Tópico do Nissan Qashqai

LOLOL... o pessoal que comprou no entreposto LX que aqui anda parece que comprou tudo o carro á Ana, menos o carlos que parece que foi a um vendedor. Também não é difícil, eles lá parece que são só 3 ou 4 vendedores.
exacto e que eu saiba, não há lá nenhuma vendedora...[s)]

Ai está... a partir de Domingo 1 Julho, o novo I.A. vai entrar em acção:
http://motores.sapo.pt/newsdetails.aspx?aid=753019&s=&k

http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt

Mas ainda não foi publicado em Diário da República, só depois de publicado pode entrar em vigor.

Pelo que me informaram hoje na DGAIEC, (Direcção Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais sobre o Consumo), que é a entidade que trata do assunto, ainda não foi publicado por isso aguardam que seja publicado uma vez que já foi enviado para promulgação do Presidente da República.

Como 1 de Julho é um domingo e ainda não foi publicado (aqui não se trata do Diploma do PM que foi emitido num domingo...[:D] ) penso que não irá entrar em vigor já no dia 1 de Julho...enfim aguardemos...:sh) :sh) :sh)

Mas ainda não foi publicado em Diário da República, só depois de publicado pode entrar em vigor.

Pelo que me informaram hoje na DGAIEC, (Direcção Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais sobre o Consumo), que é a entidade que trata do assunto, ainda não foi publicado por isso aguardam que seja publicado uma vez que já foi enviado para promulgação do Presidente da República.

Como 1 de Julho é um domingo e ainda não foi publicado (aqui não se trata do Diploma do PM que foi emitido num domingo...[:D] ) penso que não irá entrar em vigor já no dia 1 de Julho...enfim aguardemos...:sh) :sh) :sh)

Está descansado que eles amanhã tratam de publicar isso.....

está em linha...[;)]
sejas bem aparecido...apr:) há dias que não te "ouvia".

O trabalho não me tem permitido aparecer muito por aqui... vou lendo de empreitada e depois já venho fora de tempo para comentar algumas das coisas que se disseram.

Já agora, em relação ao IA... por motivos profissionais a minha primeira leitura do dia é o Diário da República. Todos os dias rezo para não ver publicada uma certa lei.... e até agora... tem resultado!

Vamos a ver se não é publicada amanhã (o que não seria caso virgem) pois isso pode-nos dar uma janela de + 1 mesito com as regras velhas, o que sinceramente não acredito. depende do modo como reformularem a redacção da norma de entrada em vigor. No texto final aprovado na AR a data de entrada em vigor estava expressa como "1 de Julho"

Boas Lelinho... regressaste aos doentes do QASQAS... que tal o belo do BMW? Já esqueceste o QASQAS ou ainda sentes aquele nó no estomago.

Olá QASHQAI_FUN.
Ainda sinto aquele nó no estomago quando vejo um, o que felizmente raramente acontece!!![:D]
Quanto ao BMW, 5 estrelas! Já descobri algumas coisas que têm-me deixado contente. Afinal aquilo lê MP3 e tem uma quantidade de extras infindável (sensor de chuva, de iluminação, faróis de xenon, bancos desportivos, kit de luzes, rádio profissional, hi-fi profissional, apoio de braços, suporte de copos, etc, etc, etc...). Ao todo tem 21 extras, porque de série o carro vem sem nada. Já o tenho fez ontem 1 semana e já lhe meti cerca de 700Km.
Até agora só posso dizer bem.
Logo que consiga, e para quem interessar, meto aqui umas fotos.

Abraço e sossego na espera do Qashqai!!![;)] (um dia vou ter um)

Olá QASHQAI_FUN.
Ainda sinto aquele nó no estomago quando vejo um, o que felizmente raramente acontece!!![:D]
Quanto ao BMW, 5 estrelas! Já descobri algumas coisas que têm-me deixado contente. Afinal aquilo lê MP3 e tem uma quantidade de extras infindável (sensor de chuva, de iluminação, faróis de xenon, bancos desportivos, kit de luzes, rádio profissional, hi-fi profissional, apoio de braços, suporte de copos, etc, etc, etc...). Ao todo tem 21 extras, porque de série o carro vem sem nada. Já o tenho fez ontem 1 semana e já lhe meti cerca de 700Km.
Até agora só posso dizer bem.
Logo que consiga, e para quem interessar, meto aqui umas fotos.

Abraço e sossego na espera do Qashqai!!![;)] (um dia vou ter um)

OLÁ!!!

Lelinho,ainda bem q estás contente c o popó!!!

Por motivos profissionais, agora raramente venho aqui, mas ainda venho a tempo de te dizer q coloques fotos, mtas fotos!!!

Ainda n comprei, até pq vou aproveitar a legislação p deficientes q vai entrar a 1 de Julho.
N sei se será o QQ, q estes prazos já viraram anedota. Claro q o enorme valor do carro n está em causa, mas mais mitológico q as "aparições" do QQ, só mesmo o ruido de fundo causado por quem, definitivamente, n tem o mercado na mão.

Conta coisas. Abç.

lelinho, é o 120 né? E k tal de prestaçoes, puxa mto? Quanto eh k o ponteiro jah marcou :)

Sim, é o 120d.
O ponteiro já marcou 190, em 5ª velocidade (tem caixa de seis), mas foi só para experimentar um pouco, já que não sou de grandes velocidades. É preciso é ter lá a potência para quando for preciso!apr:)
Quanto ao puxar....meu deus! Arranca paralelos![:)]
O ganda problema vão ser os pneus quando os tiver que trocar (que por acaso são novos).
São os RunFlat da Pirelli. 205 50 r17 À frente e 225 45 r17 atrás...[8b]

Abraço.

Sim, é o 120d.
O ponteiro já marcou 190, em 5ª velocidade (tem caixa de seis), mas foi só para experimentar um pouco, já que não sou de grandes velocidades. É preciso é ter lá a potência para quando for preciso!apr:)
O ganda problema vão ser os pneus quando os tiver que trocar (que por acaso são novos).

Abraço.

Espera lá, a caixa tem 6 e ias a 190 na 5a?

Começa a faltar paciência..

Começa a faltar paciência..

Caros amigos sofredores, começo a ficar com aquele formigueiro que denuncia um começo preocupante de falta de pachorra para isto.
Ontem estive em Évora, na Feira de S. João e estive de conversa com o vendedor acerca do meu carro. Quando falámos no prazo de entrega ele diz-me Agosto, eu digo que é Julho, ele vai buscar uma lista que têm lá e aparece que o meu prazo agora passou para Agosto...[8b] [8b] .
Obviamente que me mandei aos arames e perguntei o que se passava! Quando encomendei disseram-me Julho e agora do nada apareço com prazo de entrega de mais 1 mês... O vendedor disse-me que aquela lista está sempre a ser actualizada e que para a semana já posso estar indicado pa receber em Julho. Não sei é se acredito muito nisso!
ACM, acho que seria boa ideia também te informares disso, porque vejo que na lista de espera daqui do pessoal também puseste Julho e a tua encomenda foi feita 4 dias antes da minha.
Depois dá novidades ok?

Um abraço a todos!

Última edição:
Sim, é o 120d.

Abraço.

Grande Maquinão. Como é a mala? A minha mulher está me sempre a partir a cabeça com a mala, o caber carrinho de bébé e as coisas para as férias... bla, blá, blá. Por mim não me importava de ir buscar um desses.

Também não gosto muito de velocidades, já gostei mais e sim a potencia lá no sítio é o que interessa para quando precisarmos.

BMW também me assusta o custo da manutenção. Coloca umas fotos da máquina para a gente ver.

Desde puto sempre quis BMW... mas a vida dá voltas e as mulheres por vezes cortam nos certos sonhos.

Daqui a um mês secalhar já nem sentes o nó!!! Boa Sorte e bons KM

Caros amigos sofredores, começo a ficar com aquele formigueiro que denuncia um começo preocupante de falta de pachorra para isto.
Ontem estive em Évora, na Feira de S. João e estive de conversa com o vendedor acerca do meu carro. Quando falámos no prazo de entrega ele diz-me Agosto, eu digo que é Julho, ele vai buscar uma lista que têm lá e aparece que o meu prazo agora passou para Agosto...[8b] [8b] .
Obviamente que me mandei aos arames e perguntei o que se passava! Quando encomendei disseram-me Julho e agora do nada apareço com prazo de entrega de mais 1 mês... O vendedor disse-me que aquela lista está sempre a ser actualizada e que para a semana já posso estar indicado pa receber em Julho. Não sei é se acredito muito nisso!
ACM, acho que seria boa ideia também te informares disso, porque vejo que na lista de espera daqui do pessoal também puseste Julho e a tua encomenda foi feita 4 dias antes da minha.
Depois dá novidades ok?

Um abraço a todos!

Isso cheira-me a conversa fiada para desistires, o prazo é sempre para mais, nunca para menos. Não te quero desaminar... mas é o que infelizmente tem estado a acontecer.

Depois dá novidades ok?

Um abraço a todos!

Caro Pipo_6,

Falei agora mesmo com o vendedor e ele confirmou-me que até agora o meu Qashqai continua previsto chegar em Julho, assim consta da Lista actualizada, no entanto não sabe o dia certo de Julho em que chegará.

Quanto aos carros que estavam previstos chegar em Junho, já vieram, os que estão expostos na Feira de S. João (um preto e um vermelho) são desses de Junho.

Para já confirmou-me que o meu estará cá em Julho, vamos ver se não haverá nenhuma alteração...

Última edição:
Voltar
Superior