Tópico do Nissan Qashqai

Pronto, não me levam a sério :(
Mas, não custa nada tentar. Não deve ser muito caro mandar uma carta daqui para o Japão....
Manda a msg dentro de uma garrafa e lança ao mar. Pode ser que chegue lá antes dos nossos QQ's...cá [8b] e mete o endereço do nosso fórum [:)] [:)] [:)]

Última edição:
Renovando a temática do sucesso do Q reforço o q já foi dito no q toca ao cinzentismo dos actuais colegas de segmento.

É q pondo o Q ao lado do Golf, Focus, etc, ele é uma lufada de ar fresco. As pessoas já não andam mto bem dispostas, então ao ver uma coisa diferente ficam logo com outro animo.

Acresce o factor preço. É semelhante aos rivais e pelo menos a percepção q se tem é de pertencer nao AO segmento superior mas a UM segmento superior! Ou seja pertencer a uma familia de veículos superior e sobretudo diferente!

Tb é curioso notar q a Nissan iniciou a comercialização do Q ao mm tempo que cessou a do Almera e Primera...

Esse extra deve ser isto, certo?

acc-detail-qashqai-fi-sidebar.jpg

Se é isto, são € 652,19

é desse genero mas a barra nao é tao em baixo é mais acima, mas deve ser dentro desse preço suponho.
postaram uma foto de um qq com esse freio em aluminuio e fica simplesmente divinal
quanto ao mp3 é uma pena nao ter, mas tb nao pode ser perfeito :)

At

At

Com pena minha, agora que isto está animado, tenho de sair.

Até amanhã e continuem a bombar [:D]

Bons sonhos...sem maldade [;)]

Última edição:
é desse genero mas a barra nao é tao em baixo é mais acima, mas deve ser dentro desse preço suponho.
postaram uma foto de um qq com esse freio em aluminuio e fica simplesmente divinal
quanto ao mp3 é uma pena nao ter, mas tb nao pode ser perfeito :)

Esse que eu coloquei é a Barra de Protecção Lateral, tu deves estar a referir-te ao Embelezador Cromada das Portas, como este aqui:

acc-detail-qashqai-fi-chrome-door-sills.jpg

É este?
Custa € 251,68

Com pena minha, agora que isto está animado, tenho de sair.

Até amanhã e continuem a bombar [:D]

Bons sonhos...sem maldade [;)]

Até amanhã [;)]

Como eu sei o que era um sonho bom....... :( Só é pena não se tornarem realidade.... :(

Voltar
Superior