[Sociedade] Tópico do regresso de férias

Também não sinto nostalgia nenhuma no final das férias, aliás, nos últimos dias já começo é a sentir falta da minha rotina diária, trabalho-gym-casa.
Mas lá está, sinto-me realizado no trabalho e um mês inteiro de férias também cansa.....[:D]

Então apregoas que gostas de trabalhar, bla, bla,bla,bla, e o unico sitio que sabes estar é andar no FAHO (ou o teu patrão é muito bonzinho para estar umas horas valentes a escrever, quem não te conheça que te compre). Apregoas que estas na Irlanda, e se calhar nunca passaste a fronteira, ou se passaste foi para ir buscar os caramelos a Espanha.

PS: Estou a responder porque estou de férias, porque em dias normais, estava a tentar encontrar lugar para estacionar para almoçar

É Badajoz já agora.

Como é que sabes que ele anda sempre no fórum se tu supostamente quase nunca cá estás ? [:D]

óbvio, mas há muita gente para quem potencialmente seria possível, mas acham que picar o ponto religiosamente às 9 e às 5 é que é qualidade de vida.
Para uns é, para outros não... Para quem gere tanta gente precisas de ser mais aberto a ideias diferentes das tuas.

On topic, este ano voltei a ter a mesma conversa com a Maria, vimos uma casa de quinta no Algarve com piscina um bom terreno, árvores de fruto e 10 quartos, ideal para um B&B ....

Mas sabemos que é só conversa, ao fim de 1 mês ia estar louco... É tipo quando me apetece largar tudo e virar pescador... mas nunca pesquei na vida

eu fico deprimida e começo a pensar que somos uns escravos....22 dias de férias para 365 dias do ano a trabalhar é simplesmente desumano e absurdo....deviam aumentar para o dobro..desde quando é que 22 dias de ferias dá para alguma coisa? é de rir...

eu fico deprimida e começo a pensar que somos uns escravos....22 dias de férias para 365 dias do ano a trabalhar é simplesmente desumano e absurdo....deviam aumentar para o dobro..desde quando é que 22 dias de ferias dá para alguma coisa? é de rir...

O dobro não tenho, mas este ano, para além dos 25 dias de férias habituais (sim, temos mais 3 que o normal) tivemos 6 Pontes.

Tens que mudar de emprego!

Trabalhas sem folgas? Os fins de semana todos?

O dobro não tenho, mas este ano, para além dos 25 dias de férias habituais (sim, temos mais 3 que o normal) tivemos 6 Pontes.

Tens que mudar de emprego!
tenho é que ganhar o euro milhões e o resto é conversa
uma pessoa só vive para trabalhar e mais nada

[:D]

continua assim que vais no bom caminho!!

melhor, junta-te ao andré e lutem contra o sistema!!!!! apr:)

Eu costumo tirar 1 + 2 + 1 nas este ano tive de tirar alguns dias desde Março devido ao curso da Microsoft....resumindo estou tipo há 9 meses sem férias e só vou as 2 ultimas semanas de agosto....já me tou a stressar :sh)

[:D]

continua assim que vais no bom caminho!!

melhor, junta-te ao andré e lutem contra o sistema!!!!! apr:)
Se não tivesse havido malta a lutar contra o sistema , não havia férias nem fins de semana , nem 35/40 horas de trabalho...
Por isso mais carinho por quem se revolta , sem eles o mundo era bem diferente para pior.

Se não tivesse havido malta a lutar contra o sistema , não havia férias nem fins de semana , nem 35/40 horas de trabalho...
Por isso mais carinho por quem se revolta , sem eles o mundo era bem diferente para pior.

Está-se a juntar a fome com a vontade de comer... [:D]

Vá Jimbo, desabafa.. Quantos dias achas que a malta deve ter de férias?

Back