Tópico do Nissan Qashqai

Bom dia caros amigos!

Alguém sabe o que estão a fazer dois QQ parados no stand da Nissan da Fontes Pereira de Melo? É um fired iron e um urban silver...
Será que são a gasolina e ninguém lhes pega?? Alguém sabe?

PS - ACM, acho que no guia do automóvel tens a informação das matrículas que pretendes.

Um abraço

Que stand é esse???
Não conheço nenhum stand da Nissan nessa avenida. Fica em que sítio?

Em Lisboa só existia na Praça José Queirós e na Catedral do Automóvel

Que stand é esse???
Não conheço nenhum stand da Nissan nessa avenida. Fica em que sítio?

Em Lisboa só existia na Praça José Queirós e na Catedral do Automóvel

Pelo que me lembro, é relativamente recente... Para quem vai do saldanha para o marquês fica à direita, na esquina que a fontes pereira de melo faz com uma rua que há antes da antónio augusto aguiar.

Abraço

O stand na Fontes Pereira de Melo corresponde ao antigo stand da Toyota, fica na esquina com a Martens de Ferrão, e pertence à NovaVaga como na Catedral...

Pelo que me lembro, é relativamente recente... Para quem vai do saldanha para o marquês fica à direita, na esquina que a fontes pereira de melo faz com uma rua que há antes da antónio augusto aguiar.

Abraço

É onde era o stand da Toyota????

E aquilo já está identificado por fora? Ainda ontem fiz essa avenida toda e não vi nada....

Multi-marca é o que está a dar [;)]

Não carlos, não é um stand multi-marca. Como a Toyota abriu um stand na av da república, realmente não tinha lógica manterem o da av. fontes pereira de melo.
Como a Nova Vaga pertence à Salvador Caetano... [;)]

Eu estava a perguntar era se já tinha os letreiros luminosos na parede a dizer NOVA VAGA e com o símbolo da NISSAN...

É que se já tem isso tudo... eu ontem devia estar mesmo ceguinho......

Não carlos, não é um stand multi-marca. Como a Toyota abriu um stand na av da república, realmente não tinha lógica manterem o da av. fontes pereira de melo.
Como a Nova Vaga pertence à Salvador Caetano... [;)]
O panorama actual dos concessionários está muito alterado. Certamente já viste que no entreposto tiraram o simbolo da nissan...agora vendem tudo...ou quase.

Se não é assim, eu é que estou ceguinho...[:D]

Última edição:
Mas alguém faz ideia do que é que aqueles carros estarão lá a fazer??
Meio mundo à espera e dois lá parados... Serão daqueles que não vendem para terem em exposição??

Mas alguém faz ideia do que é que aqueles carros estarão lá a fazer??
Meio mundo à espera e dois lá parados... Serão daqueles que não vendem para terem em exposição??
Tal como o de Santarém que o Pedro alertou. Se calhar é o 2.0...mudanças automáticas, logo...mais uns milhares de € em cima...
Mas ao menos sabemos onde estão para...[:p]

Bom dia !

Em resposta à questão dos 2 Qashqai na Fontes Pereira de Melo em Lisboa, posso dizer que já lá estão à mais de um mês, já os vi, são os dois 1.5 dci, o Accent - Fired Iron e o Teckna Urban Silver com estojos em pele. Não deixa de ser curioso o tempo que lá estão, visto existir tantas pessoas à espera de um.

HELLO !

Testei ontem o sensor de chuva e devo-te dizer que fiquei impressionado, bastou meter no automático e não tive que mexer em mais nada.
Começou com aquela chuva miudinha e lá estava ele a funcionar sempre que achava que era necessário, quando começou a chover mais, aumentou o ritmo instantaneamente.

Isso sao das tais coisas para avariarem sao um mimo. A minha carrinha tb tem sensor de chuva e bem k lhe posso mandar um balde de agua pra cima do vidro k ele nem mexe lol

Olá olá!

Olá olá!

Bom dia a todos, já é mais boa tarde!

Então, como vai a correr a espera pelo Qashqai? Espero que os prazos tenham encurtado para não sofrerem muito [:D]
Eu cá vou andando com o meu Kia desde o dia 13 de Junho! Não estou desiludida nem arrependida...porta-se muito bem e até agora não deu problemas nenhuns (também era melhor [:)])...só é pena os consumos, mas também compreendo que puxar um carro com 2200Kg não seja fácil! [:D]
Qualquer dia posto umas fotos dele, no fim de o lavar, porque como é preto suja-se muito e tá sempre todo borrado :(

Enfim, passei só para dizer um olá e dizer que não me esqueço de vocês[:cool:]

Jinhos***
Ana

Bom dia a todos, já é mais boa tarde!

Então, como vai a correr a espera pelo Qashqai? Espero que os prazos tenham encurtado para não sofrerem muito [:D]
Eu cá vou andando com o meu Kia desde o dia 13 de Junho! Não estou desiludida nem arrependida...porta-se muito bem e até agora não deu problemas nenhuns (também era melhor [:)])...só é pena os consumos, mas também compreendo que puxar um carro com 2200Kg não seja fácil! [:D]
Qualquer dia posto umas fotos dele, no fim de o lavar, porque como é preto suja-se muito e tá sempre todo borrado :(

Enfim, passei só para dizer um olá e dizer que não me esqueço de vocês[:cool:]

Jinhos***
Ana
Olá anokinhas
Por aki os prazos continuam cada vez pior. No meu caso jah foi alargado para mais 3 meses [8b]
Tens de postar aki umas fotos do Kia pra nós vermos e vai aparecendo mais vezes!!! [kiss]

O panorama actual dos concessionários está muito alterado. Certamente já viste que no entreposto tiraram o simbolo da nissan...agora vendem tudo...ou quase.

Se não é assim, eu é que estou ceguinho...[:D]

No entreposto tiraram o que???????

Todos os stands estão devidamente identificados.

Estás a falar do que?

Só se for aquele símbolo gigante que existia no cimo do edíficio, é esse?
Se for isso foi retirado quando anadarm a recuperar o edíficio, e também tiraram o da Hyundai da qual são importadores [;)]

Voltar
Superior