Tópico do Nissan Qashqai

Bem parece que depois de mt sofrimento, vou hoje buscar o meu QQ, o vendedor telefono-me a dizer que já tinha as matriculas que estava é espera á mais de uma semana(4.ª feira passada quando foram pedidas á DGV). Depois de mts reclamações pela situação á NIssan Portugal o chefe de vendas disse-me que o problema estava na homolugação da viatura, pois é a 1.ª a sair de 2.0CC(150cv), não sei se será verdade ou se foi tanga dele para empatar mais um pouco. Eu já estava a ver é que ia apanhar o novo imposto, mas perece que me safei, uff[:D] .

Depois comunico a experiencia......

Problemas com a homologação?

Muito estranho... aqui em Castelo Branco já foi um 2.0dCi entregue na semana passada...
Só esteve 1 dia no stand.... algum sortudo chegou lá, gostou e levou :( ...e eu não fui a tempo de ver os estofos em pele e o Sistema de Navegação :(:(

Uma homenagem aos "companheiros" de tópico que já têm o seu Qashqai, aos que começam a ver o seu com a luz cada vez mais próxima, e aos apaixonados...

Eles andam aí........

Tópico do Nissan Qashqai - 3 - Fórum Qashqai - www.nissanqashqai.pt.vu

Tópico do Nissan Qashqai - 3 - Fórum Qashqai - www.nissanqashqai.pt.vu

CONTINUAÇÃO DOS TÓPICOS DO NISSAN QASHQAI

Tópico do Nissan Qashqai - 1 http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=13550&page=100
Tópico do Nissan Qashqai - 2 http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=32045&page=100

Já sabem, venham mais 200 páginas apr:)

NOTA DE EDIÇÃO:
Com a devida autorização da equipa de moderação do AHO, foi-nos permitido divulgar o endereço do Fórum do Nissan Qashqai. Aqui fica o nosso agradecimento por este facto.

Última edição:
Saudação ao Novo/Antigo Tópico

Saudação ao Novo/Antigo Tópico

CONTINUAÇÃO DOS TÓPICOS DO NISSAN QASHQAI
Já sabem, venham mais 200 páginas apr:)
o que até não é muito...apr:) "carrega-lhe" (ups...lá vai ele aparecer a dizer que não somos os maiores...:o [:)])

Última edição:
O Underground diz que até recebeu uma cartita do importador !!! e não quer explicar à gente... :mad: hummm...temos de investigar :rolleyes:

Voltar
Superior