Tópico do Nissan Qashqai

Boas amigos qasqaisianos!!!
depois de tanto tento ausente regresso para dizer que tive noticias do meu bolide!!previsao de entrega para final de julho a confirmar agora na primeira semana do mês...(encomenda em 27 março, tekna preto)

esperemos que seje real........

abraços!

:confused:
Carlosmrs, não achas isto um pouco estranho???
o mesmo modelo e cor que o teu e este prazo??? para fins de Julho (3 meses de diferença).
O meu Tekna silver para Setembro...[8b] [8b]
continua tudo mt estranho...

Última edição:
Sábado vou falar pessoalmente com o vendedor.
Preciso de colocar tudo "em pratos limpos"
Depende de como decorrer a conversa, talvez comece a ver outra hipóteses... a ver vamos.

:confused: Carlosmrs, não achas isto um pouco estranho???o mesmo modelo e cor que o teu e este prazo??? para fins de Julho (3 meses de diferença).O meu Tekna silver para Setembro...[8b] [8b]
continua tudo mt estranho...
É verdade, mas não totalmente novo. Desconhecemos os motivos. Quero acreditar que poderá acontecer o mesmo a nós. Continuo a aguardar resposta ao email que enviei ao meu vendedor na 6ª feira. Veremos, mas continuo convicto que ele é parte interessada, que como tal só não faz mais se não puder. Tenho duvidas que uma conversa possa resolver mas...

Última edição:
É verdade, mas não totalmente novo. Desconhecemos os motivos. Quero acreditar que poderá acontecer o mesmo a nós. Continuo a aguardar resposta ao email que enviei ao meu vendedor na 6ª feira. Veremos, mas continuo convicto que ele é parte interessada, que como tal só não faz mais se não puder. Tenho duvidas que uma conversa possa resolver mas...

Boas! Tenho estado ausente dos coments por excesso de trabalho e falta de tempo mas tenho acompanhado o tópico. Está a começar a acontecer aquilo que previamos... antecipação das encomendas Só espero que no nosso caso também aconteça, temos que pressionar os nossos vendedores. Alguem do Entreposto Lisboa tem tido novidades positivas? Eu continuo sem novidades... tirando o facto de hoje finalmente ter recebido o catalogo, mas sem CD!

...Alguem do Entreposto Lisboa tem tido novidades positivas? Eu continuo sem novidades... tirando o facto de hoje finalmente ter recebido o catalogo, mas sem CD!
Como sabes eu sou...do entreposto... e nada [8b] Nem o catálogo ainda recebi da nissan, pedido em Março :sh) Atenção que o CD* não vem com o catálogo, mas sim com um desdobrável. Mas esta semana vou perguntar (ele, vendedor, deve ler isto...)
*já o disse, traz os videos que estão no site, por isso...

Última edição:
Boas! Tenho estado ausente dos coments por excesso de trabalho e falta de tempo mas tenho acompanhado o tópico. Está a começar a acontecer aquilo que previamos... antecipação das encomendas Só espero que no nosso caso também aconteça, temos que pressionar os nossos vendedores. Alguem do Entreposto Lisboa tem tido novidades positivas? Eu continuo sem novidades... tirando o facto de hoje finalmente ter recebido o catalogo, mas sem CD!

Falei com a minha vendedora do Enterposto de Lisboa e novidades........zero :( . Ela diz que provavelmente a produção só vai ser aumentada em Setembro porque em Agosto a fabrica está fechada e o grande problema prende-se com os fornecedores de componentes que não tem stock para suportar o aumento de produção.... :( :( :( e com isto tudo nós é nos lixamos com "F". :(

Aqui a Castelo Branco também chegou hoje um Tekna Silver, não faço ideia de qual o motor.
Pelo menos passei lá à porta do concessionário e estava lá um no parque.

Tenho de ver se na quinta-feira lá dou um salto para ver se sempre chegou algum 2.0dci com estofos em pele e gps para ver como fica

humm..tens a certeza k era um teckna???e k o vendedor disse k a primeira encomenda de um teckna foi a minha...logo devia ser um teckna preto looll...ja n percebo nd..kl e o vendedor c kem costumas falar??e o cirio barata??

Falei com a minha vendedora do Enterposto de Lisboa e novidades........zero :( . Ela diz que provavelmente a produção só vai ser aumentada em Setembro porque em Agosto a fabrica está fechada e o grande problema prende-se com os fornecedores de componentes que não tem stock para suportar o aumento de produção.... :( :( :( e com isto tudo nós é nos lixamos com "F". :(

se a fabrica vai fechar em agosto, ja tou a ver k a minha previsao para o fim de agosto vai ser alterada la p fim de set[8b] bem esperemos k n:(

Tou me a passar... aqueles bifes vão fechar a fábrica em Agosto com tantas encomendas penduradas... isto realmente... nem a Auto Europa que se encontra em PT (e nós que temos fama de preguiçosos) fecha para férias e os modelos tem muito menos procura.

Quem é a tua vendedora de lá? A Ana?

Hoje vi a PATHFINDER... é brutal mas não passa de uma NAVARRA de 5/7 lugares tipo jipe e não PICK UP... e é cara como tudo. Até ia batendo porque o sinal tava vermelho e eu a olhar para o lado nao ia parando a tempo.

Voltar
Superior