Tópico do Nissan Qashqai

Oi, pessoal...
Ontem vi um Qashqai com disfarce... era um carro de uma escola de condução.:eek::eek:
Fiquei espantado com tal visão e ainda consegui tirar uma foto com o tlm.
Mas no momento nem pensei que não tinha meio de passar aquela imagem para o computador.:(
No entanto, aqui fica o meu relato do ocorrido, e o pensamento que há tipos a tirar a carta com muita sorte... [:blush:][;)]

mal empregado.[;)]

Oi, pessoal...
Ontem vi um Qashqai com disfarce... era um carro de uma escola de condução.:eek::eek:
Fiquei espantado com tal visão e ainda consegui tirar uma foto com o tlm.
Mas no momento nem pensei que não tinha meio de passar aquela imagem para o computador.:(
No entanto, aqui fica o meu relato do ocorrido, e o pensamento que há tipos a tirar a carta com muita sorte... [:blush:][;)]

Já houve mais pessoas a dizer que viram esse carro

Já houve mais pessoas a dizer que viram esse carro

Não duvido...
Eu vi-o na Av. Rainha D. Amélia, ali ao pé do hospital Pulido Valente.
Até tinha 2 bandeirinhas nas portas de trás, ao melhor estilo daquilo que se via no Euro 2004 com as bandeiras Portuguesas nos carros... [8b][8b][:vm)]
Até me deu pena...:(

João,
Tenho de sair, mas não ficas sozinho. Já está por aqui pessoal com login feito.
Um deles é o basini, que nos ultimos tempos não tem metido mt fotos...:(

Mas eu nunca desligo isto.Esteja ca no forum ou fora deixo quase sempre isto ligado portanto nao te podes fiar por estar ligado[:D]
Quanto as fotos pois....tambem estou a espera delas mas é da malta que ja tem o Qashqai[:cool:]

Va metam fotos dos vossos carrinhos para a malta ir matando saudades,especialmente o amigo Gasoil que gostei bastante das fotos do Qashqai dele.

Abraço

.
Até tinha 2 bandeirinhas nas portas de trás, ao melhor estilo daquilo que se via no Euro 2004 com as bandeiras Portuguesas nos carros... [8b][8b][:vm)]
Até me deu pena...:(

Não, não.... como é possivel [8b] [8b] [8b] estão a "apimbalhar" o nosso QQ.... esse grande e distinto vaiculo.... ja não basta andar nas mãos e pés.... [:D] de maçaricos.... ainda anda com bandeirinhas...... essa escola merecia....... [:)] [:)]

ontem fiz uma experiência de condução para verificar os consumos, aqui vão os dados:

Cacilhas - Venda do Pinheiro ás 15h 20m

Comecei numa localidade (Cacilhas), atravessei a ponte 25 de Abril com algum trânsito mas pouco (Via Verde), depois eixo norte-sul sempre a andar, o pior foi o engarrafamento no final e na calçada de carriche, aí demorei um bocado.
Depois auto-estrada (A8) a 140km/h, mais ou menos e acabei noutra localidade (Venda do Pinheiro).

Dados do computador de Bordo:

Distância: 40 km certinhos
Tempo de Duração: 39m e 28s
Velocidade Média: 60km/h
Consumo Médio: 7.2

O consumo pareçe um pouco exagerado, mas tb estive algum tempo parado e os 140km/h tb não ajudaram muito.[:cool:]

o mesmo percurso hoje á noite, mas desta vez com pouco transito:

Tempo de Duração: 29m 04s
Velocidade Média: 82 Km/h
Consumo Médio: 5.1

melhorou. apr:)

caeiro, o computador de bordo mostra a temperatura sim.[;)]

o mesmo percurso hoje á noite, mas desta vez com pouco transito:melhorou. apr:)
icon14.gif

Mas eu nunca desligo isto.Esteja ca no forum ou fora deixo quase sempre isto ligado portanto nao te podes fiar por estar ligado[:D]
:mad: :mad: :mad: ...pronto...já passou
icon6.gif

Bom dia a todos à beirinha de mais um fds [kiss]

Isto ontem à noite n teve grande participação :( Julgava eu que ia ter hoje uma tarefa complicada a abrir e afinal...

p.s.: basini, mas já agora...o login cai depois de algum tempo...como é que é essa? podes ter o computa aberto mas está off aqui :rolleyes:

Última edição:
:( Bem pessoal, não me apetece teclar muito... (estou triste e desapontado)parece que os acentas estão a chegar e vão chegar mais em força que os teknas ....

Teknas - ENC. MAR/ABRI - Chegam .... final de NOV ??? DEZ !!! um carro no final do ano !!! [8b]

A nossa lista de espera já é portugalmente conhecida e afamada [:)]qualquer dia tem tanta fama que dá medalhas de envelhecimento (tipo o vinho do porto[:)] ) os vendedores já se estão passar e partem o coco a rir[:)] inclusive o meu, aliás eles andam todos por aqui a ler e a postar camuflados:sh) .

Abraços ... tá na hora que o pessoal dos teknas procurar novidades e enviar noticias para o e-mail da lista de espera [s)]

:( Bem pessoal, não me apetece teclar muito... (estou triste e desapontado)parece que os acentas estão a chegar e vão chegar mais em força que os teknas ....

Teknas - ENC. MAR/ABRI - Chegam .... final de NOV ??? DEZ !!! um carro no final do ano !!! [8b]

Bom dia.

Quem espera...... desespera [8b] [8b]

P.S. Parece que tenho que aumentar a dosagem dos comprimidos anti-stress

Bom dia.
Quem espera...... desespera [8b] [8b]
P.S. Parece que tenho que aumentar a dosagem dos comprimidos anti-stress
pois...se calhar tem que passar a ser prá "veia" [:)]

Eu amanhã comemoro 100 dias [kiss] ...que faltam para ter o carro [8b]

o mesmo percurso hoje á noite, mas desta vez com pouco transito:

Tempo de Duração: 29m 04s
Velocidade Média: 82 Km/h
Consumo Médio: 5.1

melhorou. apr:)

caeiro, o computador de bordo mostra a temperatura sim.[;)]

Pedro e na A8 andas-te a uma media de 140km/h como no teu teste anterior?

Com a subida da A8 a seguir a Loures....... 5,1l é obra apr:) apr:) é destes consumos que estou a espera.

Já agora como é o carro a efectuar a dita subida? Levas muita gente e ele porta-se bem... o tens que meter "uma a baixo" para garantir velocidade?

Desculpa estas perguntas, mas encomendei o carro sem fazer um "grande test-drive" [;)] .... apesar de saber de achar que o meu "risco" de ficar decepcionado é baixo.

1 abraço

Voltar
Superior