Tópico do Nissan Qashqai

Bem... Enquanto a Página Web não vai pra frente decidi tomar a iniciativa de criar um canal irc para esta fantástica comunidade poder trocar opiniões, ideias e mais do que isso, ficarmo-nos a conhecer melhor e descarregar-mos a frustração desta longa espera.

O canal está na ptnet sendo este o seguinte --> #QashQai.PT
Apareçam.

P.S - Não se trata de modo algum de tentativa de roubar protagonismo a esta fantástica discussão que já leva mais de 200 posts, somente se trata de um complemento e alem do mais de tambem trazer da PTnet mais alguns interessados à discussão que desconhecem este forum.

Bem... Enquanto a Página Web não vai pra frente decidi tomar a iniciativa de criar um canal irc para esta fantástica comunidade poder trocar opiniões, ideias e mais do que isso, ficarmo-nos a conhecer melhor e descarregar-mos a frustração desta longa espera.

O canal está na ptnet sendo este o seguinte --> #QashQai.PT
Apareçam.

P.S - Não se trata de modo algum de tentativa de roubar protagonismo a esta fantástica discussão que já leva mais de 200 posts, somente se trata de um complemento e alem do mais de tambem trazer da PTnet mais alguns interessados à discussão que desconhecem este forum.

200 posts não.... 204 páginas [;)]

Lista de Espera... Qashqai

Lista de Espera... Qashqai

Então ainda mais ninguém do clube recebeu?[s)]

Pelos vistos já estão a chegar em força... pena é, que não pertecem ao nosso clube[8b]

Mandem actualizações

Abraços

Anexos

Eh pah, desculpem lá...é a primeira vez que venho ao tópico do qashqai, e sei que os outros 2 chegaram às 100 paginas, por isso decidi vir aqui fazer uma pergunta estupida...O que é que voces tanto falam? Ninguem me resume? É que nao tenho memória de tanto paleio sobre outro modelo qualquer!!!

Basicamente fala-se sobre nada.Isto ja esta como quando um gajo vai ao café com os amigos...fala-se de qualquer coisa e como aqui é tudo boa gente as pessoas passam por aqui sempre que podem o que contribui para aumentar o numero de paginas.E como os tempos de espera ainda sao longos so nos resta vir aqui desabafar uns com os outros sobre a nossa espera pois toda a gente sabe o que custa a espera de carro novo,aproveita-se e fala-se tambem de variados assuntos.LOL

Viva.

Hoje de manha na A1, entre Vila franca de Xira e Lisboa, verifiquei os consumos do qasqas.

Fiz o teste a duas velocidades, 150 e 180km/h, sempre com reset à média no computador de bordo.

150kms - 5,1 L
180kms - 11,2 L

Com apenas 30km/h de diferença os consumos são bem diferentes.

Fiquem bem.

O mais importante o carlosmrs já disse: WE LOVE QASHQAI :)
Falamos de tudo sobre o QQ, sobre as encomendas, tiramos dúvidas sobre o QQ (porque ninguém sabe tudo), falamos das cores, dos estofos, etc, etc..... (e também falamos dos insufláveis [:)])
Mas acima de tudo mantemos um excelente ambiente no tópico, onde toda a gente é bem-vinda e bem recebida, e onde inclusivé se consegue falar de problemas pessoais, no fundo (pelo menos os que aparecem mais vezes) já somos um conjunto de amigos...
Resumindo, criámos uma comunidade Qashqai dentro da comunidade AutoHoje... [;)]
Bom Domingo para todos,

E que mais podia querer do que começar o dia no forum a ler este post ?

Em 4 pequenos parágrafos, está ali tudo o que devem ser os objectivos de um espaço destes. Quem não perceber isto é indesejado...só pode.

Parabéns jcdbs...amigo [;)]

Última edição:
Não terá este Nissan Qashqai (pelo Design, Originalidade, Equipamento, Segurança etc.) condições para poder vir a ser considerado "Carro do Ano" ?
Isso a mim só me interessa se isso significar que o terei este ano [:D]

O que é...básico. Hoje em dia, quem tem JLL deve comprar as porcas. É simples, é barato e pode poupar € [;)]

Nem me tinha ainda lembrado disso. É também nestes pormenores que é porreiro este espaço, com os conhecimentos de uns e as dicas de outros lá vamos aprendendo um pouco.

Voltar
Superior