Tópico do Nissan Qashqai

Bem ... Em principio encontrei uma forma de conseguir fazer do meu pda um leitor de mp3 emparelhando-o com o BT do KasKas. Agora só espero que apareça a oportunidade de ir ao concessionário fazer mais um test-drive e pedir para experimentar esta solução a fim de comprovar isto.
De todas as formas se algum dos felizardos que ja possui o KasKas tem tb um PDA pode experimentar. Basta ir buscar uma aplicaçãozita chamada BTaudio (CLICAR AQUI), descompactar, copiar pro pda, criar um atalho pro "today screen", emparelhar o dispositivo com o KasKas, deixar ambos os BT ligados, lançar a aplicaçao de leitura de mp3 (media player ou outro), lançar a aplicação BTaudio e.. deverá funcionar.
Se tiverem um headphone BT tb podem testar com este. Comigo funciona
às mil maravilhas com o headphone so me faltando testar com o KasKas como já o disse anteriormente.
Se alguem estiver interessado pode pesquisar por programas semelhantes para as varias marcas de telemoveis. Depois deixem aqui o vosso feedback.. funciona bem, qualidade de som, etc.
Já agora.. encomendei o meu a 19 de Março.. Chegada prevista 15 de Agosto.... Ai esta espera!!!!!

porreiro então, ainda bem que gostas-te.

Eles últimamente andam a vender navarra's como paezinhos quentes, quando la fui estavam lá mais de umas 8, e umas 3 novinhas em folha. Vendem-se muito bem.

Em relação à oficina, não esperes de lá vigarices, pelo menos ao que sei...

Cumps

porreiro então, ainda bem que gostas-te.
Eles últimamente andam a vender navarra's como paezinhos quentes, quando la fui estavam lá mais de umas 8, e umas 3 novinhas em folha. Vendem-se muito bem.
Em relação à oficina, não esperes de lá vigarices, pelo menos ao que sei...
Cumps
Pedia-vos o favor de discutirem este tipo de temas no Tópico..., deixando o Diário apenas para relatar as experiências individuais com o carro e trocar informações sobre as mesmas, como o próprio nome o indica.
Ok...vem no encadeamento...percebo, mas é de evitar, pq senão vimos aqui para saber médias, comportamento, "onde fica o botão"... ou seja, uma espécie de MANUAL prático, e torna-se mt mais dificil encontrar o que precisamos.
Já sabemos que apontamos para num futuro o mais próximo possivel, passemos a ter só 1 Tópico (já todos teremos o QQ), mas até lá...
Naturalmente que estou a expressar a minha opinião, não tenho mandato de ninguém, pelo que vale apenas por isso.
Após milhares de posts, temos tido uma organização exemplar e assim gostariamos de continuar...acho eu.
Espero que não interpretem mal esta observação.
Obrigado

Última edição:
Já agora.. encomendei o meu a 19 de Março.. Chegada prevista 15 de Agosto.... Ai esta espera!!!!!
Boas,
Lista de Espera com ele...julgo que não mandaste (qashquiando@gmail.com). Já saiu à poucos dias. Se precisares de alguma inf.diz. Sei que andas por aqui há algum tempo, mas pouco participativo :(
Quanto ao resto apr:)...só falta dar no QQ.

Última edição:
carlosmrs - Ainda tenho tempo para dizer: P@RRA pró vizinho...que nunca mais traz o meu [8b]
Deixa lá isso é preciso é o grande camionista ir trazendo... o resto é um pormenor[;)] [kiss] IMAGINA A MINHA FRUSTRAÇÃO --- O CAMIÃO ESTA A 300 METROS DA MINHA CASA ... PRATICAMENTE TODOS OS DIAS VEJO 1, 2 ou mais quando vou bulir de manhã, passo mesmo ao lado no meu popo... que cena... [:)] [8b] e o meu tb não chegou [8b] pode ser que o venha a ver em breve...
pois é...pois é...acredito que não será fácil...é mesmo de tapar a :sh)

Última edição:
E pronts... já seguiu o e-mail com os meus dados pra lista. apr:)

Vá pessoal... toca a experimentar a minha dica sobre audio através de BT a ver se transformamos os nossos pda e telemoveis em leitores de mp3 [;)]

E a malta para aqui sentada a ler!

Uns falam de leitores de Mp3 e coisas esotéricas como BT, outros estão mais inclinados para insufláveis, outros ainda referem os prazos de entrega e o vizinho camionista e os russos e sei lá mais o quê...

E daqui a pouco lá vão mais 100 páginas... kai-kai é que poucos!!! Já faz depois de amanhã 3 meses que a minha encomenda foi feita!

Desisto.....

Desisto.....

Encomendei o carro em março.... com a previsão de entrega em Maio.... Pois é meus amigos jão estamos quase em julho e nada...
De maio passou para julho... e ontem telefono para o concessionário e dizem-me que só para setembro....e depois em setembro dizem-me que só para dezembro etc......
Pois devem estar a gozar comigo.... enfim.... o que é certo é que já pedi os 2000€ de entrada.... e já não quero mais o carro...
Já agora aceito opiniões para alternativa ao qashquai.
Estava a pensar no seat leon... que era uma das hipóteses antes de ir para o qashquai.... Aqui a dias vi uma A4 break linda num stand de automóveis usados... hoje vou vê-la... sei que são carros que não têm nada a ver uns com os outros.... mas são carros que gosto..
Tou farto de estar sem carro... pois já o vendi em maio, mês em que me disseram que entregavam o qashquai...

E daqui a pouco lá vão mais 100 páginas... kai-kai é que poucos!!! Já faz depois de amanhã 3 meses que a minha encomenda foi feita!
petrus,
e depois ??? aguenta [8b] quem gosta muito...sujeita-se...se puder [;)]
como somos muitos...é mais fácil [:D]

Pedia-vos o favor de discutirem este tipo de temas no Tópico..., deixando o Diário apenas para relatar as experiências individuais com o carro e trocar informações sobre as mesmas, como o próprio nome o indica.
Ok...vem no encadeamento...percebo, mas é de evitar, pq senão vimos aqui para saber médias, comportamento, "onde fica o botão"... ou seja, uma espécie de MANUAL prático, e torna-se mt mais dificil encontrar o que precisamos.
Já sabemos que apontamos para num futuro o mais próximo possivel, passemos a ter só 1 Tópico (já todos teremos o QQ), mas até lá...
Naturalmente que estou a expressar a minha opinião, não tenho mandato de ninguém, pelo que vale apenas por isso.
Após milhares de posts, temos tido uma organização exemplar e assim gostariamos de continuar...acho eu.
Espero que não interpretem mal esta observação.
Obrigado

com toda a razão. Percebeste-me no que toca a ter dado continuação ao tópico. Fico-me por aqui, e bons kilometros para todos ;)

Cumps

com toda a razão. Percebeste-me no que toca a ter dado continuação ao tópico. Fico-me por aqui, e bons kilometros para todos ;)Cumps
icon14.gif

Boas amigos qasqaisianos!!!
depois de tanto tento ausente regresso para dizer que tive noticias do meu bolide!!previsao de entrega para final de julho a confirmar agora na primeira semana do mês...(encomenda em 27 março, tekna preto)

esperemos que seje real........

abraços!

Voltar
Superior