Tópico do Nissan Qashqai

Eu também acho que o Governo vai fazer batota e "Fora da Lei" como eles são, de certeza que vão lixar o pessoal.

O Alberto João é que lhes vai ganhando sempre... Viva a Madeira apr:) apr:) apr:) apr:)
Qualquer dia temos de fugir para lá :)
Vamos fazer companhia ao mtj [;)]

[:)]
Ainda bem que nao passa disso que eu tambem nao gosto de ter um carro que toda a gente tem e sai-se a rua vemos logo 10 carros da mesma marca de lado A-B[:D]
Quem quer espera,quem nao quer opta por outro o resto é conversa[;)]
Tanto me faz se carro x é um sucesso de vendas ou nao,como disse ate prefiro ter um carro que nao se veja por aí aos montes na rua[:cool:]
Mas se por um lado fico descontente com os tempos de espera por outro lado compreendo o ponto de vista da Nissan.Imagino que nunca venderam por aí além,de repente recebem muitas encomendas por um modelo,ora se nao estao habituados a muitas vendas é normal nao terem muita capacidade e nem sequer vale a pena investir em outra fabrica por exemplo pois daqui a 1 ou 2 anos este fenomeno ira passar e a fabrica andaria as mocas.Mas posso estar errado.
Quanto a este modelo ninguem lhe pode tirar merito pois é uma autentica lufada de ar fresco neste segmento assim como o preço competitivo com os extras que oferece.

Basini vai lá dormir um pouco... e depois acorda para a vida... a partir de Setembro vão chegar que nem moscas e em breve irás ver enxames[:D] , mais, não estão em PORTUGAL porque nós temos o preço mais baixo de base e quando há outros mercados (TODOS NÉ...) que tem menos carga fiscal que nós, é super lógico que façam uma gestão da oferta e da procura com base no lucro [8b] .

Aliás a notícia que hoje assombrou OS TACHOS, sobre a nova tributação acerca do IVA, é mais uma prova retundante da corrupção da "irmandande dos TAXAS". Que reflete-se em inumeros esforços para o celebre Zé Povinho... portanto aguentem-se há bronca, mas lembrem-se que se tivessem na pele do fabricante fariam o mesmo.

E por isso para além dos carros em geral, já chegarem mais mal equipados de série que para outros mercados, para compensar o preço base mais baixo... ainda temos que apanhar com uma triagem, de vendas... que irá sempre ocorrer até que os outros mercados se encontrem minimamente satisfeitos. ESTA É A REALIDADE NUA E CRUA. Que muitos vendedores e importadores sabem mas não querem contar... porque parece mal, enfim ... e mais não digo!!

Última edição:
Ouviram as notícias sobre a notificação que a UE fez ao Governo para, no prazo máximo de 2 meses regularizar a questão do IVA no preço dos automóveis e se não houver decisão avisa que irá meter em tribunal europeu o Governo Português ?

A situação é muito simples:

Até agora o IVA nos automóveis tem sido calculado no final do somatório do Preço do veículo+IA (agora ISV) e no final + 21% do IVA, ora assim está a aplicar-se um imposto (IVA) sobre o montante de outro imposto (IA ou agora ISV), isto É ILEGAL...

Dentro de 2 meses irá haver uma solução:
1º ou o Governo corrige a situação e nesse caso, pelos meus cálculos o preço de um Nissan Qashqai irá baixar mais de 800 €

2º ou o Governo inventa uma "aldrabice" financeira e corrige o IVA aumentando o ISV.

3º ou ainda o Governo deixa prolongar a situação arrastando o caso para o Tribunal Europeu.

A Dinamarca já foi castigada pelo Tribunal e a Polónia foi avisada de igual forma que Portugal.

Se calhar é bom esperar mais uns tempos pelo vosso Qashqai e talvez ela já venha muito mais barato

De recordar que quem comprar depois de 1 de Janeiro 2008 ainda vai baixar mais o preço do Qashqai, uma vez que o Imposto sobre a emissão de CO2 irá ter um peso de 60% em vez dos 30% que agora tem. [;)]

É MELHOR BEBER PARA ESQUEÇER ... ESQUEÇE LÁ ISSO VAI FICAR TUDO NA MESMA... "A IRMANDADE DOS TAXAS" não dá hipóteses, são uns cabeçinhas a pensar NA IRMANDADE... Não a do ZÉ... CLARO... NA IRMANDANDE INTERNA.... é assim, como que, uma de circulo fechado e de saco sem fundo, tão fundo, que até interpretam, que um tacho em cima de outro tacho dá mais barriga [:)]

[:)]

Basini vai lá dormir um pouco... e depois acorda para a vida... a partir de Setembro vão chegar que nem moscas e em breve irás ver enxames[:D] , mais, não estão em PORTUGAL porque nós temos o preço mais baixo de base e quando há outros mercados (TODOS NÉ...) que tem menos carga fiscal que nós, é super lógico que façam uma gestão da oferta e da procura com base no lucro [8b] .

Aliás a notícia que hoje assombrou OS TACHOS, sobre a nova tributação acerca do IVA, é mais uma prova retundante da corrupção da "irmandande dos TAXAS". Que reflete-se em inumeros esforços para o celebre Zé Povinho... portanto aguentem-se há bronca, mas lembrem-se que se tivessem na pele do fabricante fariam o mesmo.

E por isso para além dos carros em geral, já chegarem mais mal equipados de série que para outros mercados, para compensar o preço base mais baixo... ainda temos que apanhar com uma triagem, de vendas... que irá sempre ocorrer até que os outros mercados se encontrem minimamente satisfeitos. ESTA É A REALIDADE NUA E CRUA. Que muitos vendedores e importadores sabem mas não querem contar... porque parece mal, enfim ... e mais não digo!!

É isso que estou farto de dizer.
O próprio importador faz isso mesmo, Portugal inteiro vende tanto como apenas a zona de Barcelona... e está tudo dito....

O homem que me vendeu o renault ficou com o meu primas para o pai.[:p]
Carlos os primas são máquinas de guerra[:D]
Bom dia a todos,

É verdade...nota máxima na fiabilidade. Veremos o QQ que para já na segurança
icon14.gif

Grande animação no dia de ontem. Até o qashquiando não se ficou pela listagem [:D]

Última edição:
Olá Comunidade

Com a proliferação de posts que ocorreu ontem (e não só) a malta fica louca para acompanhar tudo! Daqui a pouco ainda temos que instituir a "hora kai-kai" para o pessoal conseguir ver tudo!

Não devo voltar à net antes de logo à noite e estou curioso para ver mais quantas mensagens nasceram nesse entretanto!!!

A continuar assim os Admin's ainda vão ter que instituir um limite de tópicos que cada forista pode acrescentar por dia! Não somos muitos, mas somos activos! abaixo a censura! Lol!

PS: A minha mensagem 1000 está próxima, tal como a vinda do kai-kai (espero eu) gostava de fazer coincidir uma coisa com a outra, mas sei que não será fácil, a menos que o kai-kai se apresse... ou eu deixe de colocar mensagens por uns dias, o que não é nada simples!!!

Viva

Viva

Bom dia a todos
Por motivos profissionais não tenha acompanhado na ultima semana aqui o forum:sh) , e como tal tive de gastar mais de 3 horas para colocar a leitura em dia!!!

É impressionante o que a espera por um carro faz, espero que esta salutar convivência, arraste-se quando o pessoal já tiver o seu qas-qas.[kiss]

E já agora venham mais 100 ou 200 ou 1000 apr:) páginas sobre o qas-qas...

Beijos e abraços

vendas Nissan em Junho

vendas Nissan em Junho

acabei de ver os numeros provisorios das vendas en Junho:

Nissan 163 Ligeiros de passageiros

ainda não é possivel saber por modelo.

pergunto quantos Qasqhai terão sido entregues ?

Parece-me que há nesta noticia alguns detalhes interessantes, nomeadamente por parte do amigo Kevin...[;)], sendo que s/o aumento de 20% já se fala há muito....mas lá prá frente [8b]

Procura do Qashqai leva a Nissan a investir na fábrica de Sunderland A ideia é aplicar cerca de 2,4 milhões de libras para permitir aumentar a capacidade de produção desta unidade em mais 20 por cento.
nissan_qashqai_13_19941.jpg
A necessidade sentida pela Nissan em aumentar o volume de produção do Qashqai, o seu mais recente "SUV citadino", acaba de obrigar o construtor nipónico a avançar para um investimento na ordem dos 2,4 milhões de lbras na unidade de produção de Sunderland, onde será então aumentada a produção deste modelo em cerca de mais 20 por cento, por forma a que possa ser dada uma resposta mais capaz ao público que tem procurado este Crossover lançado a nível mundial no passado mês de Dezembro.

Desde aquele mês, mais de 60 mil unidades do Nissan Qashqai saíram das respectivas linhas de montagem, estando previsto que, até ao final do corrente ano, estejam nas estradas mundiais cerca de 130 mil unidades.
nissan20qashqai20rear.jpg
Estes números, e a crescente aceitação que este Crossover está a merecer por parte do público vem assim justificar este investimento adicional, nomeadamente na produção para a Europa, onde existem já cerca de 60 mil unidades encomendadas a entregar este ano.

O Nissan Qashqai, que recentemente garantiu a atribuição das cinco estrelas nos testes de segurança do European New Car Assessment Programme - EuroNCAP -, está a ser igualmente um enorme sucesso de vendas no seu país de origem, o Japão, onde as vendas começaram há pouco mais de uma semana. Ali, e apesar dos primeiros objectivos do construtor apontarem para uma venda na ordem das duas mil unidades por mês, a verdade é que o modelo, ali apelidado de Dualis, mereceu desde já cerca de 5.000 encomendas feitas só na primeira semana em que o carro foi colocado à venda.
nissan-qashqai-today-0.jpg
Por tudo isto, o director da fábrica da Nissan em Sunderlund, Kevin Fitzpatrick, comentou: “Qashqai está a provar que se trata de um carro extremamente popular e irá ajudar-nos a garantir uma produção record no presente ano de 2007. Por outro lado, garantir a resposta ao nível de exigência dos nossos clientes é um desafio muito grande ao qual ueremos responder positivamente, e os nossos funcionários merecem um enorme aplauso pelo esforço que têm colocado na forma e no empenho que têm colocado no trabalho, ainda que este seja o tipo de desafio que qualquer fábrica de automóveis deve receber com agrado, como é o nosso caso. Por outro lado, o investimento adicional que está a ser feito a partir do Japão irá permitir completar algumas medidas que temos introduzido aqui em Sunderland, tal como a passagem da produção do Note para a nossa segunda linha de montagem já a partir de Setembro, o que irá permitir libertar maior capacidade de produção para o Qashqai.”

Última edição:
Voltar
Superior