Tópico do Nissan Qashqai

Quanto ao novo forum esta muito porreiro pois havera uma maior organizaçao devido a so falar de um modelo,assim pode-se ter um diario de bordo individual para cada um,assim como falarmos dos problemas ou possiveis problemas do carro a parte,espero que nao seja preciso[:D] e ja se pode organizar as fotos que aqui no forum fica dificil.Ate agora gostei do que vi[;)]

Ainda bem k fikaram satisfeitos com a ideia. Eu vou estar ausente durante o f-d-s. Vou ate ao Algarve banhar-me um bocado :)
Se precisarem de comunicar cmg, seja pra dar ideias, sugestoes ou algo do genero, mandem-me uma MP.
Ja inscrevi a pagina no google. Daqui a uns dias ou semanas, jah poderá ser encontrada por todos lá.

Bom fds a todos e usem e abusem do forum.
Abraço

Olá pessoal.

Falou-se aki há tempos de alguém fazer uma página sobre o Qashqai e ng quis pegar nisso. Eu avisei logo k não tinha mto tempo pra isso, apesar de pescar qq coisa sobre o assunto.
Pois bem...Decidi criar um novo fórum sobre o qashqai, onde podemos tratar e falar de tudo relativamente a este carro, e não só, de uma forma mto mais organizada.

De momento estão apenas criados alguns tópicos, que espero k com a vossa ajuda fique mais completo.

Vou ter que criar uma ekipa para poder gerir este fórum k certamente será visto por milhares de portugueses.
Espero contar convosco e da disponibilidade de cada um.

Ideias/sugestoes/criticas, são todas bem vindas.

URL: www.NissanQashqai.pt.vu

Abraços

Muito fixe

Já me registei

Qualquer coisa que seja preciso avisa [;)]

ok parabéns pela iniciativa e apostemos no seu sucesso, mas ainda não estou certo de deixar este espaço para falar do QQ...
são apenas duvidas...existenciais [;)]

Também concordo com o Carlos

Vou começar a frequentar o novo fórum, mas não vou deixar de vir aqui...

Acho que nao se pode utilizar assinaturas no forum mas se a moderaçao nao se importasse podias por o site no titulo do topico aqui no forum.Ia ter muitas visitas!!!
então deixem-me dizer que no contexto deste forum, tenho duvidas na "legalidade" disto. É que julgo que é proibido divulgar sitios que possam desviar discussões daqui, o que é objectivamente o caso.
Que fique claro que n tenha nada contra a iniciativa do novo forum.

Última edição:
Já foi aqui diversas vezes discutido nos últimos dias, mas para quem ainda acreditava que isso pudesse ser viável :sh) dê uma olhadela neste artigo do Diário Económico
http://diarioeconomico.sapo.pt/edic...n_impresa/destaque/pt/desarrollo/1013129.html

é suficientemente esclarecedor do calvário burocrático e do "investimento" que será necessário.

como eu tinha vaticinado... é coisa para nos preocuparmos quando quisermos despachar o QQ

Penso que todos nós, quando recebermos o Nosso Nissan Qashqai, podemos ir às Finanças e dentro do prazo previsto (120 dias após a compra) apresentar a Reclamação Graciosa de acordo com o previsto, depois é só aguardar (sentado...[8b] ), pode ser que pegue...[;)]

...3 - Junto de que entidades é que o contribuinte pode reclamar ou levantar um processo?
O consumidor pode fazer uma reclamação graciosa (gratuita) junto do chefe de serviço das Finanças - caso o montante em causa não ultrapasse os cinco mil euros - ou junto do director de Finanças, caso o valor ultrapasse aquela quantia. O contribuinte pode ainda interpor um processo junto do Tribunal Administrativo e Fiscal (impugnação judicial). O consumidor pode ainda recorrer à revisão oficiosa, que lhe permite reclamar o IVA se tiver comprado carro há mais tempo

4 - Qual o prazo limite para que o contribuinte possa fazer a reclamação ou levantar um processo?
No caso da reclamação graciosa, o contribuinte tem apenas 120 dias para o fazer desde o momento da compra. No caso dos processos judiciais terá 90 dias para o fazer desde o momento da compra. Já a revisão oficiosa - que exige a interposição de um processo judicial - permite a quem tiver comprado carro nos últimos...

então deixem-me dizer que no contexto deste forum, tenho duvidas na "legalidade" disto. É que julgo que é proibido divulgar sitios que possam desviar discussões daqui, o que é objectivamente o caso.

Pois por isso é que referi perguntar a moderaçao 1º para evitar problemas[:p]

Pois, se calhar tens razão.....

Olá pessoal.

Falou-se aki há tempos de alguém fazer uma página sobre o Qashqai e ng quis pegar nisso. Eu avisei logo k não tinha mto tempo pra isso, apesar de pescar qq coisa sobre o assunto.
Pois bem...Decidi criar um novo fórum sobre o qashqai, onde podemos tratar e falar de tudo relativamente a este carro, e não só, de uma forma mto mais organizada.

De momento estão apenas criados alguns tópicos, que espero k com a vossa ajuda fique mais completo.

Vou ter que criar uma ekipa para poder gerir este fórum k certamente será visto por milhares de portugueses.
Espero contar convosco e da disponibilidade de cada um.

Ideias/sugestoes/criticas, são todas bem vindas.

URL: www.NissanQashqai.pt.vu

Abraços

Já lá estou

No japão as listas de espera do Dualis estão como na Europa....

O carro está em comercialização há 1 mês e meio, de acordo com a previsão de 2.000 unidades por mês daria 3.000 unidades comercializadas, o problema é que nesse espaço de tempo as encomendas já chegam às [size=+2]10.000 unidades[/size]

Ou seja a previsão da Nissan está a ser superada em [size=+2]233,33 %[/size]

Por cada 100 Dualis vendidos são encomendados 333...........................

Última edição:
Eu acho que isto já não vai lá apenas com aumentos de produção de 20% é que para além do sucesso do carro na Europa e no Japão, ainda este ano vai começar a ser vendido na Austrália e no Médio Oriente...

Quanto a mim, a única forma de solucionar isto é em Sunderland pararem a produção do Note ou do Micra e um desses modelos passar a vir da fábrica japonesa onde é produzido o equivalente nipónico.

Voltar
Superior