Tópico do Nissan Qashqai

pois...até por isso se vê que é um carro...diferente [;)]

Todos os vários relatos já lidos...assim o atestam
icon14.gif
, pelo menos para uma utilização "normal" assim tipo...urban proof apr:)

Bem vindo a este grupo...aparece mais...

Obrigado... mas não é "bem vindo", é "bem vindo de volta" ;)

O que é que consideram uma utilização "normal"? Será que ele carregado sobe bem uma inclinação de 8%???

lol isto está bonito lol

Sobre a temática do radio ler mp3...alguém sabe qual a marca do dito?

Os test-drivers são tão rapidos que um gajo não tem tempo para todos os pormenores :)

E pensar que este tópico é sobre um carro...

Até é bem bonito, mas será que o 1.5 4x2 é suficiente para nos dar prazer???

A conduzir, prazer a conduzir...

Já são 192 páginas de conversa... já dá para tudo :)

Quanto ao prazer.... do carro claro... [:)] se tiveres paciência para ler, existem vários relatos onde a opinião é que o motor é mais do que suficiente para o tipo de carro. [;)]

Obrigado... mas não é "bem vindo", é "bem vindo de volta" ;)
epá...mea culpa...não tinha ainda dado por ti nos 2 tópicos QQ.
Ainda por cima com esse nick não passavas despercebido, mas...escapou-me.
Já agora, tens um nick "à maneira"...foi inspirado num faraó ??? [:D]

epá...mea culpa...não tinha ainda dado por ti nos 2 tópicos QQ.
Ainda por cima com esse nick não passavas despercebido, mas...escapou-me.
Já agora, tens um nick "à maneira"...foi inspirado num faraó ??? [:D]

No problem...

Não foi insipirado, foi mesmo inventado... o 7 foi só para lhe dar outro toque...

Só respondi a metade da tua pergunta.
Como já disse apenas as versões 4x4 têm essa rodinha.

o sistema All-Mode funciona da seguinte forma. A "rodinha" tem 3 posições:

2WD - Tracção apenas às rodas da frente

AUTO - Nesta posição, a tracção em situações normais faz-se às rodas da frente, mas no caso de qualquer perda de aderência do eixo dianteiro, automaticamente é transmitida alguma tracção ao eixo traseiro, até um máximo de 50-50

LOCK - Tracção 4x4 permenente com uma distribuição de 50-50

obrigado pela resposta, como vi dois qashqais num espaço de 5 min, depois para puxar pela memória já não me lembrava de qual era. entao o automático que vi era 4*4 2.0 dci preto acenta :P. algum interessado telfonem para a autogirar, pode ser que ainda nao tenha dono!

Cumps

obrigado pela resposta, como vi dois qashqais num espaço de 5 min, depois para puxar pela memória já não me lembrava de qual era. entao o automático que vi era 4*4 2.0 dci preto acenta :P. algum interessado telfonem para a autogirar, pode ser que ainda nao tenha dono!

Cumps

Nada [;)]
Estamos cá mesmo para tirar dúvidas uns aos outros [;)]

A caixa automática também só está disponível nos motores 2.0

Emocionado...

Emocionado...

Pois é... estou emocionado

Não é que meses depois... muitos meses mesmo, não, não chegou nenhum QQ aqui para casa (ainda estou para o encomendar) mas chegou finalmente o CATÁLOGO do QQ LOLOLOL.

e então, satisfeito com o servico? acredito que não tenha sido o sítio onde encontrou mais barato...

já agora, tambem tens uma pequena roda junto do travão de mão para controlar a tracção ? se puder explicar as diferencas agradecia ;)

Cumps

O vendedor não falhou. No preço não houve descontos, é o principio do mercado muita procura, pouca oferta... Comprei em Santarém, pq foi onde encontrei carro disponivel antes do final de Junho.

Não tenho 4x4 no carro, só existe no motor 2.0 dci essa opção, tornava-se muito caro o 2.0 dci. De qq forma não comprava nenhum 4x4, é muito plástico p andar a estragar, para isso tenho um moto4.

1 Abrç

Catálogo mas... sem o CD :-(
então é mesmo o...catálogo[:)] (o que o jcdbs refere é um desdobrável em cartão, bonitão, com a paleta de cores e um DVD c/as imagens que estão...no site!!!)

tb estou à espera (acho eu) do meu...desde Março [8b]

Voltar
Superior