Tópico do Nissan Qashqai

[:)]

Basini vai lá dormir um pouco... e depois acorda para a vida... a partir de Setembro vão chegar que nem moscas e em breve irás ver enxames[:D] , mais, não estão em PORTUGAL porque nós temos o preço mais baixo de base e quando há outros mercados (TODOS NÉ...) que tem menos carga fiscal que nós, é super lógico que façam uma gestão da oferta e da procura com base no lucro [8b] .

Aliás a notícia que hoje assombrou OS TACHOS, sobre a nova tributação acerca do IVA, é mais uma prova retundante da corrupção da "irmandande dos TAXAS". Que reflete-se em inumeros esforços para o celebre Zé Povinho... portanto aguentem-se há bronca, mas lembrem-se que se tivessem na pele do fabricante fariam o mesmo.

E por isso para além dos carros em geral, já chegarem mais mal equipados de série que para outros mercados, para compensar o preço base mais baixo... ainda temos que apanhar com uma triagem, de vendas... que irá sempre ocorrer até que os outros mercados se encontrem minimamente satisfeitos. ESTA É A REALIDADE NUA E CRUA. Que muitos vendedores e importadores sabem mas não querem contar... porque parece mal, enfim ... e mais não digo!!
Mas isso que estas a dizer em 1º lugar nao é novidade o que nao ínvalida aquilo que eu disse tirando a parte obviamente ironica.Apesar de ser verdade tanto me fazer que o carro venda muito ou pouco,nao é dificil de ver que quem pensa que este carro nao passa de um carro da moda nao esta a ser racional,ou achas que eu ia estar 7/8 meses a espera do carro e pensar que o carro nao passa de um fenómeno passageiro.Depois penso que nao disse nenhuma mentira em afirmar que a Nissan nunca esteve no topo das vendas na maioria dos veiculos e se viu deparada com esta avalanche de encomendas de um veiculo inovador,situaçao que me parece e ainda bem no inicio normal é sinal que o carro esta a ser um sucesso mas daqui a uns 2 anos a coisa estabilizara logo nao compensaria fazer + 1 fabrica por exemplo pois esta chegara para as encomendas no futuro.
Va ainda bem que me acordastes para a vida,fico mais descansado!!![:cool:]

Eu já li uma notícia num site qualquer (não era português) em que dizia que se a Nissan estivesse a dar resposta às encomendas, era lider europeu do segmento médio....

Isso são tretas.
Isso acontecia se fizessem a entrega das emcomendas acumuladas durante muitos meses num só mês, mas no mês seguinte voltaria tudo ao normal.

Não se esqueçam que o megane vendeu mais de 1100 unidades e o QQ 56. Se em portugal o prazo de entrega é de 4 meses, com vendas na ordem dos 60 por mês, significa que deverão existir umas 300 encomendas (no maximo).

Bons dias "irmandade QQ"

Quando ontem ouvi as noticias da "notificação da UE sobre o IVA cobrado"..... o primeiro pensamento foi.........................." QUE PORREIRO....... MAS SE NÃO FOSSE PORTUGUÊS" [:)] [:)] [:)] Sim porque esta cena de vivermos num país a beira mar plantado, a vista mar é paga em impostos a preço de platina.

Em relação aos QQ..... a espera realmente é brutal.... mas penso que compensa largamente..................
Eu espero ter "encortado" a minha chegada do QQ....... pois achei um em Santarém, com "data em papel" para o final de Agosto ao invés de finais de Outubro.
Os stands, em meu ver, estão a fazer uma coisa errada..... quando existe uma desistência, não estão a realocar os clientes das lista de encomenda, o que é tremendamente errado.

Esta situação ainda não é confirmada.... mas espero ter mais noticias breve. ;)

...Os stands, em meu ver, estão a fazer uma coisa errada..... quando existe uma desistência, não estão a realocar os clientes das lista de encome
já foi dito aqui várias vezes que a realocação não poderá feita localmente, pelo que a suposta lógica...[8b]

Mas é claro que muito do que dizemos aqui está sujeito a confirmação ... :(

Isso são tretas.
Isso acontecia se fizessem a entrega das emcomendas acumuladas durante muitos meses num só mês, mas no mês seguinte voltaria tudo ao normal.

Não se esqueçam que o megane vendeu mais de 1100 unidades e o QQ 56. Se em portugal o prazo de entrega é de 4 meses, com vendas na ordem dos 60 por mês, significa que deverão existir umas 300 encomendas (no maximo).

Também é essa ideia que eu tenho,o que nao poe em causa o sucesso deste modelo.Nao sei se o Qashqai seria lider de vendas ou se é a Nissan que nao tem capacidade para as encomendas mesmo que elas comparadas com outros modelos nao sejam por aí além.

Última edição:
Bom dia a todos,

É verdade...nota máxima na fiabilidade. Veremos o QQ que para já na segurança
icon14.gif

Grande animação no dia de ontem. Até o qashquiando não se ficou pela listagem [:D]

No meu ainda foi a bateria de origem com mais de 9 anos[:D] [:D] [:D]

Será que é deste vez que o ppl se vai juntar todo contra esta causa do IVA sobre o IA?

Se o espirito for o mesmo das bandeirinhas da Selecção, dos cordões humanos pelas causas humanitárias o governo Português está lixado com "F". [:D]

Já leram esta notícia ?

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/6lQwUQufkgp%2BOzIBGxI3rw.html

P.S. No caso dos Nossos Nissan Qashqais seria menos 800 € no preço total.

Não se iludam, pois se o estado perdesse no iva aumentava o IA para recuperar a perda.

O estado está "escravo" dos impostos relacionados com automoveis e combustiveis, e a curto prazo não há volta a dar. O Dinheiro tem mesmo de entrar e se não fôr em IA ou IVA será noutro imposto.

Isso são tretas.

Não, isso acontecia se sempre que fosse feita uma encomenda fosse entregue um carro... e foi isso que eu disse....

O mégane na França, no ano passado vendeu 64.000 carros.
O Qashqai só até Abril já tinha 60.000 encomendas na europa (mais os modelos entregues).... É só fazer a extrapolação para ver que se não estava em primeiro lugar estaria em segundo ou terceiro, mas próximo do primeiro

Última edição:
Se o espirito for o mesmo das bandeirinhas da Selecção, dos cordões humanos pelas causas humanitárias o governo Português está lixado com "F". [:D]
mas... "o que é" o governo :confused: e o Estado :confused: há duvidas sobre quem paga, de uma maneira ou outra :confused: eu sei quem se lixa, por isso é que... [8b]

p.s.: não quero dizer que defendo esta situação de aldrabice, mas convém ter presente o "todo" [;)]

Última edição:
Já leram esta notícia ?

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/6lQwUQufkgp+OzIBGxI3rw.html

P.S. No caso dos Nossos Nissan Qashqais seria menos 800 € no preço total.

Boa tarde Pessoal,

Já vi que vocês lhe continuaram a dar forte e feio.

As notícias realmente são boas, mas é como se tem dito... não se iludam... a especulação vai aumentar. Eles até podem abulir o IVA mas arranjam forma de aumentar o ISV. Devolver IVA de compra de carros com 4 anos de rectroactivos? Vocês tem a noção do rombo nos cofres do estado? Isso é de loucos... mas era bom que fosse verdade. Sempre podiam usar os 40.000 milhoes de euros que a CE entregou ou vai entregar ao estado nos próximos tempos como "prenda" da presidência da UE para indemnizar a malta (e bem feito ainda era com juros [:)] ).

No caso do QASHQAI não são 800€ com se tem falado... no meu caso particular pegando no discriminativo da minha encomenda são 5500€ (é o que me aparece lá no parametro de IVA TOTAL). A não ser que estejamos a falar só da percentagem do IVA cobrado sobre o ISV. Ontem a minha mulher já estava a dizer que se fosse assim que já não queriamos o 1.5DCI mas iriamos para o 2.0DCI... confesso que pelos 5500€ a menos nem que tivesse que esperar 1 ano trocava pelo 2.0DCI. Posto isto os carros ficariam praticamente ao preço de Espanha onde por 29530€ se compra um TEKNA 2.0DCI com PACK2 (http://www.nissan.es/home/vehicles/passenger/J10/grades-and-specs/index.html?ln=/es_ES).

Sobre uma acção concertada acho que todos deveriamos reclamar e em última instância juntar os processos todos e recorrer para o Tribunal Europeu (mas como o pessoal se cala e tem medo... mais uma vez ninguém faz nada). Se a DECO decidir tomar uma acção nesse sentido vou me fazer sócio deles e meter processo... isso vos garanto. Aliás á anos que ando para em fazer sócio e 5500€ são um bom motivo, nem que se arraste meses/anos.

... Se a DECO decidir tomar uma acção nesse sentido vou me fazer sócio deles e meter processo... isso vos garanto. Aliás á anos que ando para em fazer sócio e 5500€ são um bom motivo, nem que se arraste meses/anos.
mas é que é logo...e eu que até sou sócio...[;)] mas não nos iludamos...não são "eles" que pagam somos NÓS...de outra maneira.

Esqueci-me de vos dizer que ontem á noite vinha para casa e na 2ª Circular chamou-me a atenção um SUV PRETO que nunca tinha visto e que era PODEROSO e IMPONENTE... adivinhem lá o que era... o irmão mais velho do QQ, era 1 MURANO... que espectaculo de carro... ate pareceu mais imponente que o ML da MERCEDES... não deu para ver muito bem porque iamos em andamento e estava escuro... mas era um MURANO PRETO com matricula SUIÇA e com um casal de cotas cinquentões/sessentões.

http://images.google.com/images?hl=en&q=MURANO&btnG=Search+Images&gbv=2 mas não gosto tanto nas fotos como ao vivo.

Esqueci-me de vos dizer que ontem á noite vinha para casa e na 2ª Circular chamou-me a atenção um SUV PRETO que nunca tinha visto e que era PODEROSO e IMPONENTE... adivinhem lá o que era... o irmão mais velho do QQ, era 1 MURANO...
Só vi 1 e na nova vaga quando fui lá para ver o QQ. E tb era preto [br:)]
Totalmente de acordo contigo...é imponente (ainda mais que o QQ [:D] ). Mas o preço se bem estou lembrado era praí uns 80000€, se é que não era mais... :o .

Voltar
Superior