Tópico do Nissan Qashqai

:mad: :mad: ...pronto...já passou
icon6.gif

Bom dia a todos à beirinha de mais um fds [kiss]

Isto ontem à noite n teve grande participação :( Julgava eu que ia ter hoje uma tarefa complicada a abrir e afinal...

p.s.: basini, mas já agora...o login cai depois de algum tempo...como é que é essa? podes ter o computa aberto mas está off aqui :rolleyes:

Bom Dia ; )

Nao cai [:p] .Quantas x ja fui dormir com isto ligado e de manha venho aqui continua ligado!!!Tens é que meter o visto no lembrar-me[:D]

ps:Nem te disse aquilo chateado :)

Última edição:
BOas

BOas

Boas, sou novo no forum, tenho um astra gtc e problemas com a CIM, e estava a pensar seriamente em trocar por um qashqai... gostava de saber o vosso feedback sobre o carro... problemas conhecidos? avarias frequentes? problemas electricos? sei que o carro é relativamente novo.. mas se souberem de alguma coisa agradeço...

abraços

Boas, sou novo no forum, tenho um astra gtc e problemas com a CIM, e estava a pensar seriamente em trocar por um qashqai... gostava de saber o vosso feedback sobre o carro... problemas conhecidos? avarias frequentes? problemas electricos? sei que o carro é relativamente novo.. mas se souberem de alguma coisa agradeço...

abraços

Olha acho que se fores lendo estas 20 paginas lembro-me de um ou dois problemas nada de especial,pois agora ja nao me lembro quais eram para te dizer[:D]
De resto ainda sao poucos os que tem o carro.

Abraço

Boas, sou novo no forum, tenho um astra gtc e problemas com a CIM, e estava a pensar seriamente em trocar por um qashqai... gostava de saber o vosso feedback sobre o carro... problemas conhecidos? avarias frequentes? problemas electricos? sei que o carro é relativamente novo.. mas se souberem de alguma coisa agradeço... abraços
Bem vindo aos tópicos QQ's,
pois, é como disse o basini. É novo e há poucos problemas detectados. Aliás, problemas "efectivos" ainda não li nenhum. Mas este tópico tem ainda poucas pág., pelo que dá para leres algumas experiências.
O outro, de carácter geral, é que são às resmas...
Aparece mais vezes.

Pois, tu ainda não disseste onde o deixaste, agora anda tudo à procura [:)][:)][:)]

Ponham o caso nas mãos da equipa feminina do CSI Miami. Tenho a certeza que elas iam logo encontrá-lo, mais as jantes e os insufláveis e etc, etc...[:D]

Só há uma coisa que elas não iam encontrar: os nossos QQ's que nunca mais chegam [8b] [8b]

recuperar o IVA

recuperar o IVA

Já foi aqui diversas vezes discutido nos últimos dias, mas para quem ainda acreditava que isso pudesse ser viável :sh) dê uma olhadela neste artigo do Diário Económico
http://diarioeconomico.sapo.pt/edic...n_impresa/destaque/pt/desarrollo/1013129.html

é suficientemente esclarecedor do calvário burocrático e do "investimento" que será necessário.

como eu tinha vaticinado... é coisa para nos preocuparmos quando quisermos despachar o QQ

Construção De Novo Forum Qashqai

Construção De Novo Forum Qashqai

Olá pessoal.

Falou-se aki há tempos de alguém fazer uma página sobre o Qashqai e ng quis pegar nisso. Eu avisei logo k não tinha mto tempo pra isso, apesar de pescar qq coisa sobre o assunto.
Pois bem...Decidi criar um novo fórum sobre o qashqai, onde podemos tratar e falar de tudo relativamente a este carro, e não só, de uma forma mto mais organizada.

De momento estão apenas criados alguns tópicos, que espero k com a vossa ajuda fique mais completo.

Vou ter que criar uma ekipa para poder gerir este fórum k certamente será visto por milhares de portugueses.
Espero contar convosco e da disponibilidade de cada um.

Ideias/sugestoes/criticas, são todas bem vindas.

URL: www.NissanQashqai.pt.vu

Abraços

Temos forum :-) privado !

Temos forum :-) privado !

Finalmente... já não era sem tempo, de sairmos daqui.

A partir de agora a lista de espera será lá publicada e vou deixar de utilizar este.apr:)

Olá pessoal.

Falou-se aki há tempos de alguém fazer uma página sobre o Qashqai e ng quis pegar nisso. Eu avisei logo k não tinha mto tempo pra isso, apesar de pescar qq coisa sobre o assunto.
Pois bem...Decidi criar um novo fórum sobre o qashqai, onde podemos tratar e falar de tudo relativamente a este carro, e não só, de uma forma mto mais organizada.

De momento estão apenas criados alguns tópicos, que espero k com a vossa ajuda fique mais completo.

Vou ter que criar uma ekipa para poder gerir este fórum k certamente será visto por milhares de portugueses.

Abraços

Já estou registado!

Olá pessoal.

Abraços

Muito porreiro pezesapr:) apr:) apr:)
Se precisares de alguma coisa aqui da malta ja sabes[:cool:]

Novo forum

Novo forum

ok parabéns pela iniciativa e apostemos no seu sucesso, mas ainda não estou certo de deixar este espaço para falar do QQ...
são apenas duvidas...existenciais [;)]

Voltar
Superior