Tópico do Nissan Qashqai

porreiro então, ainda bem que gostas-te.

Eles últimamente andam a vender navarra's como paezinhos quentes, quando la fui estavam lá mais de umas 8, e umas 3 novinhas em folha. Vendem-se muito bem.

Em relação à oficina, não esperes de lá vigarices, pelo menos ao que sei...

Cumps

Na oficina o pessoal é competente? Tenho um amigo q tem um Terrano e diz muito bem do serviço de manutençao.

o vendedor disse-me que a fabrica por causa da produçao do qashqai, nao vai fechar em agosto!!!
como vêm todos os palpites dados nos diversos concessionários não batem minimamente certo........
espero que realmente o meu tekna preto venha no final do mês!!!

humm..tens a certeza k era um teckna???e k o vendedor disse k a primeira encomenda de um teckna foi a minha...logo devia ser um teckna preto looll...ja n percebo nd..kl e o vendedor c kem costumas falar??e o cirio barata??

Agora deixaste-me na dúvida, mas pareceram-me as jantes do tekna, é que eu só passei lá à porta e olhei de relance... mas podia ser um 2.0dci, era nesta altura que os iam receber...

O vendedor com quem o meu pai costuma fazer os negócios (já lá vão 3) é o Luís Lourenço

Última edição:
Hoje fui a Lisboa e juntei mais um QQ à minha colecção de "avistamentos"

Era um Acenta Faded Denim, estava estacionado ao pé da Assembleia da Républica

se a fabrica vai fechar em agosto, ja tou a ver k a minha previsao para o fim de agosto vai ser alterada la p fim de set[8b] bem esperemos k n:(
se atrasar no teu caso, não será por isso. Para receberes o teu carro em Agosto, ele tem de estar "feito" antes [;)]

icon14.gif
é por isto que somos GRANDES...sabemos gerar consensos apr:)

É ela mesmo..... por isso não sei... mas as coisas estão complicadas para todos nós. :( :(

Bolas que a Ana tem-se fartado com vender kai-kais. Também foi ela que vendeu o meu! Falta agora é entregá-lo!

Faz hoje 3 meses que a minha patroa e eu nos decidimos pelo kai-kai!

Teoricamente já era para estar nas nossas mãos há duas semanas! Conversa de vendedor é no que dá!

Vamos esperando... e postando!!!

Bolas que a Ana tem-se fartado com vender kai-kais. Também foi ela que vendeu o meu! Falta agora é entregá-lo!
Faz hoje 3 meses que a minha patroa e eu nos decidimos pelo kai-kai!
Teoricamente já era para estar nas nossas mãos há duas semanas! conversa de vendedor é no que dá!
ou no caso, de...vendedora [;)] [:D]

Bom dia malta
Ontem recebi o catalogo do QQ. Jah sao 2 k tenho em casa, o outro jah o tinha trazido de Beja. O DVD tb la tenho, mas eh um pekeno clip de 5m k jah tinha visto no youtube.
Alguem k compre a Autohoje e k faça um scan aki pro pessoal [;)]

O que quer dizer "arreiam"?
Pelo que eu sei, arrear tem a ver com cavalos...Só para saber...
Cumps.
"arrear"... desistir...largar...É um termo popular, por isso está com as aspas.
Fica o esclarecimento e podes ficar descansado que registo devidamente a tua sensibilidade para a eventualidade de no futuro me dirigir a ti directamente aqui no forum, o que até não foi o caso, diga-se.
Abraço

Última edição:
"arrear"... desistir...largar...É um termo popular.
Fica o esclarecimento e podes ficar descansado que registo devidamente a tua sensibilidade, para a eventualidade de no futuro me dirigir a ti directamente aqui no forum, o que até não foi o caso.
Abraço

Obrigado pelo esclarecimento.
Espero que o registar por parte de ti se possa reflectir no futuro, numa forma menos inconveniente para as restantes partes, pois os termos utilizados por ti podem ser mal interpretados, como o foi por mim, dada a minha pouca cultura vernácula.
Folgo em saber que não "arreias" do Qashqai. E não te esqueças, que com tantos cavalos que o Qashqai tem, de lhe por um "arreio"...[;)]

Cumps.

Voltar
Superior