Tópico do Nissan Qashqai

"O que se passa é: QUEM ENCOMENDAR AGORA só recebe o carro lá para Novembro"

não me parece ser tanga....[8b]

A tanga é dizerem que só recebem mais carros em Novembro, como eu disse a CB têm chegado Qashqais todas as semanas e como já viste houve algumas pessoas a recebê-los aqui no fórum [;)]

A minha fonte é um dos responsáveis máximos do entreposto de Coimbra.

Agora se é tanga ou não já me ultrapassa![;)]

Entreposto de Coimbra????
Deves querer dizer FERREIRA MORAIS & MORAIS, certo? [;)]

Como tu lá foste mostrar interesse no carro, certamente essa pessoa estava-se a referir à altura em que chegaria o carro se o encomendasses agora.

Entreposto de Coimbra????
Deves querer dizer FERREIRA MORAIS & MORAIS, certo? [;)]

Como tu lá foste mostrar interesse no carro, certamente essa pessoa estava-se a referir à altura em que chegaria o carro se o encomendasses agora.
Não sei como se chama.

É aquele q é ao lado da Renault em Eiras!

Não fui eu que fui lá!

Viva... infelizmente não. Temos de carregar no botanito sempre q queremos fechar ou abrir... mas gostava de saber se isso é possivel, pelo q já me dizeram os carros novos são todos programados, através da centralina....

Mas era suposto ser assim ou é mesmo um problema daqueles que custuma aparecer no inicio?
Pois pelo que eu ja vi em outros modelos todos rebatem automaticamente ao abrir e fechar o carro.Assim nao tem piada se o Qashqai nao der[:D]
Espero que mais tarde dê para que de alguma forma os espelhos consigam rebater sem ser preciso carregar no botao.

edit:pmramalho tens que tirar umas fotos de dia senao nao se vê bem a cor.lol

Abraço

Mas era suposto ser assim ou é mesmo um problema daqueles que custuma aparecer no inicio?
Pois pelo que eu ja vi em outros modelos todos rebatem automaticamente ao abrir e fechar o carro.Assim nao tem piada se o Qashqai nao der[:D]
Espero que mais tarde dê para que de alguma forma os espelhos consigam rebater sem ser preciso carregar no botao.

Abraço

Tenho de confirmar no manual o que acerca do rebatimento dos espelhos.

Obg!
A minha irmã e a minha namorada estão interessadas no Q!
Estou farto de lhes dizer para encomendarem já para terem o carro pelo menos no inicio de 2008!
Bom dia a todos, hoje especialmente para ti Celsius, grande "Imperador" [:D]

pois...se não fizerem agora...se calhar só "depois" do início de 2008 [8b]

Mas...talvez não. O "tal" aumento de produção talvez resolva a coisa. Vamos ver no que dá [kiss]

"O que se passa é: QUEM ENCOMENDAR AGORA só recebe o carro lá para Novembro"não me parece ser tanga....Encomendei o meu a semana passada, e tenho como previsão Nov. / Dez.[s)]
Quem diz que só vêm mais carros em Novembro está a inventar...A Castelo Branco chegam Qashqai's todas as semanas.....O que se passa é: QUEM ENCOMENDAR AGORA só recebe o carro lá para Novembro
Não tenho a menor dúvida q quem encomendar agora só o recebe no fim do ano![8b]
Nem precisei sair desta página para recolher estes depoimentos que definem bem a perspectiva que temos das previsões, que o tempo tem provado que é a correcta...infelizmente.
Quem disser o contrário, incluindo vendedores !!! :sh), ou está a inventar (o que mais se tem visto), ou é fruto de um golpe de sorte ou talvez... de génio [;)]

A única duvida que mantenho nos ultimos tempos, é qual vai ser o efeito do "milagroso" aumento da produção, que não deve alargar os prazos... espera-se :o

Última edição:
Porque que este carro está a fazer assim tanto sucesso?
Bem vindo,
A resposta encontra-se em muitos dos milhares de posts dedicados ao QQ... que já obrigou à abertura do 3º Tópico e que tem o Diário de Bordo para relatar as experiências dos felizardos proprietários, que já há alguns.

Porque que este carro está a fazer assim tanto sucesso?
Deixa la dar-te a minha opiniao!!
1º de tudo a estectica acho o carro muito porreiro diferente pela maior altura ao solo e aqueles plasticos fica com um ar que me agrada.Depois a relaçao preço/extras é muito boa.O carro praticamente vem com tudo de extras na versao intermedia e na topo de gama desde farois de xenon ate ao tecto panoramico é tudo de serie.Em termos de espaço esta entre os melhores com uma excelente mala a quem nao gosta de carrinhas tem aqui um bom carro segmento c com 410l.
Agora vamos ao + importante pois se o comportamento e ate o consumo fosse mau podias ter a certeza que apesar dos elementos positivos do carro nao optava por ele.O comportamento do carro é bastante agradavel em cidade é bom e em AE pensava que o peso se ia notar mas com carro cheguei com facilidade aos 180KM e nem notei o peso nas acelaraçoes por exemplo.
Basta juntar isto a falta de modelos que me atraiam e tens aqui um excelente produto.Farto de Focus,Auris, Mazda 3 estou eu!!
As pessoas tem a mania de dizer que este carro nem uma coisa nem outra mas tem um excelente espaço,muitos extras,bom comportamento e um preço final porreiro nao vejo o problema mesmo tendo uma altura + elevada se nao se faz notar no comportamento e ate ajuda em pequenas coisas.Quanto ao consumo é praticamente igual aos outros modelos que se vêm por aí.

Espelhos

Espelhos

Bom a minha experência com os espelhos...

é escusado procurar no manual :(, para os espelhos recolherem ou abrirem (sem alterações na gestão electrónica da coisa) só mesmo carregando no botão... é uma opção um bocado parva, até porque o botão tem uma posição intermédia que poderia ter sido aproveitada para modo AUTO, mas enfim...

Voltar
Superior