Tópico do Nissan Qashqai

então é mesmo o...catálogo[:)] (o que o jcdbs refere é um desdobrável em cartão, bonitão, com a paleta de cores e um DVD c/as imagens que estão...no site!!!)

tb estou à espera (acho eu) do meu...desde Março [8b]

Também pedi no site,mas até agora NADA.

Não encontrei nada sobre se o Auto-Rádio sai o painel frontal todo?
[s)]

Sim, o paínel do rádio sai.

Também há imagens disso algures espalhadas por aí.... :)
E também havia uns links de um site russo, se não estou em erro...

Eu até te ajudava mas tenho aqui um relatório para acabar...

Afinal ninguém sabe nada sobre o Novo Imposto Automóvel. Pois é, deveria entrar em vigor a 1 de Julho próximo mas não sei como vão as coisas. Era bom que com um bocadinho de sorte não estivesse tudo pronto no dia 1 de Julho mas só lá para Setembro ou mesmo Dezembro...[:D]

Afinal ninguém sabe nada sobre o Novo Imposto Automóvel. Pois é, deveria entrar em vigor a 1 de Julho próximo mas não sei como vão as coisas. Era bom que com um bocadinho de sorte não estivesse tudo pronto no dia 1 de Julho mas só lá para Setembro ou mesmo Dezembro...[:D]

No passado Sábado quando fiz a encomenda o vendedor disse-me que estavam à espera das novas tabelas de preços.
Penso que deve haver um "ajuste" de preços.
Julgo que os nossos QQ vão baixar 300 / 400 €

No passado Sábado quando fiz a encomenda o vendedor disse-me que estavam à espera das novas tabelas de preços.
Penso que deve haver um "ajuste" de preços.
Julgo que os nossos QQ vão baixar 300 / 400 €

Essa é a parte boa da "cena" o pior é o que ficamos a pagar todos os anos de IUC, 125 € em vez dos 16,21 € do selo (quase 8 x mais :( )

Essa é a parte boa da "cena" o pior é o que ficamos a pagar todos os anos de IUC, 125 € em vez dos 16,21 € do selo (quase 8 x mais :( )
correcto e afirmativo. Foi mais que discutido por aqui. Só a partir do 4º ano é que começa a não compensar, face à redução do preço de compra.

Voltar
Superior