jcdbs
New member
CLARO!!!aprapr
apr
![]()
E Parabéns p o teu pai!
N tripes muito! Os exames já estão feitos.
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
CLARO!!!aprapr
apr
![]()
E Parabéns p o teu pai!
N tripes muito! Os exames já estão feitos.
Atenção, q uma das vantagens deste lado é a presença e possível permanência de "viajantes ocasionais"...
Penso q, se isto virar p o outro lado, se está a cometer um erro tremendo.
De certeza q n se terá a visibilidade do tópico mais concorrido deste forum e nada garante q o funcionamento em "circulo restrito" seja um trunfo; quando muito, estreitamos horizontes.
Qt à suposta "maior organização da informação", ora bolas!, digo eu, porque é exactamente este espírito "ao correr da pena" q torna este um bom sítio p se estar. Aliás, ainda há o "Diário de...", n é?
Normalmente é assim q acontece: muda-se por mudar, ou porque é a nova moda, ou por vontade da vaidade e... o q está bem morre!
N sou conservador, acho q parar é morrer, mas mudem lá isto e vão ver no q dá.
Nao sei.Ja existem inscritos 18 membros.Se nao me engano aqui nao participam assiduamente 18 membros.Se aquilo la estivesse concorrido e se a maioria desses 18 membros para ja participasse imagina.E aquilo tem muito pouco tempo.Eu para ja vou andando por la e dando uma vista de olhos aqui sobre o Qashqai.[]
E ja temos uma menina ;D
Eu também vou andando pelos dois lados
Não custa nada ter uma página aqui do tópico aberto e ir respondendo a quem cá aparece []
Temos uma menina???
Não reparei....
Também vou pulando de um lado para outro
[]
Sim já temos uma menina
apr![]()
(temos que arranjar estes Smiles para o outro lado)
Também vou pulando de um lado para outro
[]
Sim já temos uma menina
apr![]()
(temos que arranjar estes Smiles para o outro lado)
Penso que a única maneira de usar estes smiles é coloccá-los on-line e depois temos de os meter da mesma maneira que se faz com uma imagem... a não ser que na administração se consiga lá colocá-los.
Nao sei.Ja existem inscritos 18 membros.Se nao me engano aqui nao participam assiduamente 18 membros.Se aquilo la estivesse concorrido e se a maioria desses 18 membros para ja participasse imagina.E aquilo tem muito pouco tempo.Eu para ja vou andando por la e dando uma vista de olhos aqui sobre o Qashqai.[]
E ja temos uma menina ;D
Efeito novidade.
Pelo q sei de outros foruns como esse no outro lado, inscritos n quer dizer participantes. Basta q o "hype", se o houver, passe.
Penso q tu, como eu, gostas de navegar nos vários espaços deste forum, a ver "q pasa"; e passando-se alguma coisa interessante, tópicos q te façam teclar, participas.
Então, para quê restringirmos espaços e afastarmos "desconhecedores"? Sim, porque por + q os queiras pescar aquí, será sempre uma pesca parcelar e à mercê do q se passar no dia X.
Isto estava tão giro, arejado... mas pronto, pensar só num e por um grupo restrito é sempre uma opção...
Quanto à "menina", vamos dar uma de machâo, como é de esperar: ela ficaria sempre bem em qualquer lugar. Bem, se calhar n é bem uma de machão, mas isso tb n me apetece!
Abç!
Mas tens toda a razao alias eu nem era muito a favor de se criar um forum sobre o Qashqai e ate cheguei aqui a dize-lo pela razao que aqui fala-se de varias coisas e geralmente esses foruns nao sao muito participativos.Mas ja que o pezes o fez e ate acho aquilo porreiro,porque nao tambem apostar em falar la senao mais vale desligar aquilo e falarmos todos aqui,na minha opiniao é preferivel do que ter aquilo ao abandono.
Ja temos 18 membros mas se ninguem falar la é obvio que ninguem tambem ira participar,se o pessoal for comentando la as pessoas além de so se inscreverem tambem vao participando,acho eu!!
Por mim tanto faz falar aqui ou la mas é pena deixar aquilo ao abandono.
Eu como tenho a sorte de puder andar na net esteja em casa ou nao gosto de participar aqui pois comento diversos assuntos e para ja me importo de ir ao outro lado tambem falar.[]
Quanto a menina ja se sabe,podemos ter muitas mas quanto mais melhor.lol.
Abraço
Tambem acho que nao custa nada andar pelos 2 lados[]
A minha opinião é que a ser assim, ou repetimos informação, ou dispersamos informação. Uma ou outra não são desejáveis, acho eu. Vir aqui, só para orientar o pessoal novo...digo eu, ou então...continuar aqui.
Desde logo, levantei dúvidas da iniciativa, NÃO DA INTENÇÃO. Os argumentos para ir ou ficar...são ambos válidos.
Mas cá estarei para me adaptar aos ventos que forem soprando []
p.s: lembro-me muito bem de como tudo começou, e de como isto se tornou em algo a meio caminho de uma bíblia do QQ e de 1 playground p todos os q soubessem dizer a palavra "QQ". N, nem era/é necessário saber escrevê-la bem... LOL
E falas de "casa"?... O ponto é precisamente esse... e tudo o resto q já disse q fará falta e q n vou repetir aqui.
Fica bem.
essa é questão que está na ordem do diaEspero que isto amanhã anime um pouco mais (nos 2 lados) []
algo me diz que voltarás mt bem disposto...mesmo [Eu só devo aparecer lá mais para a hora do jantar... como já tinha dito amanhã vou a Coimbra..... só espero voltar bem disposto....