Tópico do Nissan Qashqai

fresquinho fresquinho só mesmo o nosso QASHQAI

fresquinho fresquinho só mesmo o nosso QASHQAI

É só para avisar que o meu vizinho tem estado a distribuir diariamente os bichos.

Amanhã segue um tekna azul escuro ou preto ... não vi bem estava escuro, ontem creio que foi mais um silver.

Parece que a fonte segura tinha razão... a regularidade está a começarapr:)

Parabéns ao sortudo do tekna :-)

Última edição:
Antes que respondas...tenho de sair.

Até amanhã e bons sonhos...sem maldade [;)]

p.s.: p@rra já não fui a tempo...logo vi [:D]

É só para avisar que o meu vizinho tem estado a distribuir diariamente os bichos.
Amanhã segue um tekna azul escuro ou preto tava escuro não vi bem estava escuro, ontem creio que foi mais um silver.
Parece que a fonte segura tinha razão... a regularidade está a começarapr:)
Parabéns ao sortudo do tekna :-)
Ainda tenho tempo para dizer: P@RRA pró vizinho...que nunca mais traz o meu [8b]

Aqui a Castelo Branco também chegou hoje um Tekna Silver, não faço ideia de qual o motor.
Pelo menos passei lá à porta do concessionário e estava lá um no parque.

Tenho de ver se na quinta-feira lá dou um salto para ver se sempre chegou algum 2.0dci com estofos em pele e gps para ver como fica

Última edição:
carlosmrs - Ainda tenho tempo para dizer: P@RRA pró vizinho...que nunca mais traz o meu [8b]

Deixa lá isso é preciso é o grande camionista ir trazendo... o resto é um pormenor[;)] [kiss] IMAGINA A MINHA FRUSTRAÇÃO --- O CAMIÃO ESTA A 300 METROS DA MINHA CASA ... PRATICAMENTE TODOS OS DIAS VEJO 1, 2 ou mais quando vou bulir de manhã, passo mesmo ao lado no meu popo... que cena... [:)] [8b] e o meu tb não chegou [8b] pode ser que o venha a ver em breve...

Última edição:
Obrigado pessoal.... pelo menos sei que posso ligar um leitor de mp3 mas primeiro tenho que ir a uma oficina russa para "destruir" o tablier quase todo [:)] [:)] [:)] ... acho que consigo passar sem mp3. [:)] [:)] [:)]

Voltar
Superior