Tópico do Nissan Qashqai

O aumento de produção previsto, nem para a procura no Japão chega......

Boa noite.
Isto é que são grandes notícias [8b] [8b]
A coisa está mesmo negra para nós.... raios parta a Nissan e a sua falta de pontaria quanto ao volume de encomendas!
Aqueles "gestores" tinham tanta fé no sucesso do carro, como eu tenho em ganhar o Euromilhões:(

Boa noite.
Isto é que são grandes notícias [8b] [8b]
A coisa está mesmo negra para nós.... raios parta a Nissan e a sua falta de pontaria quanto ao volume de encomendas!
Aqueles "gestores" tinham tanta fé no sucesso do carro, como eu tenho em ganhar o Euromilhões:(

Pelo que eu estou a ver era necessária uma produção anual de 250.000 unidades..... 150.000 para a Europa, 80.000 para o Japão e 20.000 para os restantes mercados.... e mesmo assim ou não chegava ou era mesmo à justa....

Fóruns

Fóruns

Presumo que não tenha havido evolução neste assunto, mas não consigo ver o interesse de estarmos a "falar" nos 2 lados.

Vou seguir com atenção o desenrolar disto, mas acho que temos de nos decidir...[;)] pelo menos o pessoal mais assíduo. O que não quer dizer que não se entre sempre num deles para espreitar (neste?)

Presumo que não tenha havido evolução neste assunto, mas não consigo ver o interesse de estarmos a "falar" nos 2 lados.

Vou seguir com atenção o desenrolar disto, mas acho que temos de nos decidir...[;)] pelo menos o pessoal mais assíduo. O que não quer dizer que não se entre sempre num deles para espreitar (neste?)

Pois... não faço ideia.......

Vamos "perder" as pessoas que apenas vêm uma vez ou outra....

mas sem dúvida que no outro a informação está menos confusa.....
sim, mas tb pq há poucos posts por enquanto. Parece-me que o outro forum é menos desenvolvido em termos de funcionalidades, mas pode ser uma questão de prática. Faz-me falta o Painel...
Mas não há duvida que é só nosso...private [;)]
Agora estar nos dois :confused: não aguento...dever ser da idade [:)]

sim, mas tb pq há poucos posts por enquanto. Parece-me que o outro forum é menos desenvolvido em termos de funcionalidades, mas pode ser uma questão de prática. Faz-me falta o Painel...
Mas não há duvida que é só nosso...private [;)]
Agora estar nos dois :confused: não aguento...dever ser da idade [:)]

ai ai, temos aqui um cota [:)]

Até amanhã a todos,
Fecho por aqui o meu dia.
Bons sonhos para todos...sem malícia [;)]

Pedro e na A8 andas-te a uma media de 140km/h como no teu teste anterior?

Com a subida da A8 a seguir a Loures....... 5,1l é obra apr:) apr:) é destes consumos que estou a espera.

Já agora como é o carro a efectuar a dita subida? Levas muita gente e ele porta-se bem... o tens que meter "uma a baixo" para garantir velocidade?

Desculpa estas perguntas, mas encomendei o carro sem fazer um "grande test-drive" [;)] .... apesar de saber de achar que o meu "risco" de ficar decepcionado é baixo.

1 abraço

sim, por volta dos 130, 140 km/h.

antes da subida da a8 tenho que reduzir para 5ª devido á via verde, na ordem dos 80 km/h, depois basta acelerar um pouco e meto logo a 6ª e subo na boa a 140 km/h, é claro que viajo sozinho, é o meu caminho para o emprego.

não vais ficar decepcionado, garanto-te.[;)]

hoje fiz a ponte 25 de abril e almada, por volta da 1.15h da manhã, ora á frente, ora atrás de um qq vermelho de março, por acaso não é ninguem daqui ?

sim, por volta dos 130, 140 km/h.

antes da subida da a8 tenho que reduzir para 5ª devido á via verde, na ordem dos 80 km/h, depois basta acelerar um pouco e meto logo a 6ª e subo na boa a 140 km/h, é claro que viajo sozinho, é o meu caminho para o emprego.

não vais ficar decepcionado, garanto-te.[;)]

hoje fiz a ponte 25 de abril e almada, por volta da 1.15h da manhã, ora á frente, ora atrás de um qq vermelho de março, por acaso não é ninguem daqui ?

obrigado

então deixem-me dizer que no contexto deste forum, tenho duvidas na "legalidade" disto. É que julgo que é proibido divulgar sitios que possam desviar discussões daqui, o que é objectivamente o caso.
Que fique claro que n tenha nada contra a iniciativa do novo forum.

Bom dia!
ESTÁ SOOOOOOLLL!!![kiss]

Concordo contigo. Aliás, penso q vamos perder força.:sh)
Sem querer retirar o mérito ao autor da iniciativa, talvez seja a própria iniciativa q n tenha assim muito mérito...[:cool:]
Melhor: é capaz de ser 1 bocadinho precipitada.[;)]

O mesmo penso sobre aquela ideia de se vir a fechar este tópico " quando todos tivermos os nossos QQ", pela simples razão de q nunca todos já terão os seus mais-q-tudo[:D] !
Era, no mínimo, muito mau sinal: onde estariam as vendas?!

Fiquem bem![;)]

Última edição:
Voltar
Superior