Tópico do Nissan Qashqai

Bom dia amigos

lamento ser o profeta da desgraça, mas já é oficial: foi publicada hoje, em suplemento do Diário da República, a Lei 22-A/2007, que aprova o código do imposto sobre veículos e o código do imposto único de circulação.

Entra em vigor dia 1 de Julho.[8b]

Como se disse o governo não ia deixar de chular o povo por 1 dia.... 2ª feira começa ainda mais a doer.

Consegues postar uma cópia do decreto?

Bom dia!
Em relação à fábrica fechar, o que me foi dito na altura que desisti do Qashqai, foi que não iria fechar e ia haver um incremento de produção, 2 vezes. Uma seria em Março, mas com os problemas que eles queriam resolver não iria ser em Março e a outra seria em Setembro. Por isso acho que não deve fechar. Mal era![8b]
Também me foi dito que o supostamente "meu carro", ao desistir da encomenda, o concessionário (Rotor Campo Alegre) não o podia afectar a outra encomenda deles, pois o mesmo era como se fosse novamente`para a fábrica e iria ser afectado à lista de espera.

Quanto ao meu 120d, acreditem que não estou enganado (pelo menos penso eu)[:p] . Mas ainda hoje se der, vou tirar a prova dos nove!!!
Se estiver, corrijo-me.

Abraços.

Existe maneira de resolver isso... é só o STAND receber o carro ou continuar a esperar por ele, afectar internamente a outro cliente ou ao stand (sem dono) e não comunicar á fabrica que a encomenda foi cancelada.... para a fábrica não interessa se foi para o Manuel ou para a Joaquina.

Desta vez o Governo não perdeu tempo e lá aparece publicado hoje o Novo Imposto Automóvel. http://dre.pt/pdf1sdip/2007/06/12401/00020030.PDF
Ontem quando falei com o vendedor da Nissan aqui de Évora ele disse-me que com o Novo IA o meu Nissan Qashqai iria baixar mais de 400 € , esta é a vantagem deste Novo Imposto, mas o que é certo é que a grande maioria dos automóveis vão subir e para tal basta ter um coeficiente de CO2 superior a 150 g/Km o que inclui todos os carros de cilindradas acima de 2000 cm3 e os de gasolina ainda ficam mais penalizados. Até os automóveis que têm Filtro de Partículas vão subir, por exemplo o Chevrolet Captiva que eu estive tentado a comprar antes de pensar no Nissan Qashqai. Por isso é mais um engano que o Governo de Sócrates nos faz. Enfim, é comer e calar...

Não se iludam com isso... só se a marca baixar o preço base... de acordo com o simulador oficial da Direcção Geral de Alfandegas vai baixar precisamente 375€, pelo que não pode baixar menos que isso a não ser que tirem algum do preço base e como o mesmo já está formalizado na encomenda duvido.

Palpita-me que ainda hoje ou amanhã vamos para o tópico 3... poderiamos variar e chamar-lhe qualquer coisa como Irmandade QASHQAI ou Club Futuros Proprietários QASHQAI.

Que vos parece?

Palpita-me que ainda hoje ou amanhã vamos para o tópico 3... poderiamos variar e chamar-lhe qualquer coisa como Irmandade QASHQAI ou Club Futuros Proprietários QASHQAI.

Que vos parece?
A primeira sugestao ja existe no caso do Focus portanto seria plagio e o segundo é fraco:sh) [:D]
A piada é ficarmos com um nome e nao andar sempre a mudar senao fica muito confuso.Minha opiniao[:p]

A primeira sugestao ja existe no caso do Focus portanto seria plagio e o segundo é fraco:sh) [:D]
A piada é ficarmos com um nome e nao andar sempre a mudar senao fica muito confuso.Minha opiniao[:p]
e é a minha tb...
icon14.gif
e qt ao nome voto no mesmo. Temos 1, 2 e agora o 3.

O NOME é relativo o importante é que o pessoal não desista de vir aqui colocar os seus comentários e depois num futuro que se quer próximo, ponha as fotos dos seus QQ.
abraços e boa tarde de trabalho![;)]

Em relação às desistências, falei nisso a quem me vendeu o carro, e ele disse-me que era complicado, primeiro porque eram raras e depois por causa do sistema interno. Até aquela altura ele tinha tido uma semi-desistência, ou seja, um cliente tinha encomendado um Acenta com opcionais, logo em fim de Fevereiro, mas depois tinha optado por um Acenta sem extras porque o prazo era mais curto. Para passar o outro para outro cliente, basicamente o que fez foi criar a proposta de venda com a data da outra venda.

Já agora, na mesma conversa disse-lhe que provavelmente ainda não teria sido vendido nenhum 1.6 a gasolina, mas ele disse-me que sim, tinha sido vendido 1 no Porto. Segundo ele a compradora preferiu gasolina porque era menos poluidor.

Voltar
Superior