Tópico do Nissan Qashqai

.....é hoje!!!!

.....é hoje!!!!

Bem parece que depois de mt sofrimento, vou hoje buscar o meu QQ, o vendedor telefono-me a dizer que já tinha as matriculas que estava é espera á mais de uma semana(4.ª feira passada quando foram pedidas á DGV). Depois de mts reclamações pela situação á NIssan Portugal o chefe de vendas disse-me que o problema estava na homolugação da viatura, pois é a 1.ª a sair de 2.0CC(150cv), não sei se será verdade ou se foi tanga dele para empatar mais um pouco. Eu já estava a ver é que ia apanhar o novo imposto, mas perece que me safei, uff[:D] .

Depois comunico a experiencia......

Bem parece que depois de mt sofrimento, vou hoje buscar o meu QQ, o vendedor telefono-me a dizer que já tinha as matriculas que estava é espera á mais de uma semana(4.ª feira passada quando foram pedidas á DGV). Depois de mts reclamações pela situação á NIssan Portugal o chefe de vendas disse-me que o problema estava na homolugação da viatura, pois é a 1.ª a sair de 2.0CC(150cv), não sei se será verdade ou se foi tanga dele para empatar mais um pouco. Eu já estava a ver é que ia apanhar o novo imposto, mas perece que me safei, uff[:D] .

Parabéns !!
Cá estaremos para cobrar essa promessa, devidamente ilustrada com as fotos da praxe.

Marcos,
Lembrei-me agora: ainda continuas sem numero da encomenda ???

sim.... continuo sem saber nada
também não tenho feito pressão junto do vendedor, pois não vale a pena desgastar o homem.
Pelas vossas contribuições já sei que as coisas andam negras... por isso tenho deixado correr.
Vou tomando os drunfos para reduzir a ansiedade[8b]

sim...eu tb adoptei esse principio há muito, mas daí a não ter o nº ...
Até para podermos tentar outras vias de informação [;)]

estou a guardar esse "trunfo" para a data em que fizer 3 meses da minha encomenda... aí deixo de tomar os drunfos e ... vou melgar mais

Parabens!!!!!
e Claro venham dai essas fotos
apr:) apr:) apr:)

Tenho estado ah procura e ainda nao axei na net o e-mail da MULTIAUTO de Beja. Se alguem souber diga-me sff. Tks!

Não sei qual o Email da MULTIAUTO de Beja apenas sei o nº de telefone: 284314881 e o Fax: 284314889 e a morada é:
Av. Fialho de Almeida
7800-365 BEJA

Já agora, tenho também o telemóvel do vendedor com quem falei há tempos: Joaquim Militão 967883661

Quase nas 100 páginas...
...e tu a ajudares
icon14.gif
a passar para o ...3 apr:)e sem contabilizar o Diário...[;)]

Esta malta pode não ter o carro, mas ficará responsável pelo maior tópico, em continuidade, da história da autohoje apr:) apr:) apr:) apr:)

Última edição:
Em relação às desistências...pelo que sei não foram muitas, mas também não foi apenas uma dezena delas. E se no que me disseram, me mentiram tudo bem. Eles afirmaram o que referi no post anterior e também falaram no problema das auditorias da casa mãe. Mas como as conversas de vendedores são o que são. Portanto, se alguém do Porto receber um Qashqai Tekna Silver lá para Dezembro, que me agradeça![:D]
Quanto aos 180km/h em 5ª velocidade no meu carro...é verdade. Confirmado! Quem quizer experimentar...[;)]

Abraço.
E venha daí mais umas 100!!!

É capaz, percebi que vinham da estrada nacional do Porto Alto, podem ter entrado algures em Elvas...
Deixa cá ver se me lembro de ter visto algum azul escuro com barras... :)

Pelo que me disseram, os carros são desembarcados numa cidade no norte de Espanha e depois vão para Sul pela A23... Pelo menos foi o que me disse aqui o vendedor, por isso normalmente sabem sempre quando estão para chegar carros :)

Voltar
Superior