estou enganado!!!

era o que eu pensava,a maioria das marcas dão um valor para as revistas e quando se vai ver o preço chave na mão é cerca de 2000€ mais caro,na toyota passa-se a mesma coisa,são as tais despesas de averbamento e transporte que eles mencionam,a unica marca que eu vi a praticar preços praticamente corretos foi a honda que apenas cobra mais 150€ ao preço mencionado nas revistas

era o que eu pensava,a maioria das marcas dão um valor para as revistas e quando se vai ver o preço chave na mão é cerca de 2000€ mais caro,na toyota passa-se a mesma coisa,são as tais despesas de averbamento e transporte que eles mencionam,a unica marca que eu vi a praticar preços praticamente corretos foi a honda que apenas cobra mais 150€ ao preço mencionado nas revistas

Mas se nao estou enganado outra vez os preços que tenho visto nas revistas onde tem o ensaio do Qashai os preços parecem-me correctos.O Visia é que acho que ja é bem mais barato.

como é que adivinhaste ??? carrega-lhe* ...mais e mais...[kiss]

o basini vai já guardar no "nosso" album de fotos [;)] Penso ser um visia. Já agora onde foi ?

* por acaso há mt tempo que não chamava por ti [:D]

Sinceramente Carlos... um Visia???????

com JLL, espelhos e puxadores das portas da cor da carroçaria :-)

Já devias saber de cor todas as especificações e equipamento do QQ HiHiHi

É exactamento o Acenta que eu pretendo e ... Urban silver.

PS: A foto do carrega-lhe está primorosa... mostra toda a presença do QQ.

Na 1º foto nao havia + nenhum carro na area é normal[:)] [:)]

Não ligues....
O Carlos estava a pensar nas vendedoras e nem olhou para as jantes

[:)][:)][:)]

Aos preços da Nissan (como em muitas outras marcas) é necessários adicionar as despesas de documentação e transporte, estes valores variam de concessionário para concessionário [;)]

algumas marcas fazem uma coisa engraçada,dizem que o carro fica pelo preço x mas dão de oferta os sensores de estacionamento ou outra coisa,mas quando vais ver a discrição da proposta de compra as tais ofertas estão lá debitadas e é esse o motivo real para tanta difrença entre o preço da revista e o real

joao bras ja agora a quanto esta o Corolla no mercado?

passa-se a mesma coisa para qualquer motorização tens que acrescentar cerca de 1300€ a mais do que o valor da revista,eles ao meu pai ainda fizeram melhor,disseram que o carro era mais caro mas que lhe davam uns extras,e então não é que os extras vinham debitados no preço do carro!!!
por isso é que ele ficou bem mais caro que o valor da revista

Eu sei que se tivesse + carros ele dava nas vistas mas foi so para meter um bocado de veneno que as vezes é preciso para isto ter piada[:D] [:D]

Mas po acaso até tens razão [:)]

Ainda na quarta-feira estava no meio do trânsito na segunda circular junta da entrada para quem vem da Católica e de repente aparece um QQ... O carro sobressaía no meio dos outros que era uma coisa parva... :)

Mas se nao estou enganado outra vez os preços que tenho visto nas revistas onde tem o ensaio do Qashai os preços parecem-me correctos.O Visia é que acho que ja é bem mais barato.

eu tenho a impressão de ver o visia em algumas revistas a cerca de 24000€ claro que depois há as tais despesas

passa-se a mesma coisa para qualquer motorização tens que acrescentar cerca de 1300€ a mais do que o valor da revista,eles ao meu pai ainda fizeram melhor,disseram que o carro era mais caro mas que lhe davam uns extras,e então não é que os extras vinham debitados no preço do carro!!!

Mas quanto é que ele ficou se nao te importas de dizer para saber o preço do Corolla que nao faço ideia!!Tenho mesmo que ve-lo ao vivo que gostei das linhas do carro[:cool:]

1300???????????????????

E eu que achava os 950 euros na Nissan um valor elevado........

Voltar
Superior