Tópico do Nissan Qashqai

A minha opiniao antes de o pezes ter feito o outro forum era que bastava falarmos so aqui e nem me dizia muito haver outro forum para falar mas agora que ele fez e ate acho porreiro acho que se queremos mostrar a força do Qashqai é falando + vezes la do que aqui.Porque ao falarmos aqui so demonstra o que este forum é ou seja muito bom mas em termos de Qashqai nao demonstra muito.Se nao me engano as pessoas que descobrem este forum sobre o Qashqai é pesquisando no google e aparece o link do topico,agora que ja temos o clube muitos vao descobri-lo e vao ver aquilo parado,logo nao vai ter muita força.Aqui o Qashqai é so + um modelo no meio de muitos,la é especial[:cool:]
Se o pessoal que fala aqui começar a passar pelo clube vao ver que aquilo vai para a frente e visto sermos os primeiros la era quase como se fosse um filho[:D]
Caso o pessoal prefira falar a maioria das x aqui por mim tudo bem mas mais uma vez nao faz muito sentido andar a falar das mesmas coisas em 2 sitios.
Pessoalmente gostava de ver aquele forum concorrido de pessoas e como os primeiros naquele forum dava gosto ver aquilo a evoluir e visto ser so um forum para o Qashqai la é + facil manter o forum organizado onde podiamos fazer uma secçao so para discutir problemas do qashqai por exemplo.
Fica so uma opiniao muito na desportiva:)

Última edição:
Lá está de volta aos "aviões". Nem quero imaginar aquelas unhas cravadas nos..... ....... puxadores da portas do QQ [;)] [;)] [:)] [:)] [:)]

Nos puxadores e não só... :)

Por causa de umas unhas assim, de vez em quando lá andava com os braços e as costas todas marcadas [:)][:)][:)]

Mas pronto é melhor não falar disso para não ficar deprimido..... :(

Última edição:
Estás do outro lado??????
Carlos, não me digas que viraste?????? Então e os insufláveis e os aviões com espanholas???? [:)][:)][:)][:)]
não digas nada que já estou a ficar baralhado...[8b]

Deixamos ou não este lado ??? Estou como o basini

Parabéns para ele e continue tudo a correr pelo melhor apr:)

Atá amanhã no... outro lado.

Obrigado Caeiro e Carlos [;)]

Espero bem que sim que continue tudo a correr pelo melhor... segunda-feira já vamos a Coimbra ver o resultado dos exames...

Obrigado Caeiro e Carlos [;)]

Espero bem que sim que continue tudo a correr pelo melhor... segunda-feira já vamos a Coimbra ver o resultado dos exames...

Ja sabes mais um aqui a desejar que tudo corra bem[;)]
Anda la que este ano ja me lixastes que caso o SCP seja campeao ate nao fico muito chateado[:D]
Mas espero que voçes contentem-se com o 2º lugar[:)]

Abraço

não digas nada que já estou a ficar baralhado...[8b]

Deixamos ou não este lado ??? Estou como o basini

Atenção, q uma das vantagens deste lado é a presença e possível permanência de "viajantes ocasionais"...

Penso q, se isto virar p o outro lado, se está a cometer um erro tremendo.

De certeza q n se terá a visibilidade do tópico mais concorrido deste forum e nada garante q o funcionamento em "circulo restrito" seja um trunfo; quando muito, estreitamos horizontes.

Qt à suposta "maior organização da informação", ora bolas!, digo eu, porque é exactamente este espírito "ao correr da pena" q torna este um bom sítio p se estar. Aliás, ainda há o "Diário de...", n é?

Normalmente é assim q acontece: muda-se por mudar, ou porque é a nova moda, ou por vontade da vaidade e... o q está bem morre!
N sou conservador, acho q parar é morrer, mas mudem lá isto e vão ver no q dá.

Última edição:
Voltar
Superior