Caeiro
New member
Vem de trás. Julgo que o Caeiro se está a referir aos transmissores FM, que tenho 1 e é uma treta...
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vem de trás. Julgo que o Caeiro se está a referir aos transmissores FM, que tenho 1 e é uma treta...
então é mesmo o...catálogo[] (o que o jcdbs refere é um desdobrável em cartão, bonitão, com a paleta de cores e um DVD c/as imagens que estão...no site!!!)
tb estou à espera (acho eu) do meu...desde Março [8b]
Acho que já alguém escreveu isso em qualquer lado....
Vou procurar... mas já são tantas paginas... uff uff :sh)
Eu penso que já foi neste tópico, mas realmente para conseguir encontar vai dar trabalho.....
Não encontrei nada sobre se o Auto-Rádio sai o painel frontal todo?
[s)]
Sim, o paínel do rádio sai.
Também há imagens disso algures espalhadas por aí....
E também havia uns links de um site russo, se não estou em erro...
Eu até te ajudava mas tenho aqui um relatório para acabar...
ou talvez no 1. Lembro-me perfeitamente...com boas imagens.Eu penso que já foi neste tópico, mas realmente para conseguir encontar vai dar trabalho.....
Afinal ninguém sabe nada sobre o Novo Imposto Automóvel. Pois é, deveria entrar em vigor a 1 de Julho próximo mas não sei como vão as coisas. Era bom que com um bocadinho de sorte não estivesse tudo pronto no dia 1 de Julho mas só lá para Setembro ou mesmo Dezembro...[]
ou talvez no 1. Lembro-me perfeitamente...com boas imagens.
No Diário não encontrei (são poucas páginas [] )
é aqui: http://qashqai-club.com/forum/viewto...highlight=ipod
Julgo que os nossos QQ vão baixar 300 / 400 €
Essa é a parte boa da "cena" o pior é o que ficamos a pagar todos os anos de IUC, 125 € em vez dos 16,21 € do selo (quase 8 x mais)
Gand'a melga. Linguagem gestual...não chega ???[obrigado [] Consegui chegar ao site... e percebo perfeitamente a linguagem
correcto e afirmativo. Foi mais que discutido por aqui. Só a partir do 4º ano é que começa a não compensar, face à redução do preço de compra.Essa é a parte boa da "cena" o pior é o que ficamos a pagar todos os anos de IUC, 125 € em vez dos 16,21 € do selo (quase 8 x mais)