Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Oi, pessoal...
Ontem vi um Qashqai com disfarce... era um carro de uma escola de condução.
Fiquei espantado com tal visão e ainda consegui tirar uma foto com o tlm.
Mas no momento nem pensei que não tinha meio de passar aquela imagem para o computador.
No entanto, aqui fica o meu relato do ocorrido, e o pensamento que há tipos a tirar a carta com muita sorte... [:blush:][]
mal empregado.[]
Oi, pessoal...
Ontem vi um Qashqai com disfarce... era um carro de uma escola de condução.
Fiquei espantado com tal visão e ainda consegui tirar uma foto com o tlm.
Mas no momento nem pensei que não tinha meio de passar aquela imagem para o computador.
No entanto, aqui fica o meu relato do ocorrido, e o pensamento que há tipos a tirar a carta com muita sorte... [:blush:][]
O tipo que está a tirar a carta não deve ter a tua opinião... [][
][
]
Já houve mais pessoas a dizer que viram esse carro
João,
Tenho de sair, mas não ficas sozinho. Já está por aqui pessoal com login feito.
Um deles é o basini, que nos ultimos tempos não tem metido mt fotos...![]()
Até me deu pena...![]()
ontem fiz uma experiência de condução para verificar os consumos, aqui vão os dados:
Cacilhas - Venda do Pinheiro ás 15h 20m
Comecei numa localidade (Cacilhas), atravessei a ponte 25 de Abril com algum trânsito mas pouco (Via Verde), depois eixo norte-sul sempre a andar, o pior foi o engarrafamento no final e na calçada de carriche, aí demorei um bocado.
Depois auto-estrada (A8) a 140km/h, mais ou menos e acabei noutra localidade (Venda do Pinheiro).
Dados do computador de Bordo:
Distância: 40 km certinhos
Tempo de Duração: 39m e 28s
Velocidade Média: 60km/h
Consumo Médio: 7.2
O consumo pareçe um pouco exagerado, mas tb estive algum tempo parado e os 140km/h tb não ajudaram muito.[]
Consegues o número?[]
o mesmo percurso hoje á noite, mas desta vez com pouco transito:melhorou. apr![]()
Mas eu nunca desligo isto.Esteja ca no forum ou fora deixo quase sempre isto ligado portanto nao te podes fiar por estar ligado[]
Bem pessoal, não me apetece teclar muito... (estou triste e desapontado)parece que os acentas estão a chegar e vão chegar mais em força que os teknas ....
Teknas - ENC. MAR/ABRI - Chegam .... final de NOV ??? DEZ !!! um carro no final do ano !!! [8b]
pois...se calhar tem que passar a ser prá "veia" [Bom dia.
Quem espera...... desespera [8b] [8b]
P.S. Parece que tenho que aumentar a dosagem dos comprimidos anti-stress
---------o mesmo percurso hoje á noite, mas desta vez com pouco transito:
Tempo de Duração: 29m 04s
Velocidade Média: 82 Km/h
Consumo Médio: 5.1
melhorou. apr
caeiro, o computador de bordo mostra a temperatura sim.[]
Bom dia.
Quem espera...... desespera [8b] [8b]
P.S. Parece que tenho que aumentar a dosagem dos comprimidos anti-stress
Boas tardes... aqui na Madeira testei, e bastante, os sensores de luz, que funcionaram na perfeição ! Túneis não faltam por estas bandas[]
o mesmo percurso hoje á noite, mas desta vez com pouco transito:
Tempo de Duração: 29m 04s
Velocidade Média: 82 Km/h
Consumo Médio: 5.1
melhorou. apr
caeiro, o computador de bordo mostra a temperatura sim.[]