Mas isso que estas a dizer em 1º lugar nao é novidade o que nao ínvalida aquilo que eu disse tirando a parte obviamente ironica.Apesar de ser verdade tanto me fazer que o carro venda muito ou pouco,nao é dificil de ver que quem pensa que este carro nao passa de um carro da moda nao esta a ser racional,ou achas que eu ia estar 7/8 meses a espera do carro e pensar que o carro nao passa de um fenómeno passageiro.Depois penso que nao disse nenhuma mentira em afirmar que a Nissan nunca esteve no topo das vendas na maioria dos veiculos e se viu deparada com esta avalanche de encomendas de um veiculo inovador,situaçao que me parece e ainda bem no inicio normal é sinal que o carro esta a ser um sucesso mas daqui a uns 2 anos a coisa estabilizara logo nao compensaria fazer + 1 fabrica por exemplo pois esta chegara para as encomendas no futuro.[]
Basini vai lá dormir um pouco... e depois acorda para a vida... a partir de Setembro vão chegar que nem moscas e em breve irás ver enxames[] , mais, não estão em PORTUGAL porque nós temos o preço mais baixo de base e quando há outros mercados (TODOS NÉ...) que tem menos carga fiscal que nós, é super lógico que façam uma gestão da oferta e da procura com base no lucro [8b] .
Aliás a notícia que hoje assombrou OS TACHOS, sobre a nova tributação acerca do IVA, é mais uma prova retundante da corrupção da "irmandande dos TAXAS". Que reflete-se em inumeros esforços para o celebre Zé Povinho... portanto aguentem-se há bronca, mas lembrem-se que se tivessem na pele do fabricante fariam o mesmo.
E por isso para além dos carros em geral, já chegarem mais mal equipados de série que para outros mercados, para compensar o preço base mais baixo... ainda temos que apanhar com uma triagem, de vendas... que irá sempre ocorrer até que os outros mercados se encontrem minimamente satisfeitos. ESTA É A REALIDADE NUA E CRUA. Que muitos vendedores e importadores sabem mas não querem contar... porque parece mal, enfim ... e mais não digo!!
Va ainda bem que me acordastes para a vida,fico mais descansado!!![