Tópico do Nissan Qashqai

Não percebeste. CLARO que está melhor. Eu que o diga. Uso todos os dias e a diferença foi do "dia para a noite".
Agora, parece é que há acessos ao Marquês (como a FPMelo) que ficaram pior, talvez pela semaforização (?). E como stand é lá... era a isso que me estava a referir.

Ok, não tinha percebido bem [;)]

Para mim a parte que está pior é quando se saí do Marquês e tens logo de decidir ali se vais para a António Augusto de Aguiar ou se sobes para o Saldanha, não havendo hipótese de mudar de ideia...

Mas o stand ainda fica longe do Marques, é mais ou menos a meio da Fontes Pereira de Melo...

Continuo sem perceber como ontem não vi o stand...

Na Praça José Queirós não há Skoda
Naquele edifício temos:
-Nissan
-Subaru
-Hyundai
-Fiat
-Lancia
-Alfa Romeo
-Seat
-Porsche
Eu sei como são os stands e a ordem deles [;)], eu nos últimos 2 anos trabalhei em Lisboa, morava na Expo e todos os dias passava junto do Entreposto.
Então agora confundiste-me. É ou não Multi-Marca ? porquê a surpresa da retirada do simbolo nissan ? e já agora no site do entreposto está lá o skoda... mas tá bem +1 -1 [:D]

Última edição:
Para mim a parte que está pior é quando se saí do Marquês e tens logo de decidir ali se vais para a António Augusto de Aguiar ou se sobes para o Saldanha, não havendo hipótese de mudar de ideia...
de acordo. Acho mesmo que quem não conheça não consegue optar, sobretudo se quiser virar à esqª para a AAA.
Isto é off-topic...mas ok...como estão lá 2 QQ's [:D]

de acordo. Acho mesmo que quem não conheça não consegue optar, sobretudo se quiser virar à esqª para a AAA.
Isto é off-topic...mas ok...como estão lá 2 QQ's [:D]

Exactamente, quem não conhecer as alterações, está tramado.
Ainda ontem vi dois carros que iam a subir a FPM e passaram por cima das raias para irem para a AAA....

Mas, pronto, retirando isso, acho que foi uma obra que facilitou muito o trânsito naquela zona

Então agora confundiste-me. É ou não Multi-Marca ? porquê a surpresa da retirada do simbolo nissan ? e já agora no site do entreposto está lá o skoda... mas tá bem +1 -1 [:D]

LOL :)

Para mim um stand multimarca é quando não existe separação entre as várias marcas, ou seja o vendedor que trata de um Nissan também trata de um Hyundai, e o espaço de exposição é o mesmo
Pelo que eu sei no Entreposto não funciona assim, cada marca tem as suas equipas, para além que os stands estão completamente separados.

A Skoda aparece lá porque em Sintra (Abrunheira) é o Entreposto o representante [;)]

LOL :)
Para mim um stand multimarca é quando não existe separação entre as várias marcas, ou seja o vendedor que trata de um Nissan também trata de um Hyundai, e o espaço de exposição é o mesmo
Pelo que eu sei no Entreposto não funciona assim, cada marca tem as suas equipas, para além que os stands estão completamente separados.
Percebo, mas na nova vaga (toyota) estive a ver e falar sobre o QQ. Mas é verdade que não sei se quisesse ver outra marca se seria o mesmo vendedor. Mas o que é certo é que aquele espaço do salvador caetano foi anunciado como multi-marca.
Parece-me que a diferença estará mais nos que vendem novos e são concessionários e os outros(milhares), que vendem usados e alguns novos.
Mas...são pormenores.

Última edição:
Percebo, mas na nova vaga (toyota) estive a ver e falar sobre o QQ. Mas é verdade que não sei se quisesse ver outra marca se seria o mesmo vendedor. Mas o que é certo é que aquele espaço do salvador caetano foi anunciado como multi-marca.
Parece-me que a diferença estará mais nos que vendem novos e são concessionários e os outros(milhares), que vendem usados e alguns novos.
Mas...são pormenores.

No caso da Catedral do Automóvel até são empresas diferentes embora todas do grupo Salvador Caetano, por isso o vendedor não pode ser o mesmo para outra marca.
Toyota - Salvador Caetano
BMW - Baviera
Mini - Baviera
Nissan - Nova Vaga
Audi - Sport Vaga
Seat - Inter Vaga

I'm home...

I'm home...

Já cheguei a casa mas hoje tenho compromisso [;)] pelo que não vos vou acompanhar mt esta noite.
É claro que amanhã de manhã terei de me esforçar... [:D]
postem muito apr:)

Já cheguei a casa mas hoje tenho compromisso [;)] pelo que não vos vou acompanhar mt esta noite.
É claro que amanhã de manhã terei de me esforçar... [:D]
postem muito apr:)

Não me digas que vais procura o avião cheio de espanholas que o mtj falou? [:)][:)][:)]

Até amanhã

Até amanhã

João,
Tenho de sair, mas não ficas sozinho. Já está por aqui pessoal com login feito.
Um deles é o basini, que nos ultimos tempos não tem metido mt fotos...:(

Oi, pessoal...
Ontem vi um Qashqai com disfarce... era um carro de uma escola de condução.:eek::eek:
Fiquei espantado com tal visão e ainda consegui tirar uma foto com o tlm.
Mas no momento nem pensei que não tinha meio de passar aquela imagem para o computador.:(
No entanto, aqui fica o meu relato do ocorrido, e o pensamento que há tipos a tirar a carta com muita sorte... [:blush:][;)]

Voltar
Superior