Então apregoas que gostas de trabalhar, bla, bla,bla,bla, e o unico sitio que sabes estar é andar no FAHO (ou o teu patrão é muito bonzinho para estar umas horas valentes a escrever, quem não te conheça que te compre). Apregoas que estas na Irlanda, e se calhar nunca passaste a fronteira, ou se passaste foi para ir buscar os caramelos a Espanha.
PS: Estou a responder porque estou de férias, porque em dias normais, estava a tentar encontrar lugar para estacionar para almoçar
É Badajoz já agora.
Como é que sabes que ele anda sempre no fórum se tu supostamente quase nunca cá estás ? []
Para uns é, para outros não... Para quem gere tanta gente precisas de ser mais aberto a ideias diferentes das tuas.óbvio, mas há muita gente para quem potencialmente seria possível, mas acham que picar o ponto religiosamente às 9 e às 5 é que é qualidade de vida.

Não é preciso muito, chegando a casa, basta ir ao topico da crise que 5 ou 5 minutos tem lá posts do "jimboia"
O truque: não tirar mais de 2 semanas seguidas de cada vez! Funcionou perfeitamente comigo! [] [
]
eu fico deprimida e começo a pensar que somos uns escravos....22 dias de férias para 365 dias do ano a trabalhar é simplesmente desumano e absurdo....deviam aumentar para o dobro..desde quando é que 22 dias de ferias dá para alguma coisa? é de rir...
Trabalhas sem folgas? Os fins de semana todos?eu fico deprimida e começo a pensar que somos uns escravos....22 dias de férias para 365 dias do ano a trabalhar é simplesmente desumano e absurdo....deviam aumentar para o dobro..desde quando é que 22 dias de ferias dá para alguma coisa? é de rir...
tenho é que ganhar o euro milhões e o resto é conversaO dobro não tenho, mas este ano, para além dos 25 dias de férias habituais (sim, temos mais 3 que o normal) tivemos 6 Pontes.
Tens que mudar de emprego!
Trabalhas sem folgas? Os fins de semana todos?
Ok , tens 22 dias úteis de férias mais 51 fins de semana anuais , parece-me normal.agora já não trabalho aos fins de semana...deus me livre voltar a trabalhar aos sábados[:vm)]
eu fico deprimida e começo a pensar que somos uns escravos....22 dias de férias para 365 dias do ano a trabalhar é simplesmente desumano e absurdo....deviam aumentar para o dobro..desde quando é que 22 dias de ferias dá para alguma coisa? é de rir...
Se não tivesse havido malta a lutar contra o sistema , não havia férias nem fins de semana , nem 35/40 horas de trabalho...[]
continua assim que vais no bom caminho!!
melhor, junta-te ao andré e lutem contra o sistema!!!!! apr![]()
Se não tivesse havido malta a lutar contra o sistema , não havia férias nem fins de semana , nem 35/40 horas de trabalho...
Por isso mais carinho por quem se revolta , sem eles o mundo era bem diferente para pior.